terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 87

No dia seguinte você acorda com o Luan beijando seu pescoço, você diz: - já ta acorda amor ? Luan diz: - aham, vamo tomar banho amor ? bem juntinhos, eu & você, topa ? você diz: - claro ! então vocês vão pro banheiro & tomam banho nessa banheira ↓
O Luan começa a te beijar, beijar seu pescoço, começa a passar a passar a mão dele em todo o seu corpo, você começou a massagear o Luan júnior deixando ele totalmente excitado ! haha' Luan então mostra a força do meteoro dele & se amam ...
Depois de um tempo vocês saem, se arrumam & voltam pra casa.. As horas se passam & o Luan parte novamente pra sua rotina de shows !
1 mês & algumas semanas depois...
vocês já tinham marcado o casamento de vocês, seria na igreja de Canela-RS vocês já estavam organizando todos os preparativos do casamento, estavam muito ansiosos, a Nicole tava cada vez mais fofa, você & o Luan estavam bem, apesar de algumas brigas, que todo casal tem ! haha' vocês já tinham mandado o convite do casamento de vocês pra todo mundo ! Era uma segunda-feira você acorda com o Luan te beijando,tava todo cheiroso, Luan diz: - amor já comprei a nossa casa ! você diz: - sério amor ? & nem me contou ? Luan diz: - desculpa por não ter contado nega, se arruma ae pra gente ir lá ! você diz: - então pega a Nicole lá no quartinho dela & da o mama dela ? Luan diz: - do sim amor ! então você toma banho & coloca essa roupa ↓
(ESCOLHA UMA DESSAS)
você vai até a cozinha que o Luan ta conversando com os seus pais & dando mama pra Nicole ! Luan diz - cê vai ir com essa roupa só por que vai sair comigo, sózinha cê não sai assim nem a pau ! você diz: - não começa Luan ! Luan diz: - booora ? você diz: - mãe fica com a Nicole ? sua mãe diz:  - fico sim ! você & o Lu então dão um beijo na Nicole & vão ! vocês vão o caminho todo conversando, fazendo planos, como todo casal ! chegando lá a casa era assim, com piscina e tudo  ↓


& por dentro estava assim ↓



(QUARTO NICOLE)

(QUARTO BRENO)
(BANHEIRO DA CASA)
(BANHEIRO DO SEU QUARTO E DO LUAN)
(QUARTO HOSPEDES)
(QUARTO HOSPEDES)
(QUARTO HOSPEDES)
(SEU QUARTO E DO LUAN)
Depois de olhar toda a casa Luan diz: - e ae gostou amor ? você diz: - amei amor, é perfeita ! agora só falta os bichinhos da Nicole ! Luan diz: - ta vamo comprar um cachorrinho ! você diz: - um hamster amor ! Luan diz: - rato não, melhor um cachorro ! você diz: - amor não é rato é hamster, então vamo comprar os dois ! Luan diz: - os dois não ! 
Amooors como eu sou boazinha postei antes de 15 comentários ! haha'Achu qe lá pelas 18:00 eu posto o próximo ! & ae amooors qe bicho qe eles vão dar pra Nicole ? será qe vai ser um hamster ou um cachorro ? ou os 2 ? Deixem sugestões ae a vontade & alguns comentários eu ando respondendo taah ?! :) 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) aaah & conforme as minhas idéias eu vou começar a postar 2 capitulos um de manhã & outro de noite ! ;D Maaais vou logo avisando qe naaum é sempre qe vou poder postar 2 taah ?!
Um beeeeeeijo cooisas fooofas ' <3

14 comentários:

  1. nega que prefiro cachorro,ahhhhh amei esse capitulo posta mas viu beijoos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO AMOE, AH E EN QUESTAO DOS ANIMAIS EU PREFIRO UM CACHORRO!KK POSTA MAIS AMOR

    ResponderExcluir
  3. haha rato não essa foi boa!!! eu tambem não curto esse negocio de hamster isso pra minha pessoa e um rato que toma banho e brinca numa rodinha que nem besta haha to com o luan sou mais um cachorro bunitinho a a nicole pode fazer de cavalinho haha ja penso ela em cima do cachorro :)

    ResponderExcluir
  4. Casa perfeita *-* E essa briguinha dos animais? KKKKKKKK Acho que prefiro o hamster *-* Posta mais!

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  5. nega ta perfeita essa história, acho que eles tem que comprar os dois!
    Beijos Nathália

    ResponderExcluir
  6. aiwn ta d+ to cada vez mais viciada, linda a casa deles um sonho de casa, acho que só o cachorro ta bom! e adorei um capitulo de manha e um anoite vai ser legal! posta mais!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Capitulo Excelente, Amei A Casa! Ah, Acho Que Um Cachorro Pra Nicole Seria Ideal, Melhor Do Que Um Rato! Haha'

    ResponderExcluir
  8. mais por favor!! Ta tudo lindo demais

    ResponderExcluir
  9. Posta mais amor, to amando, amei a minha casa kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai posta mais amore , ai quero essa casa pra mim mim dar kkkkkk kkkk dar luan um ratinho pra nicole kkkkkk não e rato e hamster kkkk

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeei esse cap !!!! a casa deles é linda d+ da conta!!! hehe... awunnnnnn...q bom q a nicole vai ter um bichinho eu amo animais!! e eu acho melhor um cachorrinho pois eles interagem melhor com uma criança!! kkkk...apesar de gostar + de gatos!!! hehe...
    by: Floor_LRDS @kaslemflor ∩_∩

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D