terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 88

Então você & o Luan vão em casa almoçam & o Luan coloca um disfarce & vocês saem por ae pra comprar um bichinho pra Nicole ! então paramos em uma Agropecuária grande que tinha bastante cachorros & hamster ! haha' então você enxerga esse hamster ↓
(É O MEU HAMSTER AMOORS, GOSTARAM ? HAHA')
você diz:  - amor olha aqui ! Luan diz: - nossa que bonitinho, mais parece aqueles ratos de esgoto ! você diz: - credo Luan, tadinho ! você fica um tempo ali encantada com ele até que o Luan enxerga esse cachorro ↓ 
Luan diz: - nega vem aqui, olha que lindo, é filhotinho ainda a Nicole vai gostar ! você diz: - é lindo também amor, vamo levar os dois ? Luan diz: - não amor, vamo levar só esse ! você diz:  - ta bom então, uma hora dessas eu venho aqui só pra comprar aquele hamster pra mim ! Luan diz: - uma hora dessas eu te dou um ta nega ?! você diz: - vai dar mesmo ? olha que eu vou cobrar hein ?! & vocês riem ! então vocês levam o cachorrinho ! chegando na sua casa ! sua mãe diz: - ué que cachorro é esse ? Luan diz: - comprei pra Nicole ! você diz: - vamo colocar o nome de Bobby ? Luan diz: - pode ser ! então vem a Nicole & então o Luan mostra o cachorrinho pra ela & ela adora ! haha' Então chega a Bruna & o seu primo ! Bruna diz:  - oi gente ! vocês dizem : - oi ! seu primo diz: - e ae Luan bora pra praia hoje ? Luan diz: - aqui não tem praia ! Bruna diz: - gente sabe, vamos pra outra cidade ! seu primo diz: - boora gente ? Luan diz: - bora ! então o Luan e eles vão pra casa arrumar tudo, você da banho na Nicole & coloca essa roupa ↓
Deixa ela com a sua mãe e toma banho & coloca essa roupa ↓
& arruma uma roupas & biquínis pra levar ! sua mãe diz: - vai levar a Nicole ? você diz: - claro mãe, também tenho que sair com a minha filhota né ?! sua mãe diz: - vão dormir lá ? você diz: - acho que sim, acho que agente vai ficar em um hotel ! você tava esperando o Luan enquanto a Nicole ficava na maior bagunça com o Bobby ! haha' então o Luan começa a buzinar ia ir todos no mesmo carro ! então você entra coloca a Nicole na cadeirinha pra bebê & ele diz: - ja vai sair com roupa curta de novo ? você diz: - não começa ! agente vem hoje ? Luan diz: - não sei, vamos ficar em um hotel ! você diz: - que praia vamos ? Luan diz: - vamos ter que achar alguma que não tenha movimento,e vou ter que ficar disfarçado ! seu primo diz: - acho que vamos ter que voltar amanhã de tarde né ?! se não agente não vai pode aproveitar nada ! Luan diz: - é mesmo ! você diz: - a Nicole ta dormindo né Bruna ? Bruna diz: - ta sim cunhadinha ! vocês vão o caminho todo rindo & conversando.. Algumas horas depois, vocês chegam lá & vão direto pro hotel ! 
& ae amoors gostaram ? será qe vai acontecer alguma coisa nessa praia ? podem deixar sugestões a vontade ! ajudem eu qe eu ando sem idéia \z haha' 10 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) & vou avisando naaum ée sempre qe vou poder postar 2 poor dia ta meeus amoors ?!  :)
Um beeeeeijo cooisas foofas ;*

11 comentários:

  1. seu hamster é muito fofinho amor, meu irmão tbm tem um, mas eu nao gosto muito, prefiria meu cachorrinho, mas ele morreu! Curiosa pra saber se vai acontecer alguma coisa! Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  2. aiwn adorei o seu hamister!!! e fiquei curiosa será que vai acontecer alguma coisa na praia, gosto quando eles discutem adoro ver o Luan pedir desculpas haha, bjs posta +! Daniela Laux

    ResponderExcluir
  3. Oh amor ta mt bom... To louca pra q chegue amanhã pra vc postar mais!! Q cachorrinho lindo... =D @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu rir Luan diz: - nossa que bonitinho, mais parece aqueles ratos de esgoto ! você diz: - credo Luan, tadinho !

    Achei ele tão lindo bebendo água coisa fofa , posta mais amore

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan num presta, viu?! Chamando o hamster de rato de esgoto, KKKKKKKKKK.
    Posta maais!

    O Luan poderia ter uma crise de ciúmes lá na praia e eles terem uma briguinha boba, mas depois tudo se resolve, haha'.

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  6. ain morrendo de curiosidade aqui de como vai ser esse passeio :D posta mais nega ta otimo (:

    ResponderExcluir
  7. muito lindo o seu hamster *-* posta +

    ResponderExcluir
  8. huummm... o q sera q vai acontecer nessa praia em? to muito curiosa!!!!! ah amei seu hamister viu! ale é muito fofo!!!
    by: Floor_LRDS @kaslemflor

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D