quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 81

1 mês depois ...
a Bruna já tinha perdido a virgindade ! haha' você não estava mais trabalhando, todos ficavam te mimando muito, o Luan te ligava sempre pra saber de você & da Nicole ! Era uma tarde, você estava olhando tv até que seu celular toca era sua amiga você atende : - alô ? sua amiga diz : - Oi amiga, tudo bem ? você diz: - Oi, to bem & tu ? tenho uma novidade pra te contar ! sua amiga diz: - to bem ! também tenho uma novidade pra te contar, mais conta primeiro ! você diz: - sério ? bom, eu to gravida de novo haha' sua amiga diz: - capaz, de quanto tempo ? você diz: - 2 meses ! sua amiga diz: - eu também to gravida, to de 4 meses já ! você diz: - sério ? por que não me contou antes sua vaca ? haha' sua amiga diz: - também te amo amiga ! haha' Desculpa por não ter te avisado antes ! você diz: - bom, o importante é que me contou, nossa, to muito feliz por você, já sabe o sexo ? sua amiga diz: - ainda não, vou ficar sabendo mês que vem ! & a Nicole como ta ? você diz: - ta andando, falando mã ! haha' o Luan ficou brabo que ela não chama ele só eu ! haha' sua amiga diz: - aah que legal ! haha' to morrendo de saudade dela & de vocês ! você diz: - eu também amiga, vê se aparece né ?! sua amiga diz: - ta bom, você também aparece ! vou ter que desligar até mais ! Beijos ! você diz: - Beijos #FimDaLigação
sua mãe diz: - quem era filha ? você diz: - ah minha amiga lá do Rio Grande do sul, ela ta gravida mãe ! sua mãe diz: - sério ?! de quantos meses ? você diz: - aham, ela ta de 4 meses ! sua mãe diz: - já ? você diz: - é, ela foi me contar agora haha' Nicole diz: - mã !  você diz: - fala filha ! Nicole diz: - mama ! você diz: - a mãe já faz teu mama ! então você levantou e fez o mama dela e entregou pra ela, ela ja tomava sózinha haha' então você foi dormir um pouco afinal gravidez da muito sono & sem o Luan em casa, a unica coisa que restava era dormir ! haha' então você dorme & algumas horas depois acorda com alguém te fazendo cócegas você vai vê é a Bruna ! Bruna diz: - desculpa cunhadinha, é que eu to preocupada ! você diz:  - não tem problema, fala Bru ! Bruna diz: - eu acho que eu to gravida ! você diz: - gravida ? Bruna diz: - aham , to vomitando, minha mestruação ta trasada, to com medo ! você diz: - vamo no hospital hoje fazer os exames ? Bruna te abraça & diz: - vamos sim, Obrigado por ta me ajudando cunhadinha, não sei o que seria de mim sem você ! você diz: - Owwwn te amo minha cunhadinha fofa & vocês riem ! você diz: - bora ir pra lá agora ? Bruna diz : - bora, só deixa eu ir lá em casa colocar uma roupa, vou dizer pra mãe que agente vai no shopping ou sei lá haha' você diz: - ta bom cunhadinha ! então a Buna foi, você tomou um banho e colocou essa roupa ↓
1 hora depois.. a Bruna chega & diz: -  se o meu irmão estivesse aqui ele não ia deixar você sair com essa roupa de jeito nenhum ! você diz: - eu sei Bruna haha' Bruna diz: - vamos ? sua mãe diz: - vão aonde ? você diz: - agente vai ir passear por ae, fica com a Nicole mãe, por favor ? sua mãe diz: - vai filha se divertir um pouco, eu cuido dela sim ! então você da um beijo na Nicole & diz: - fica com a vovó & com o vovô que a mamãe vai sair & depois volta ta filha ? & você sai & a Nicole fica chorando, você sai de coração apertado haha' Então vocês chegam no hospital & a Bruna começa a fazer os exames & você fica aguardando, o exame ficava pronto no mesmo dia ! Algumas horas depois vocês pegam o exame ...
& ae amoors será qe a Bruna ta gravida ? haha' Podem deixar sugestões a vontade ! Cooooisas fooofas mtt Obg pelos comentários viu ! Amô vooocs ! <3 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Amooors podem me dar uma ajuda ? eu tava pensando em mudar o nome do meu Fc Um Beijo, tipo acho qe é um nome que já tem em vários fcs haha' & queria mudar voocs tem alguma sugestão ae ? :) Um beeeeeeeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. Bruna grávidaa *o* Nossa, o Luan um infarto e tals... KKKKK'

    Eu quero maaaixx!

    @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu to curiiosa. O Luan vai ter um ataque, tenho certeza. A Bruna gravida é novidaade.

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo foi mt show nossa! A curiosidade me mata! Será q a Bruna ta mesmo gravida?? Posta mais logo amore!!! Quanto ao nome do Fc eu acho q seria legal tipo: Meu Vicio Sem Fim / Vem Me Amar / Eu Sei Que é Amor / Vidrada Em Você num sei só algumas sugestões se gostar de alguma por favor me avisa bjão! Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  4. Pow todo mundo tá gravida Bruna,eu e minha amiiga hahaha,amei o capitulo amore,posta mas tô curiosaaa.Beijo po cê

    ResponderExcluir
  5. Amor, Eu to ficando cada vez mais nervosa!!! É gravidez pra tudo quanto é lado! Tô super anciosa pra saber os próximos capitulos! Continua assim e vc vai longeee! Ah, que tall o nome do fc ser " FC Negada Santaneira"? Eu gosto desse nome! Espero q vc escolha esse. Bjão muié!

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa, a gravidez contagiou geral hem?! Super amei o capitulo!

    ResponderExcluir
  7. Se a Bruna estiver grávida, o Luan vai ter um troço. rsrs

    Acho que a Bruna não deveria engravidar, pelo menos agora. Ela é muito nova, 16 anos. (é apenas uma sugestão)

    Yana

    ResponderExcluir
  8. aai posta mais amoree
    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  9. Aaah Posta mais amore, sera que a Bruna esta gravida, hum sera? kkk Continua

    ResponderExcluir
  10. cada dia q passa a web d vcs fica melhor!!! sera q vai vim bebe em dose tripla?kkkkkkkkkkkkk... to muito curiosa pra saber!!! em relação ao nome novo do seu fc acho o nome: "faço de tudo pra te merecer" bem legal + num sei se ja tem muito fc com esse nome!
    by: Floor_LRDS ∩_∩ @kaslemflor

    ResponderExcluir
  11. hum suspense agora sera que a brubru ta gravida? to curiosa aqui maaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  12. Posta mais nega, ta perfeita essa história!
    bjos Nathália

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D