quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitulo 55

Enquanto isso o Luan estava aos prontos lá fora, seus pais ja estavam vindo do Rio Grande do Sul, estavam todos preocupados ..
até que o médico chega ..
Luan diz: - e ae doutor ?! diz que ela ta bem, diz ? por favor !
como ela ta ? ta viva né ?!
Dona Marizete diz: - calma meu filho !
Médico diz: - ela teve uma parada cardíaca, mais conseguimos salva-lá, mais ela ta em coma ..
Luan diz: - em coma ? como assim ? diz que ela ta bem !
Naquele momento era inevitável não chorar, parecia que o mundo do Luan tinha desabado ..
Depois foram todos lá ver o Breno Rafael que era assim ↓
(que coisa mais linda né amors ?!)
A noite todos foram pra casa descançar, o Luan não deixou de ficar nem um minuto longe de você, ficou a noite toda ali do seu lado em quanto você dormia, te cuidando e acalmando seus fãs que estavam muito preocupados com você ..
No dia seguinte seus pais chegaram no hospital, sua mãe tava muito preocupada só sabia chorar ..
Sua mãe diz: - Luan cadê a minha filha ? diz que ela ta bem, diz ? cadê ela ?
fala Luan, ela ta bem né ?!
Luan diz: - ela teve uma parada cardíaca, mais agora ela ta em coma, não sei direito o que houve ..
Naquele momento sua mãe tava desesperada, sem saber o que fazer, depois ela e seu pai foram ver o Breno Rafael, onde ficaram encantados com ele !
Os dias iam passando & nada de você acordar o Breno Rafael ja estava em casa, sobre os cuidados dos pais do Luan & o seus ..
O Luan infelizmente não podia parar com os shows, não podia decepcionar as fãs ! mais sempre que dava ele ia te ver ..
O Luan tava na van indo pra um local do show quando a Marla diz: - pois é Luan, e você disse que ela achava que ia acontecer alguma coisa né ?! e aconteceu !
Luan diz: - pois é, estranho né ?!
Rober diz: - muito, tomara que ela fique bem logo !
Luan diz: - vai ficar ..
Naquele dia o Luan fez o show, onde apesar dos problemas levou as fãs a loucura .. & No dia seguinte ele voltaria pra Londrina .
Nossa 25comentários, Obg ! estavam curiosas hein ?! haha'
& ae amooors o qe vai acontecer com voocs hein ?! será qe o Luan vai ter qe seguir a vida dele ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) 

19 comentários:

  1. AAAAAAAAH , EU VOU ACORDAR , EU COU ACORDAR , TENHO QUE OLHAR O BRENO RAFAEL , ELE A A COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAA ..... FAZ EU ACORDAR MUIÉ

    ResponderExcluir
  2. AOOOOOOOOOOOOOOW QUE COISA FOFA O BRENO RAFAEL! *-* AAAAAAAAH EU TENHO QUE ACORDAR EU TENHOOOOOO!



    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  3. Eu vou acordar! eu quero voltar para o luan e cuidar do meu breninho *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. AAiin pelo menos eu ainda não morri , mas vou acorda né Nega ? *OO*

    Meu Breninho Rafael nasceu >< Qe lindo gente , o bb mais fofo do mundo :3'awwwwwn . Agora eu tenho qe viver , e cuidar do Rafinha junto com o Rafa :D

    Posta mais logo , curiosa de mais aki )):

    SAUSHAUHSUAHUA' né amor , a gente nem tava curiosa , 25 coments :P

    ResponderExcluir
  5. aii q coisa fofaa o brenoo amei tava doidinha pra ver o rostinhoo dele meu bebe e lindo demais @lviaroberta

    ResponderExcluir
  6. Estávamos muuuuito curiosas amore, HAHA'
    To adorando... Ela acorda! D:
    Beijo, beijo! @Luanziketes

    ResponderExcluir
  7. PRECISO LER MAIS, URGENTEMENTE KKK
    LINDO DEMAIS MUIÉ

    ResponderExcluir
  8. owwwnt que lindo meu Breno Rafael! *-*

    ResponderExcluir
  9. Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta! D:

    ResponderExcluir
  10. posta mais que um em um dia amoor, é muita ansiedade p esperar :"(

    ResponderExcluir
  11. Quero acorda pá ve meu fio muié, kkk tudo lindo amor

    ResponderExcluir
  12. Ammmr obrigada por existir e postar para nós *-*
    Sua linda

    ResponderExcluir
  13. eu quero acorda logo mor ver meu baby e meu homi !! Linda a Web MOR <3 beeijos da @PerigosasDoLS

    ResponderExcluir
  14. Acoooorda! Esse Coma Não Pode Durar Muito Tempo Não...Tadinho Do Luan E Do Breno Rafael.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho que acordar logo :( , não aguento ver o Luan tão triste , o Breno e muito fofoo >< ! ta muito boa a web ! Luan Rafael eu te amo menino lindoo ! @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  16. aii oq sera q vai acontecer cmg??tenho q acordar logo o breno e uma gracinha *--* posta o proximo logo ñ estou me aguentando de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que tenso.tomare que fique tudo bem, e o Breno tá liiiindo *-* amando a fanfic, continua logo amor!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D