quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 64

você diz: - claro que não ..
então ele vai chegando mais perto de você, você vai indo, até que encosta na parede, ele da um sorriso safado, e te da uma juntada & um beijão de tirar fôlego a língua dele percorria por toda a sua boca, você tava com uma saudade daquele beijo que leva você as nuvens ... mais logo você se da conta do que estava fazendo e para o beijo e da um tapa na cara dele ..
você diz: - não faz mais isso, ouviu ?
O Luan então coloca a mão no rosto & diz: - bem que ocê gostou né ?!
& sai do quarto ..
A única coisa que você sabia era chorar, você amava ele mais que tudo, mais o que ele fez com você, foi demais ..
Naquela tarde você chorou tanto que acabou dormindo ..
A noite você levanta, toma banho & coloca essa roupa ↓
& vai até o quartinho onde o Breno Rafael estava dormindo, mais ele não estava lá, você desce & vê o Luan cantando "Momento certo" ↓
você fica ali um tempo admirando ele perdida nos pensamentos, até que se da conta de que tinha que procurar o Breno Rafael, você foi ver e ele tava com a Bruna brincando ...
você ajudou a Dona Marizete em tudo & depois todos foram ali pra roda onde o Luan cantava, ele então pede a atenção de todos e começa a dizer: - (seu nome), minha Nega, meu amor, minha gostosa .. fazendo com que todos riem do jeito palhaço dele .. 
Luan diz: - agora vou falar sério ...
Por mais que eu queira eu não consigo viver longe do cê, longe de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas noites solitárias, Sinto tanta falta do cê ao meu lado ..
é só ocê que faz meu coração bater mais forte ..
Esse período foi mais uma tentativa frustada de esquecer. É mais uma prova de que o meu amor por ocê é muito grande. Eu te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro ...
A saudade fica cada vez mais insuportável, sinto falta da sua presença ..
Nunca pensei que a falta dos seus carinhos iria me maltratar tanto. Eu sei que agi mal e estou muito arrependido, não seja inflexível, aceita o meu pedido de desculpas .. não joga fora tudo que agente viveu .. Por isso que eu tô aqui pra te dizer que eu te amo e não posso viver sem ocê ! ocê se tornou a pessoa mais importante na minha vida, completou o vazio que havia no meu coração eu te peço do fundo do meu coração que me de uma chance, eu não consigo mais só te ver sem te abraçar e falar o que eu to sentindo, cê é a mais inteligente, a mais bela e me deixa louco de paixão, se me der essa chance não se arrependerá, eu te farei a mulher mais feliz do mundo porque eu te amo !
& logo em seguida, ele começa a cantar "Incondicional" ↓
& "Te vivo" ↓
Bruna diz: - não vai dizer nada ?
você só sabia chorar ..
O Luan então te olha esperando uma resposta ...
Amooors gostaram da declaração do Luan, ficou boa ?! o que ela vai dizer hein ?! no qe vai dar isso ?! 20 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

38 comentários:

  1. agora sim! ja que ele provou o seu amor... eu perdou :D mas é a ultima chance... se houver proxima, nem assim com declarações o vou perdoar ahah beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. continua nega ai ela [ eu ] tem qe perdoar ele rs' bjs by jaine

    ResponderExcluir
  3. Que declaração mais linda! *-* Mas será que tem perdão? Será que dá pra esquecer o que o Luan fez? Bom, eu não sei, mas tô louca pra saber, poooooooosta maaaaaaaaaais! =D

    ResponderExcluir
  4. continuuua! slá o que o Luan fez foi errado mais acho que ele mereçe o perdão!




    -@LrdsVidaminha

    ResponderExcluir
  5. #morri com a declaração do Luan
    continua nega ta bom d+


    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  6. awn que lindo *-* amor, só uma dica, acho que você ta pedindo mt comentario, ai demora mt, e agente fica anciosos, nao tem como abaixar pra 15 ? :S' adorei a declaração do Luh *-*
    beijos.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixei meu amoor, tinha aumentado pra 20 pqê naum tava dando tempo pra mim escrever, mais vamos ver né ?! haha'

      Excluir
  7. Claro que te perdoo meu amor,vc provou que me ama muito,awnt :) <3<3

    ResponderExcluir
  8. #MORRIDA ... Luan com uma declaração dessas , ainda tem nega viva ai ?! kkkkkk Posta mais

    ResponderExcluir
  9. aaah neega, morri do cooração, muito liinda a web. (@FcLSsuperHerois)

    ResponderExcluir
  10. #Morri! alias #morremos pq né! KKK
    Posta maiss nega!
    @365diasLuanS

    ResponderExcluir
  11. Acho que depois de uma declaração dessa, eu não tenho outra escolha a não ser perdoa-lo. Eu o amo, e com essa declaração na frente de todos ele provou que realmente me ama.
    Amei!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. AI Meu Deus o que será que eu vou responder ein?

    ResponderExcluir
  13. ai ta muito perfeito serio nega, parabénss hahahaah . até chorei lendo a declaraçao.
    beijoo @TropaLuanRS

    ResponderExcluir
  14. Ameeei Nega
    Continuua ><
    Bjos Lidi
    Avisa ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega
    bjooes

    ResponderExcluir
  15. Aiaiaiai to morrida Gezzuuuis
    O Luan mata as nega tudo , com essa declaração ;x

    Ta na hora ta na hora de perdoa o Luh ><'

    Posta mais muiée \õ/

    ResponderExcluir
  16. nega cheguei arrepia aki noss q declaração + linda! hehe... agora ela tem q perdoa ele né?! haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa to amandooo
    Beijuuz sabrina

    ResponderExcluir
  18. Ain continuua
    *-*
    Por: Fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  19. Posta mais nega
    Daiane Ribeiro

    ResponderExcluir
  20. a web ta cada dia melhor hein?

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D