quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 49

Antes de ir pra lua de mel vocês passaram no seu apartamento, onde você tirou o vestido tomou um banho & colocou essa roupa ↓
O Luan também tomou banho & colocou uma roupa & pegaram mais algumas coisas & foram pro aeroporto, onde atenderam os fãs com o maior carinho & foram rumo a Cancún ..
você diz: - agente nem teve festa né seu Luan ?!
Luan diz: - aain amor, o importante do casamento é a lua de mel & não festa !
você diz: - safado ..
Foram quase toda a viagem dormindo, chegaram lá na manhã do dia seguinte ..  & se hospedaram em um hotel maravilhoso, com uma vista priveligiada do mar ! Como estavam um pouco cansados da viajem dormiram um pouco, quando você acordou ficou alisando o rosto do Luan, até que ele acorda & diz: - já acordou é amor ?
você diz: - não to dormindo ainda não ta vendo ..
Luan diz: - mais que palhacinha que cê ta hoje hein ?!
você diz: - Te amo meu lindo, meu gostoso, meu nego, meu tudo !
Luan diz: - te amo minha linda, minha gostosa, minha nega, minha tudo !
você diz: - Amor vamo aproveitar a nossa lua de mel ?!
Luan diz: - ótima idéia amor ! 
& faz essa cara ↓
você diz: - tu anda muito safado hein amor ?!
Luan diz: - to nada amor ..
você diz: - imagina se tivesse ..
Luan diz: - cala a boca muié & vamo aproveitar a lua de mel ..
#InicioCenaHot
ele então começa a te beijar com toda a delicadeza do mundo, vai tirando o seu vestido & vai beijando sua boca & vai descendo, começa a apertar as sua coxas, depois ele tira seu sutiã & começa a beijar os seus seios, mordendo & lambendo te deixando totalmente excitada, depois ele tira a sua calcinha com os dentes & vai até a sua intimidade, dando beijos, lambidas te levando as nuvens, você então tira a cueca do Luan & percebe o volume do Luan júnior, que tava enorme, então você começa a beijar & lamber o Luan júnior, sentindo todo o gosto dele, como se fosse um sorvete, depois com todo o cuidado, vocês ficam em uma posição confortavel, onde ele começa a dar sua investidas & te mostra toda a força do meteoro dele (66' 
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês tomam um banho juntinhos, onde rola muita malicia & depois vão comer alguma coisa. A tarde vocês resolvem dar uma volta pra conhecer um pouco a cidade.
Amoors sei qe naum ficou mtt bom, mais ée qe meu vô faleceu & eu to sem cabeça, mais naum queria deixar voocs na mão. enfim o qe tão achando ? querem qe aconteça alguma coisa nesse passeio deles pela cidade ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

18 comentários:

  1. Que Deus conforte seu coração e o da sua família. Tenha certeza que ele está em um lugar muito melhor, ao lado de Deus. Fica bem!


    **Web: Correria para os preparativos do casamento, saímos do casamento direto pra Cancún, eu com esse barrigão... acho que o meu bebê vai começar a reclamar. Acho que vou passar mal.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Nossa amoore =x maais fica beem! Ele fooi para um lugar melhor!


    Com o estado que tu deve tar agoora o capitulo fikou mais que perfeito!
    -LrdsVidaminha

    ResponderExcluir
  3. Que pena amor . Tenho ceteza que ele está bem agora , está do lado de Deus ...
    * WEB *
    HAHA EU FALEI QUE NÓS ia pra Cancun ... PODE POSTAR MAIS QUE EU TO AMANDO :)

    ResponderExcluir
  4. Amor meus pesames ele ta num lugar bom ta ?
    Bjoos Avisa quando puder ? @Sou_Nega ou Fco_LuandasNega
    Bjoos lidi

    ResponderExcluir
  5. minha flor, sinto muito pelo que aconteceu... e se precisares de alguma coisa podes contar comigo :) um grande beijo para ti!
    web: ahah vou adorar esta lua de mel! adoro praias :D
    beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. meus pesames amor , sinto muito , mais deus vai conforta seu coração ta ?

    Posta assim que vc se senti bem *--*

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  7. ô princesa sinto muito oq aconteceu! Posso deixar uma dica: sei la no meio do passeio ela podia começar a passar mal( ai como eu to maléfica) ou ele.
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  8. ow nega sinto muito or vc!!!! é muito triste erder alguem da familia!!! ︶︿︶ + agora ele esta num lugar bem melhor...ao lado de Deus!!!! melhoras pra vc!!!!
    na web: num se preocupa não o cap ficou otimo!! e acho q ela poderia passar mal por causa da viagem...e o fato d o breno ja esta chegando, a barriga atrapalha...
    coisa de gravida!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  9. Não amor, a Web ta legal! Adorei esse capitulo também! ta de parabéns! Sinto muito pelo o que aconteceu amor, eu sei o quanto é ruim perder alguém da família, fique bem ta? beijos!

    ResponderExcluir
  10. Meus pêsames a morte do seu avô :(
    A web ta ótima amore,e sinceramente? Eu quero que aconteça uma coisa sim no passeio dos dois haha.

    ResponderExcluir
  11. Amei o capitulo, mais acho que vc tinha que colocar mais detalhes das coisas , , mas ta muito boa a web !! :) @OfcLeehSantana !

    ResponderExcluir
  12. Amoor sinto muito :/

    A web tá beim boaa ;P
    Posta mais .

    ResponderExcluir
  13. Sinto muuuito amr :"(
    Tá muito boa *-*
    Precisando qq coisa chama
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  14. Peeeeeeerfeito ammr, to amando

    ResponderExcluir
  15. Luan safadhênho 66' KK @LS_DonoDeMIm

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D