quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 80

Chegando lá levam você lá pra dentro pra fazer os exames & o Luan fica esperando & o celular do Luan não para de tocar liga a Dona Marizete, depois a sua mãe, o seu primo,coitado do Luan ! haha' então depois de fazer os exames você diz: - e ae doutor o que eu tenho ? Médico diz: - Parabéns você vai ser mamãe ! você diz: - gravida ? Médico diz: - isso mesmo ! você diz: - e o Luan já sabe ? Médico diz: - não, deixei pra você contar, vou chamar ele aqui ! você diz: - espera, que hora posso ir embora ? Médico diz: - depois de você tomar soro ! você diz: - ta bom né ! haha' então entra o Luan todo preocupado não parava de mexer naquela cabelo ! haha' Luan diz: - e ae amoor, o que tu tem ? você olha pra ele com um sorriso nos lábios & diz: - adivinha ? Luan diz: - ta grávida ? você diz: - tô sim amor ! Luan então te abraça & diz: - nossa, que noticia maravilhosa, viu, eu sabia que tu tava gravida ! você diz: - pois é  ! então o Luan pega & te da um beijo & começa a alisar a barriga & diz: - é agora a Nicole vai ter um irmãozinho ! você diz: - ou irmãzinha né ? haha' Luan diz: - é, mais eu acho que é menino sabe ! aah agora que ocê ta gravida não quero cê trabalhando ta ? você diz: - sim senhor & vocês riem ! Luan diz: - eu te amo tanto minha nega ! você diz: - eu te amo mais ! Luan diz: - eu que amo mais ! haha' & você da um beijo nele & olha pro soro & diz: - aain amoor vou ter que ficar aqui até acabar esse soro, que saco ! quero ir embora, odeio hospital, apesar que estando com você tudo fica perfeito ! Luan então te abraça & te da um beijo ! Ficam ali conversando por 1 hora mais ou menos & depois vão pra casa, chegando lá.. tava a Dona Marizete, Seu Amarildo, Seu primo, a Bruna & seus pais ! Sua mãe diz: - o que você tem filha ? Luan diz: - ela ta gravida gente ! Dona Marizete diz : - parabéns pra vocês ! & abraça vocês ! a Nicole vem correndo abraçar você & diz: - mã ! Luan diz: - ela ta te chamando de mãe ! você diz: - é mesmo haha' então você pega a Nicole no colo & diz: - Nicole fala papai ! Nicole diz: - mã ! você diz: - ih Luan ela não quer não ! então o Luan pega ela no colo & fica brincando com ela ! vocês ficam conversando até que a Bruna pede pra conversar com você, então vai só vocês duas lá pro seu quarto ! você diz - pode falar cunhadinha ! Bruna diz: - eu tenho vergonha ! você diz: - pode falar, não precisa ter vergonha, seja lá do que for ! Bruna diz: - é que eu sou virgem, e tipo o seu primo já tentou algumas vezes né, mais é que eu tenho medo, sei lá ! você diz: - aah isso é normal, todo mundo passa por isso ! mais fica calma ! na hora você vai saber o que fazer & vocês riem, até que chega o Luan & o seu primo ! haha' Luan diz: - mais que demora hein ?! que tanto vocês conversam ?! você diz: - assuntos de mulheres ! haha' então vocês descem com eles ! & você diz: - bem baixinho pra Bruna: - espero que tenha ajudado ! Luan diz: - o que tu falou ? você diz: - eu ? Luan diz: - sim, cê falou ! você diz: - não, não falei nada, é coisa da tua cabeça & vocês riem ! então vocês todos jantam, vão embora, menos o Luan que ia dormir ali com você ! então o Luan da mama pra Nicole & faz ela dormir ! & vocês vão pro seu quarto ... o Luan te deita na cama, começa a beijar sua boca & vai descendo, você vai tirando a roupa dele, beijando ele de baixo para cima, deixando o Luan júnior bem animadinho haha' ele vai tirando a sua roupa,te beijando toda & mostra o poder do meteoro dele haha' & se amam... & dormem juntinhos assim ↓
& ae amoors tão gostando ? haha' sei qe tem gente que quer qe eu faça mais longa mais ée qe ando sem idéia, mais vou tentar prolongar ela mais um pouco haha' aah votem lá na enquete taah ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) aaah cooisas foofas, booora leer essa web novela aquuie ée mtt tri → http://tudoporvocels2011.blogspot.com/
Um beeeeeeeeijo coooooooisas fooofas ' <3

18 comentários:

  1. Gravidaa de novo! e do Luan ? Putz! Muita sorte! rs Posta mais eu estou viciada ! beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Amor, cada capitulo é mais emocionante que o outro! Tô cada vez mais anciosa pra saber o q vai acontecer! È muitooo perfeitooo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, a Nicolle vai ganhar um irmãozinho.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. nossa ta legal to super curiosa pra ler os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  5. Ae amore! Num acreditoooo qye o
    ô trem baum!! Adooro sua web novela! S2 caraca ela ta gravida de novo, agora o Breno vem haha' continua postando amor! Ta mt bom! Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... num acredito q o breno ta chegando!!!! amei d+ esse cap espero q essa web demore muito ainda para acabar!!!!!!!!!! amo ela d+ da conta. ≧▽≦
    Floor_LRDS

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... num acredito q o breno ta chegando!!!! amei d+ esse cap espero q essa web demore muito ainda para acabar!!!!!!!!!! amo ela d+ da conta. ≧▽≦
    Floor_LRDS

    ResponderExcluir
  8. oiii...tenho uma sugestão. acho q seria bem legal se a Bruna depois da primeora veis ficase gravida tbm assim as duas poderiam ganhar os filhos no mesmo dia ou bem perto um dia do outro!!! comprar as coisinhas de bebes juntas e tido + kkkkkkk...
    by: Floor_LRDS
    @kaslemflor segue lá!!!

    ResponderExcluir
  9. aiii to amando nega continua ta lindo

    ResponderExcluir
  10. hahahahaa amei amei é vem o Breno aê,espero que seja menino o Luan tb.Beijo po cê nega e posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  11. super curisa pra saber se vai ser menino ou menina ou gemeos quem sabe posta mais amore

    ResponderExcluir
  12. Poosta maaiis. Ah e obrigada por ler a minha fanfic, estou lendo a sua tbm.

    ResponderExcluir
  13. Own que lindo *-* Eu quero maaaaais !

    @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D