sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 98

você acordou no hospital, estavam colocando soro em você ! logo em seguida entra os seus pais ! sua mãe diz: - tudo bem filha ? você diz: - sim mãe, cadê a Nicole ? seu pai diz: - ta em casa com a Bruna & o seu primo ! você diz: - o que eu tenho ? seu pai diz: - o médico falou que foi só uma queda de pressão, que daqui algumas horas você já pode ir embora ! sua mãe diz: - a Bruna nos contou tudo, que a prima do Luan te ameaçou ! você então começa a lembrar do jeito que ela falou com você & começou a chorar & diz: - eu to com medo ! seu pai diz: - ninguém vai fazer nada com você viu ?! fica tranquila ! então chega o médico & fala alguns cuidados que você tinha que ter, & disse que o Breno estava ótimo ! Depois entra os pais do Luan !
Enquanto isso ...
Luan havia acabado de fazer um show no Rio de Janeiro, a Dagmar estava esperando ele terminar o show pra contar a noticia ! o Luan tava no camarim tomando água & já ia ligar pra você, quando a Dagmar entra e diz: - Luan preciso te dizer uma coisa, mais não precisa ficar preocupado viu ?! ja ta tudo sobre controle ! Luan diz: - fala dada, ja tô ficando preocupado ! Dagmar diz: - é que a sua prima aquela louca que é apaixonado por você sabe ! Luan diz: - o que tem ela ? fala logo muié ! Dagmar diz: - bom, é que ela foi lá na casa de vocês e ameaçou a sua esposa, sorte que a Bruna estava com ela, ae ela passou mal & esta no hospital, mais parece que já ta bem ! o Luan nem deixou ela terminar de falar e ja foi saindo, chamou os seguranças & pegou o bicuço e foi pra Londrina ! Algumas horas depois...
você tava sózinha no quarto, esperando aquele soro acabar logo, até que o Luan entra & vai correndo te abraçar, ele tava com os olhos cheios de lágrimas, isso deu uma dó em você ! Luan diz: - que susto nega, como cê ta
? ta sentindo alguma coisa ? quer alguma coisa ? você diz: - calma amor, agora eu to bem, só me beija ! O Luan então de deu um beijão, você ja tava com saudade do gosto do beijo dele, afinal, fazia 2 meses que vocês não se viam ! Luan diz: - o que aquela vagabunda da minha prima te disse ? você começou a chorar e diz: - ela disse que não ta nem um pouco afim de ver o nosso Breno nascer ! o Luan te abraça e diz: - calma amor, ela não vai fazer nada com vocês ta ?! fica calma muié ! Depois de algumas horas, finalmente o médico lhe deu alta, foram todos pra casa ! chegando na sua casa & do Luan, tava a Bruna com a Nicole dormindo no colo dela & o seu primo assistindo tv ! vocês chegam a Bruna ja enche você de perguntas e tal, o Luan da um beijo na Nicole & leva ela pro quartinho dela, enquanto isso você fica conversando com a Bruna & com o seu primo e eles vão embora, então você sobe pro quarto, o Luan tava no banheiro tomando banho, ele sai & você toma o seu ! & se deita na cama & diz pro Luan que tava arrumando o cabelo : - deita aqui amor ? o Luan então deita com você, e ficam bem agarradinhos, estava uma noite um pouco fria ! então vocês fazem um creme de abacate, sobem pro quarto de novo & colocam o filme "Cartas para Julieta" ! Depois que terminam o filme ! você diz: - tava com uma saudade de você sabia ! Luan diz: - eu também nega, mais vamo matar essa saudade agora ! haha' & começa a te beijar, vai subindo em cima de você, abre seu sutiã, começa a beijar seus seios, vai descendo & tira a sua calcinha com os dentes ! você começa a tirar a roupa dele, o Luan júnior tava bem animadinho ! ele fala algumas besterinhas no seu ouvido, você começa a beijar todo o corpo dele, deixando ele muito excitado & depois sobe pra boca dele, o Luan sobe em cima de você & mostra a força do meteoro dele ! haha' 

No dia seguinte, você levanta toma um banho & coloca esse vestido ↓


(ESCOLHA UM DESSES)
& vai no quartinho da Nicole pegar ela pra dar mama ! você fica lá na cozinha tomando café & a Nicole tomando o mama, resolveu não chamar o Luan, afinal ele tinha que descançar ! Depois de algumas horas o Luan levanta ! Luan diz: - Bom dia amor ! você diz: - é ja é quase boa tarde né amor ? & vocês riem ! ele vai até você & te da um beijo & um na Nicole ! ele toma café e vai jogar video game ↓
(SE NÃO MEXER CLICA NA IMAGEM)
você diz: - amor não vai la ver os teus pais ? e o Luan não responde ! haha' você diz: - hein Luan ? você então vai na frente dele & diz: - da pra me responder ou ta dificil ? Luan diz: - sai da frente nega ! o que foi  ? você diz: -to aqui falando com você mais você nem me responde né ?! acho que me trocou pelo video game ! Luan então vai até você & te abraça & diz: - oh nega nunca que eu ia te trocar, eu te amo muié ! & vocês se beijam ! Luan diz: - vamo jogar comigo um pouquinho ? você diz: - vamo, tem de corrida ? Luan diz: - tem ! então ele coloca o de corrida & diz: - vamo fazer uma aposta nega ?
& ae amoors sentiram a minha falta ? aposto que não haha' Que aposta será que o Luan vai fazer hein ? Deixem sugestões a vontade & podem continuar dando idéias pros próximos capitulos viu ?! eu amo as sugestões qe voocs me dão ! ;D aaah & Obg pelos comentários ! 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) aaah & conforme amanhã vou pra praia ae naaum vai dar pra postar, mais naaum ée certo ainda ! haha' Leiam essa web novela ée mtt tri → http://amorimpossivells.blogspot.com/ ! Um beeeeeijo negas ;*

11 comentários:

  1. Ameeeeeei demais! Já tava com saudades! haha'

    ResponderExcluir
  2. senti sua falta sim negaa*-* Sera o que eles vao apostar? curiosa amor, posta mais

    ResponderExcluir
  3. @fcnega ai amor sinti saudades de tu kkk,ta muito legal este capitulo
    parabens bjs

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades já kkk,to adorando viu! Posta mais ! Beijos Julia

    ResponderExcluir
  5. Lógico que sentimos sua falta.
    Acho que ele vai apostar aquilo que ele ama fazer... aquilo que fizeram na noite passada. rsrs

    ResponderExcluir
  6. mais nega
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/
    divulga por favor e da uma olhada a e fala o que acho
    obg

    ResponderExcluir
  7. AAA MAIS MUITO MAIS HAHA TA ÓTIMO AQUII /O/ @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir
  8. lendo aki
    Tá muito bom Tá Dmais To amando !

    ResponderExcluir
  9. ja tava com xaudade muie ! posta +

    ResponderExcluir
  10. posta maiss ta otimooooooo eu tava com saudades simm

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D