terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 97

Um tempo depois.. acabaram dormindo ali dentro do iate ! De manhã você acorda & o Luan ja estava acordo,ele já tinham preparada um belo café pra vocês,tomam café ali mesmo & voltam para o hotel ! tomam um banho juntinhos cheio de malicias ! você coloca essa roupa ↓
& o Luan assim ↓
você diz: - uui delicia (66' Luan então te da uma juntada & te beija ! você diz: - amor depois da o jeito de postar uma foto assim sem camisa, que as fãs vão amar ! Luan diz: - posto sim, essas negas são safadas né ?! você diz: - não sabe o quanto, tinha que vê os nossos papos de primeiro ! Luan diz: - que papo ? você diz: - tipo do Luan júnior haha' Luan diz: - nossa, ele ta famoso hein ?! você diz: e como ! você abraça ele & diz: - Obrigado por tudo ta meu nego ? Luan diz: - por tudo o que ? você diz: - por me fazer a mulher mais feliz do mundo, você não tem idéia do quanto eu sou feliz ao teu lado ! Luan diz: - te amô demais da conta minha muié ! você diz: - só tua é ? Luan diz: - só minha muié & se beijam ! haha' então vocês saem pela cidade de cancún caminhando abraçadinhos, afinal ali, o Luan tinha a liberdade de poder sair na rua, sem ser atacada por várias fãs ! haha' 
Alguns meses depois ...
você já estava de 5 meses ↓
já tinham voltado para o Brasil, tava tudo perfeito, a lua de mel em cancún tinha sido maravilhosa ! O Luan sempre com aquela rotina corrida dele, sempre shows, entrevistas e etc.. vocês ja tinham feito a ecografia pra descobrir o sexo, e sim, era um menino, como havia dito o Luan, era o Breno que estava a caminho ! Era uma segunda-feira estava você, a Nicole & a Bruna em sua casa, o Luan não gostava que você ficasse sózinha por causa da gravidez, então sempre tinha alguém ali, ou quando não tinha você ficava na casa dos seus pais ! você & a Bruna estavam na sala olhando desenho com a Nicole, ela dava cada gargalhada olhando, que vocês riam junto ! até que toca a campainha, a Bruna resolve atender pra você ! Bruna diz: - o que você ta fazendo aqui ? Prima do Luan diz: - oi vim fazer uma visitinha, o Lu está ? você então se alevanta e vai até a porta e diz: - o que você ta fazendo aqui garota ? prima do Luan diz: - vim ver o gatinho do meu primo, ja ta barriguda de novo hein ?! como se isso fosse assegurar filho haha' você diz ja gritando : - o que você quer dizer com isso garota ? prima do Luan diz: - que você é uma interesseira ! você diz: - vou te mostrar a interesseira & da um tampa na cara dela a Bruna se mete no meio & diz: - vai embora agora ! prima do Luan diz: - Eu não conseguir tirar e sua filhinha querida de você da ultima vez, mas se vc pensa que eu desisti, tá muito enganada, eu voltei pra terminar o que comecei, e nao vou sucegar ate conseguir, prepara-se, pois eu não to nem um pouco afim de ver esse tal bebê ae nascer ! & vai embora ! você fica chorando & tremendo, você diz: - Bru não to bem ! então ela te leva até o sofá ! Bruna diz: - fala comigo, o que você tem ? fala cunhadinha pelo amor de deus ! você começou a ficar tonta & suas vistas escureceu, até que você não viu mais nada ...
& ae amoors acharam qe a prima do Luan tinha sumido é ? pois é, ela voltou ! Tão gostando negas ? ultimamente tem poucos comentários =/ é por causa das férias mesmo ou voocs qe naaum estão gostando ? 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) & Deixem sugestões ae a vontade ! & Obg a aqueles qe sempre me ajudam, dando sugestões & tal ! Um beeeeeijo coisas foofas ;*

13 comentários:

  1. to amando nega *---* continua ta ? rs' JAINE

    ResponderExcluir
  2. Nossa malvada essa prima hein? Fez a coitada passar mal, sorte que a Bruna tava lá pra ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Aff, essa prima do Luan é o cão U_U Kk.

    Posta loogo! ;*

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  4. ai que odio da vontade de mata esta tal prima do luan que muie doida
    pelo amor de deus,amor ta super legal amei parabens
    ass:@fcnega

    ResponderExcluir
  5. Essa prima do Luan ta merecendo levar um sacôde,pô fogo nela ...
    Continua que ta bom por demais da conta.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com dó. Ela tinha que voltar, não é?! Espero que suma. rs
    E que nada de mal aconteça ao Breninho.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  7. Continua nega ta tudo perfeito.Essa prima do Luan precisa levar umas palmada, kkk Beijos Nathália

    ResponderExcluir
  8. o nega so naum comentei por esses dis pq estava viajando, mas agora eu ja voltei! Coitada dela, ela nao merecia isso, essa prima do luan é o capeta em pessoa hein?!hahah posta mais amor

    ResponderExcluir
  9. so não comentei esses utemos dias por que tava viajando
    mais não te abandonei não vio.
    posta mais nega.
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/
    indica ai
    e da uma olhadinha e deixa m comentario por favor bjss

    ResponderExcluir
  10. ô nega, agora eu me arrepiei! Tô muito nervosa pra saber o q a prima do Luan vai aprontar... Socorro! O Luan podia dar jeito nessa sem noção, né?! Bom, posta logo os próximos capítulos que eu to anciosa demais! bjão nega!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D