quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 65

você diz: - eu não sei ..
Bruna diz: - como não sabe ..
você diz: - não sei ..
você se alevanta, pega o Breno Rafael e vai pro quarto, o Luan fica acompanhando você com o olhar, sem entender nada ..
Dona Marizete diz: - deixa ela se acalmar filho ..
Enquanto isso ...
você estava no quarto, brincava com o Breno Rafael & ao mesmo tempo chorava, lembrando como tudo podia ter sido diferente, mais não foi ..
o seu celular toca, era o Taylor, fazia tempo que vocês nãos se falavam, vocês ficam horas no celular, você conta tudo pra ele, que fica chocado !
Depois você desce com o Breno Rafael pra fazer um mama pra ele ..
O Luan tava deitado no sofá, com uma cara de poucos amigos ..
O Breno Rafael logo esticou os bracinhos pra ele ..
você então, coloca ele no colo do Luan ..
& diz: - fica ae com o seu pai, enquanto a mamãe vai fazer o teu mama ..
ele apenas ria, o Luan então começou a brincar com ele, onde ele dava cada gargalhada ..
Dona Marizete diz: - que gargalhada mais gostosa, da vontade de morder ..
Bruna diz: - cunhadinha vamos pintar as unhas depois ?
você diz: - se o Breno Rafael deixar vamos ..
Seu Amarildo diz: - eu fico com ele ..
você diz: - não quero incomodar gente, vocês já fizeram de mais, não sei nem como agradecer, Obrigada mesmo por tudo, vocês são como uns pais pra mim, amo muito vocês !
Dona Marizete diz: - ô meu anjo, você nunca incomoda, você sabe que agente te considera uma filha ..
Seu Amarildo diz: - é o que agente fez por você, agente faria novamente se precisasse, conta com agente sempre ..
você diz: - Obrigada gente ..
Depois você pega o Breno Rafael e sobe com ele pro quarto, onde começa a dar banho nele & alguém bate na porta ..
você diz: - Entra !
quando vê era o Luan ..
Luan diz: - quer ajuda ?
você diz: - não precisa Luan ..
Luan diz : - ele é tão lindo né ?! se parece muito com ocê ..
você diz: - que nada, ele parece é com você ..
Luan diz: - com nós dois então ..
& você riem ..
você diz: - me alcança a toalha dele, ta ali em cima da cama ..
Luan diz: - claro ..
Então ele trás a toalha, você enrrola o Breno Rafael & coloca na cama, você secava ele, e ele olhava pro Luan e ria ..
Luan diz: - ele parece um pinto molhado ..
você diz: - para Luan, não fala assim dele, né filho ? o papai fica rindo de ti..
O Breno Rafael só ria ..
Luan diz: - gostou da declaração que eu fiz pro cê ? é tudo verdade o que eu disse viu ?! eu te amo muito, nada faz sentido sem ocê, me da uma chance ?
você diz: - Luan eu te amo muito, você sabe .. mais poxa isso foi demais pra mim, eu tava tão feliz que eu tinha acordado que ia te ver, mais poxa vejo você com outra, é demais pra mim, tenho certeza que se fosse você que estivesse no meu lugar você não me perdoaria ..
Luan diz: - eu sei Nega, mais me da uma chance ? o que custa ..
você diz: - Luan eu tô confusa, quero pensar ..
Luan diz: - pensar ou correr pros braços do Michel ?
Amoors & agora ? ta complicada a coisa hein ?! 
Respondi alguns comentários no capitulo anterior, só olhar lá ! :D 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. continua nega ta muito bom :* Jaine

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito nisso. Não acredito que ele disse isso. Quando está tudo perto de ser resolvido ele me vem com essa pergunta? Me magoou mais ainda. Deu a tender que não confia em mim, no meu amor por ele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. OMG ~~ ESSE LUAN É IRRESISTIVEL !!!!! DEPOIS DESSES CAPITULOS NÃO DEVE TER MAIS NEGA VIVE NÉH ?!

    ResponderExcluir
  4. aiiin posta maiis
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  5. Amor to gostando de mais da história
    queria que ela e o Luan voltassem....
    Daiane Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. agora maguou... ele nao devia ter dito isso... :D beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Que mancada que o Luan deu ele não deveria ter dito isso,
    Silvia Lopes

    ResponderExcluir
  8. Anemm to morrendo de vontade de perdoar ele nao aguento mais..logo agora ele vem falar do michel...posta mais to amando num deixa eles se separar naum.. so fui ler hj sumi por uns tempos mais to de volta

    ResponderExcluir
  9. aaaaaai amor, to amando a Web! você ta de parabéns :)

    Clarissa.

    ResponderExcluir
  10. nossa e agora ele nao divia ter dito isso ...
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  11. amando d+
    continua amor

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  12. vixe, maais amoore!




    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  13. O Amandinha como faz pra mim perdoa o Luan? Kkkk continua vizinha xD
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  14. Bem q ela podia perdoa o Luan né amor.Mais... (@AretuzaRocha)

    ResponderExcluir
  15. xiiiii... o Luan ja ta cum ciumes do michel quero só ver a hr q ele descobrir q o taylor me ligo!! hehe...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D