terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 47

Luan diz: - O Michel ? ainda continua amiguinha dele é ?!
você diz: - sou & sempre fui amiga dele, e para de ciumes que ele ta namorando.
Luan diz: - é, mais que eu saiba ainda ama ocê ..
você diz: - nada vê Luan ..
Luan diz: - quer convidar, convida então ..
você diz: - Amor ?
Luan diz: - fala !
você diz: - ele ta mechendo ..
você então pega a mão dele & coloca na sua barriga, o Luan fica todo emocionado ..
Luan diz: - ele mecheu amor ..
você diz: - mecheu ..
O Luan fica ali um tempo alisando sua barriga & conversando com o Breno Rafael, e depois vocês descem pra jantar, você ajuda a sua mãe & sobem pro quarto, você tava um pouco com mal estar, o Luan ficou abraçadinho com você ..
você diz: - Amor canta pra mim ?
Luan diz: - não to com violão aqui amor ..
você diz: - não precisa violão amor, canta no meu ouvido bem baixinho ..
O Luan então chega bem pertinho do seu ouvido e começa a cantar "Nega" ↓
você chega ficar arrepiada com aquela voz gostosa dele ..
você diz: - nossa, que voz linda é essa hein ?!
Luan diz: - pois é né ?!
você diz: - Te amo amor ..
Luan diz: - também te amo minha Nega linda !
você diz: - canta outra pra mim ?
Luan diz: - canto amor ..
Então ele começa a cantar no seu ouvido "Promete" ↓
& canta "Te vivo" ↓
& você acaba dormindo, logo em seguida o Luan dorme também ..
No dia seguinte, você é acordada pelo Luan beijando seu pescoço ..
Luan diz: - levanta Nega, tem coisa melhor pra gente fazer !
você diz: - tipo o que amor ?
Luan diz: - cê sabe ..
você diz: - sei ? me mostra ?!
Luan diz: - ô se mostro ..
#InicioCenaHot
Então ele começa a te beijar, vai descendo os beijos pro pescoço, depois pro seu colo, & volta pra sua boca, a língua dele percorria toda a sua boca .. você então tira a camisa, e começa a arranhar o peito dele, ele então tira a sua blusa, e começa a beijar a sua barriga, logo seu sutiã voa longe, ele então começa a morder, lamber & beijar, te deixando muito excitada, você então tira a calção dele & começa a colocar a mão no Luan júnior por dentro da cueca dele, deixando ele muito excitado, ele então pega e tira a sua calcinha e começa a brincar com a sua intimidade, dando beijos & lambidas fazendo você se contorcer de prazer, depois você faz o mesmo no Luan júnior, onde sente todo o gosto dele, e o Luan te mostra toda a força do meteoro dele (66' 
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês tomam banho juntos & você coloca essa roupa ↓
& descem pra tomar café ..
Alguns dias depois ...
Querem o casamento no próximo capitulo ou não ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Capitulo cheio de emoções! O Breno Rafael mexendo com o Lu por perto o momento em que ele cantou aquelas musicas perfeitas com aquela voz perfeita! Uau! Tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o meu baby mexeu, Luan cantando as músicas no meu ouvido, a gente se amando.
    Poderia passar um tempo, o tempo que falta para completar os nove meses de gravidez. Ai no nosso casamento, no próximo capítulo, durante a festa eu já poderia começar a sentir as dores do parto.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ahah o luan com os seus ciumes mas ate correu bem... :D gostei de ele a cantar aquelas musicas *-* foi emocionante ao imaginar mas dps "levanta Nega, tem coisa melhor pra gente fazer" ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah o Luan cantando no meu ouvido foi tudo de bom! maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  5. O Luan é tão romantico! haaa ... e o Breno Rafael já deve tar pra nascer né?! =)@Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  6. ñ vejo a hora do baby nascer acho q eles podem casar ja e no casamento ela sentir as dores do parto kk ia ser pefeito @lviaroberta

    ResponderExcluir
  7. ta muito boa a web , to doida pra que chegue o dia do casamento , o Luan e tudo de bom sempre , lindo perfect !! *-* ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal eu sempre esqueço de deixar o twitter, @OfcLeehSantana

      Excluir
  8. Quero o casamento AAAH, amoooor faz maior os capítulos pq não aguento espera ateé o outro dia D:

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO CASAMENTO JÁ! KK ²
    A AMOR, TÁ TUDO PERFEITO! bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  10. quero o casamento já @lefraga99

    ResponderExcluir
  11. Mtoo fooda Nega avisa ? @Sou_Nega ou Fco_LuandasNega Lidi :)
    Nega por favor lua de mel beem detalhada kkkkk'(66'

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D