terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 53

A lua de mel tinha sido maravilhosa apesar de algumas briguinhas, assim que voltaram da lua de mel, o Luan comprou uma casa pra vocês no Rio por causa do seu trabalho ↓
Por dentro a casa era assim ↓
Banheiro da Casa ↓
Cozinha ↓
Sala ↓
Quarto do Breno Rafael ↓
Quarto de hóspedes↓



Quarto de vocês ↓
Banheiro do quarto de vocês ↓
O Luan tinha feito até um estúdio pra ele & a banda ensaiarem de vez em quando ou algo assim, tinha o nome dele, espalhado por todo a casa, decorando as paredes ...
 você já estava ja de 9 meses, tava pra ganhar a qualquer momento ↓
O Luan fez você ficar em Londrina na casa dos pais dele, não deixou você voltar pro Rio de Janeiro de jeito nenhum ..
Gravida & sem nada pra fazer, isso acabava fazendo com que a saudade do Luan só aumentasse, nada te distraía ..
Era uma Segunda-feira, o Luan fazia shows pelo Brasil inteiro, em quanto você ficava só a espera dele, ia em alguns programas, dava entrevistas, e o medo de ganhar a criança antes do Luan chegar, isso tomava conta de você ...
você tava na sala com a Bruna conversando sobre a sua carreira de atriz, você dava algumas dicas pra ela & tal, quando de repente a porta se abre, chega o Luan, com um sorriso lindo, vai até você e te da um abraço bem apertado, 
seguido de um beijo ..
Luan diz: - que saudade muié !
você diz: - também tava amor !
& te entrega uma flor de plástico & diz: - eu vou te amar até a flor morrer ..
você diz: - meu amor por você é amor além da vida ! Te amo bebê !
Depois dele matar a saudade de todo mundo, inclusive dos pais, vocês jantam, você ajuda a Dona Marizete & sobe pro quarto com o Luan, com a ajuda dele, que tinha medo que você caísse da escada ..
você diz: - Amor posso te pedir uma coisa ?
Luan diz: - fala ..
você diz: - faz um creme de abacate pra mim ?
Luan diz: - claro amor, pera ae que eu ja volto !
Alguns minutos depois, ele volta com o creme de abacate, você come & o Breno Rafael ja começa a se mecher !
você então pega a mão do Luan e coloca até a sua barriga ..
você diz: - Amor ele ta mechendo !
Luan diz: - ô filhão, cê tem que vir logo hein ?! pra nóis jogar bola, tomar tereré !
você diz: - ele anda mechendo muito ultimamente, elétrico igual o Pai ..
Luan diz: - mais e ae amor, ta precisando de alguma coisa ?
você diz: - não amor !
Depois de um tempo ali matando a saudade dele, você vai tomar banho, onde te bate uma angústia, uma vontade enorme de chorar, depois de chorar bastante, você sai do banho & coloca essa roupa ↓
& vai pra frente do espelho, onde levanta o vestido e fica olhando a barriga, o Luan que tava deitado se levanta & te abraça por trás & diz: - tava chorando ?
você diz: - não amor !
Luan diz: - fala logo muié, que cê tem ?
você diz: - Amor eu to com uma angústia, um medo !
Luan diz: - medo do que Nega ?
você diz: - não sei amor, acho que como se algo ruim você acontecer, se acontecer alguma coisa comigo, tu cuida do Rafa amor ? 
Luan ja encheu os olhos de lágrimas & diz: - para amor, não vai acontecer nada !
você então já chorando diz: - promete Luan ? que vai cuidar dele ? que nada de mal vai acontecer com ele ?
Luan diz: - prometo amor, mais não vai acontecer nada ta ?! fica calma !
~ Se abraçam ~
(SE NÃO MCHER CLICA NA IMAGEM)
& ae amoors, será qe vai acontecer alguma coisa mesmo ? vou postando em quanto da viu ?! de repente vou embora pra Gramado ;S tem alguém aqui de Gramado ou Canela amooors ?! *-* aaah pra quem perdeu nosso twitter ou sei lá ée @FacoTdPraTmerec & @Ls_MeuTudo_Fc Tô sentindo falta de algumas leitoras hein ?! Me abandonaram fooi ? ;/ haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) 
Um beeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. eu adorei a casa, muito linda :D eu espero que nao aconteça nada... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Adorei..
    e ainda mais a imagens de Stefan Salvatores e elena..lindo d mais

    ResponderExcluir
  3. aiin ' que casa Linda amor e nada vai acontece .... e amor to aqui não te abandonei RUM ta linda a web Linda s2 beeijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente apaixonada pela minha casa. [
    É perfeita!

    Estou com medo de acontecer alguma coisa comigo e eu não poder ficar ao lado dos amores da minha vida. Mais se acontecer algo, que seja só um susto.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Aint amor, nao pode acontecer nada com ela nao!
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  6. Meeels deeeels to mto curiosa akii kkkkkk'
    Sera que eu vo morrer ? Creeedo kkkkkk'
    Abandonar ? Eu ? Fiiia so teu chiclete agora kkkkk'
    Amando mais e mais essa web ><
    Avisa nega ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega
    Bjoooos
    Lidi (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que casa mais linda! Que sorte morar nela...Nada de ruim vai acontecer, com ninguém, todos ficarão bem!

    ResponderExcluir
  8. ameii o quartinho do breno perfeitooooo amei tomara q tudo fique bem @lviaroberta

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Qe linda a minha casa !! :3
    Nega podia acontecer alguma coisa , mas sem mortes né.. Só um sustinho mas não nada grave :P 'HOHO e.e

    Posta mais 'uhashauhsua to amando , o Rafinha ta quase nascendo né *o*

    ResponderExcluir
  10. AAAAI , to doida pra que o Rafa venha logo, o Luan é tudo de bom da mô apoio ! @OfcLeehSantana ♥

    ResponderExcluir
  11. nega amei minha casa viu?! principalmente o meu quarto e o do breno!!! acho q devia acontecer alguma coisa sim + nada d grave!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. OW casa linda viu rs' continua nega :D [Jaine] vc leu meu comentario do cap 52 ?

    ResponderExcluir
  13. ela podia te uma complicação na hora do breno rafel nascer e ficar em coma mais voltar logo viu?!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaai meu deus, to amando amor parabéns :)

    ResponderExcluir
  15. Ai amor amando tudo ... e o Luan apoia muito , coisa mais linda
    Olha podia acontecer sim alguma coisa , tipo um susto , ou eu entrar em coma , mas sò um tempinho viu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah que legal negas olha sò .... antes de comentar tem que botar um codico o meu foi ... Ls21 lINB ... QUANSE DEU LINDO ALI AINNNNNNN

      Excluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D