domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 71

Você diz: - eu não presto Luan ? Quem não presta aqui é você ! Luan diz: - eu ? cê não tem vergonha não ? de ficar beijando qualquer um ! você diz: - eu não tenho. Até porque eu não tenho mais nada contigo, ao contrário de você que me traiu enquanto agente ainda tava junto ! Luan diz: - cê nem sabe de nada & fica ae falando ! você diz: - eu não preciso saber de nada, eu vi com os meus própios olhos você & aquela Denise, na boa vocês se merecem ! vai lá atras dela & me esquece de uma vez por todas ! você então pegou a Nicole, colocou ela no sofá e sentou do lado dela & ligou a tv ! Luan diz: - eu que não vou ficar aqui aturando isso ! você diz: - aah mais toma café ta ?! o bebê tem que ficar bem fortinho pra Denise ! haha' Então o Luan tomou café, deu um beijo na Nicole & diz: - eu nem devia ter vindo aqui ! você diz: - e porque veio então ? eu não te chamei, eu tô muito bem aqui com a minha filha & de repente eu nem volto mais ! Luan diz: - mais você nem é louca de afastar a minha filha de mim, pra ficar aqui perto de homem ! você diz: - quem afastando a Nicole de ti ? tu ta louco ? se eu morar aqui, tu vem a hora que quiser ver ela ! mais não enche o meu saco & chega Luan, chega de cuidar da minha vida ! Luan diz - olha tu cala essa boca ta ! você diz: - quem é tu pra mandar eu calar a boca ? com os gritos de vocês brigando a Nicole começou a chorar & você pegou ela no colo ! Luan diz: - viu, sua louca fica brigando ae, viu o que tu fez, a guria ta chorando ! você diz: - cala a boca Luan, me deixa em paz ! eu te odeio ! Luan diz: - aham me odeia, aposta quando ? que daqui uns dias agente ta junto.. você diz: - vai sonhando Luan haha' Luan diz: - vou indo que eu não quero me estressar ! você diz: - vai tarde Luan, & vê se quando vir vê a Nicole avisa antes ta ?! que ae eu saiu & deixou ela com a minha tia pra ver ela, por que a partir de hoje, eu não quero mais olhar pra tua cara, entendeu ? Luan diz:  - vai sair, pra se encontrar com homem né ? não pensei que você era assim, você me surpreendeu ! você diz: - você não conhece nem a metade do que eu sou ! Luan diz: - é, eu sabia ! & vai embora .. & você fica chorando muito, aquelas palavras que ele disse doeu muito em você, você passou horas chorando, chegou os parentes & perguntaram o que aconteceu, você contou tudo & eles ficaram arrasados .. Depois de um tempo você resolve entrar no seu twitter, mais vê uma coisa, que você ficou pior que tava, o Luan havia postado que tinham terminado com você, ae sim que você desabou a chorar, Algumas horas depois você fez a Janta, deu papa pra Nicole & sua vó diz: - oh minha linda,não vale a pena chorar por ele ! você diz: - ta difícil vó & começa a chorar muito ! Algumas horas depois, vocês dormem, mais você passa a noite toda chorando por ele, enquanto Luan já tava em casa,trancado no quarto chorando muito ! No dia seguinte você levanta faz as suas higienes coloca essa roupa e desce ↓
(ESCOLHA UMA DESSAS)
Toma café, pega a Nicole no quarto, faz o mama dela ! Sua vó diz: - bom dia meu anjo ! você diz: - bom dia vó ! sua vó diz: - sua mãe ligou pro seu celular e disse que você não atende ! você diz: - ta desligado o meu celular ! o que ela queria ? sua vó diz: - ela perguntou que dia você volta ?
Viu coisas foofas como eu sou boazinha ? Postei 2 capitulos hje KKKKKK' & ae amoors será que ela vai ficar morando em Gramado ou vai voltar ? Deixem sugestões a vontade & votem lá na enquete ! Um ótimo 2012 pra voocs ' Um beeeijo cooisas fooofas ' <3

11 comentários:

  1. nossa que tenso heim tadinha dela =s mais ta tudo otimo posta maaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  2. Gente que babado que quebra pau eu nao imaginava que ia ser isso tudo mais adorei muito este captulo bjos edneiasantanayy

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara uii ki ódio do Luan cara aí pense eu até choro lendo isso kk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  4. Ai que máximoo essa briga! KKKKKKKKKK' É bom história apimentada, né?! Haha'

    Posta maaaaaaiss!

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  5. FELIZ 2012 para todos nós. Que nesse ano que se inicia a Família Luan Santana esteja ainda mais unida.
    Sou feliz por fazer parte dessa família.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Nossa até fiquei com medo dessa briga!!KKKKKK CAPITULO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. a cada capitulo passo a gosta mais super legal

    ResponderExcluir
  8. os dois tem q voltar
    CONTINUA
    (hot lovers ls)

    ResponderExcluir
  9. continua nega , ta mara a web rsrs' JAINE tava sumida pois tava viajando bjo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D