sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 77

a porta não abre ! você diz: - Luan que brincadeira é essa ? abre essa porta ! Luan diz: - não vou abrir até você me escutar ! você diz: - Luan tenho que ir cuidar da Nicole ! Luan diz: - sua mãe ta cuidando dela ! você diz: - vocês combinaram ? Luan diz: - cala a boca muié & deixa eu cantar uma música pra ti ? você diz: - Luan, eu tenho mais o que fazer, abre essa porta agora, que eu quero ir embora ! Luan diz: - então não vou abrir ! você diz: - ta Luan, canta ae rapidinho, que eu tenho que ir ! O Luan então pega o violão e canta essa música ↓
você não resisti e começa a chorar o Luan então te abraça & você diz: - linda essa música ! Luan diz: - Me perdoa ?  você se solta & se alevanta & diz: - ja escutei, satisfeito ? agora da pra abrir a porta ? Luan diz: - me ouve por favor ? você diz: - fala Luan ! Luan diz: - aquele dia lá que você me pegou agarrado com a Denise foi um mal entendido, ela que foi até meu quarto se declarou pra mim & me agarrou, eu não tive nada vê, mais você chegou na hora, não teve nada do que você pensou foi tudo um mal entendido ! você diz: - jura ? Luan diz: - juro, eu te amo mais que tudo ! então ele pega & te beija, era um beijo de saudade, apaixonado, com muito amor ! Luan diz: - promete que nunca mais vai me deixar ? você diz: - prometo, & você promete pra mim que nunca mais vai chegar perto da Denise & da Cacau ? Luan diz: - prometo amor, prometo tudo que você quiser ! então ele começa a te beijar, a coisa vai ficando quente, então vocês vão subindo pro quarto dele ! o Luan júnior já tava bem animadinho, vocês estavam com muita saudade um do outro, então o Luan foi tirando a sua roupa, você foi tirando a dele, Luan te beijava da cabeça aos pés, te levava a loucura, até que você sente a força do meteoro haha' & se amam ... Algumas hora depois, vocês vão tomar banho juntinhos, vocês estavam muito felizes, no banho rolou muita malícia também haha' então vocês terminam o banho & descem & tomam café pra repor as energias haha' oLuan tava assim, sem camisa *-----* ↓
 ele ficava toda a hora te beijando & claro você tava amando isso ! então vocês terminam de tomar café & você começa a lavar louça & diz: - Amor  seca a louça ? Luan diz: - aain nega, mais tarde ! você olha pra ele & diz: - vem seca agora Luan Rafael ! Luan vai até você te abraça & diz: - calma muié, vou secar ta ?! não precisa ficar brava ! então o Luan começa a secar louça depois de pronto ele te encosta na pia & começa a beijar o seu pescoço ! você diz: - calma amor ! Luan diz: - é saudade nega ! você diz: - aham, saudade, sei... aposto que enquanto agente estava brigados, você ficou com um monte de mulher por ae ! Luan diz: - nem fiquei amor, cê sabe que eu te amo ! você diz: - duvido Lu ! Luan diz: - duvida é ? e começou a fazer cócegas em você & diz: - agora duvida ? você diz: - para Luan, eu não duvido ! então ele para & te enche de beijos & você diz: - bora fazer alguma coisa ? Luan faz essa cara
& diz: - já até sei que coisa amor ? você pega & senta no colo dele & começa a alisar o rosto dele & diz: - mais que menino mais safado meu deus ! Luan diz: - nem sou ! você diz: - nem é né ? Luan ri & diz: - não sou & vocês se beijam ...
Amooors a viajem lá pra Gramado fooi mtt tri,tem mtts gatinhus lá, vale a pena ir pra lá KKKKKKK' Boom, voltando a web, Eles voltaram \õ/ haha' aain amoors naaum sei se ficou mtt boa essa reconcilianção deles, queria ter feito melhor, mais tava sem idéia haha' voocs gostaram ? o qe será qe vai acontecer no próximo capitulo ? Podem deixar sugestões a vontade miiinhas cooisas fooofas ' 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Ah & boooora leer essa web novela aquuie da miiiiinha xará :) → http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ ée mtt tri ! *-* Maaais naaum nos abandonem heein ?! Amo vooocs ' <3 Um beeeeeeijo ;*



16 comentários:

  1. muito fofo essa reconciliação ta otimo nega eu quero o proximo jaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Aí Lindooo se tbm depois de tdo oke ele feiz néh tdo mundo perdoaa ta fikando lindoo viu

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. nossa amor adorei a reconciliação deles!Posta o proximooo muiee

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEE' eles voltaram :D
    Continuaa logoo (:

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiiii! Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah! Enfim eles voltaram, já nem aguentava mais ver eles sofrendo, que bom que agora é só love! haha'

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltaram.
    Não iremos te abandonar.
    Yana

    ResponderExcluir
  8. Adoorei! Posta maaaaaaaaaais *--*

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  9. Posta mais amore, to amando, que massa que eles voltaram, ops que dizer né nós. shauhsuhs.

    ResponderExcluir
  10. Poooostaa Mais Amor , Poor Favooor Maaais !

    ResponderExcluir
  11. Ameei amei wont que lindo,eu amei mesmo,ah me emocionei.
    Beijos
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  12. amando posta maisss! :)

    ResponderExcluir
  13. Amor pode publicar minha novela por favor http://webnovela1amor.blogspot.com/2012/01/capitulo-2-1-amor.html Beijo po cê
    Por Larissa Dias
    FC LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D