quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 91

vocês ficam um tempo ali & depois descem pra jantar, lá embaixo vocês se encontram com a Bruna & o seu primo, então vocês ficam jantado a Nicole começa a mexer em tudo ! você diz: - Nicole não mexe ae ! Luan diz: - não xinga ela nega ! você diz : - Luan, eu não to xingando eu to falando, agora vou deixar a guria fazer o que quer ?! vocês então comeram a Nicole fazia birra pra não comer & você ja tava estressada com aquilo ! você diz: - Luan da pra tentar ajudar aqui ou ta dificil ? Luan diz: - ajudar no que amor ? você diz: - vê se tu faz ela comer ! então o Luan pega comida & diz: - comi tudinho filha ! & ela comeu ! Luan diz: - viu que simples ! Bruna diz: - é mais ela não tava querendo comer ! Luan diz: - é mais agora comeu ! então vocês terminam de jantar & sobem pro quarto ! Luan vai pra varanda com o violão (ele tinha levado o violão haha') & começa a cantar "Nega" ↓
& você fica tentando a fazer a Nicole dormir, depois de um tempo ela acaba dormindo, você chega na varanda & abraça o Luan por trás & diz: - te amo tanto meu bebê ! Luan te puxa, fazendo sentar no colo dele & diz:  -também te amo minha nega ! você diz: - canta pra mim ? Luan diz: - qual ? você diz: - você do meu lado & amar não é pecado ! Luan diz: - pra já ! então ele canta "você do meu lado" ↓
& logo em seguida começou a cantar "Amar não é pecado" ↓
& você começou a chorar, você tava muito sensível ! Luan seca as suas lágrimas & diz: - o que foi minha nega ? você diz: - lembrando de tudo que passei, de tudo que fazia pra poder pelo menos te da um abraço e hoje to aqui, sabe ?! é uma felicidade enorme que você não tem noção, do quanto eu sou feliz só por estar ao seu lado ! Luan diz: - Owwn minha linda, eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida, ele alisa a sua barriga & diz:  -sem você & sem eles não sou nada ! & te beija, vocês ficam ali namorando & olhando a vista do mar, depois resolvem ir dormir, pra no dia seguinte acordar cedo pra aproveitar ! então vocês deitam com a Nicole no meio ! Luan diz:  -podia tirar essa roupa dela desse time ruim ! você diz:  - não fala do meu time hein ?! & vocês riem ! quando você ta quase pegando no sono a Nicole acorda chorando, provavelmente tava estranhando o ambiente ! então você acorda pega ela & vai pra varanda ! passa um tempo e ela acaba dormindo você volta pra cama com ela & de manhã ela começa a puxar o cabelo do Luan e ele acorda tri irritado & diz achando que é você : - Oh nega não puxa o meu cabelo, não gosto ! você  então acorda & diz: - ta louco Luan ? falando sózinho ! Luan então se vira e vê a Nicole fazendo uma festa com os cabelos dele ! Luan diz: - aah era ocê né ?! & começa a fazer cócegas nela, que não parava de rir ! O Luan então para de fazer cócegas nela & diz: - ela nem incomodou de noite né ?! você diz: - incomodou, passei a madrugada toda com ela ! Luan diz: - nossa, nem vi ! então você levanta, toma banho & coloca biquíni & a saída de praia ! & o Luan pede café pra vocês enquanto você da a mamadeira pra Nicole & coloca o biquíni dela ! então chega o café de vocês, vocês tomam & como estava um dia muito quente vocês vão pra praia só vocês ! chega lá tira a saída de banho e o Luan diz: - cê fica muito gostosa com esse biquíni sabia ?! mais é muito pequeno pra ta usando na frente de todo mundo ! você diz: - não começa ! passa protetor em mim amor ? Luan faz essa cara ↓
 e diz: - lógico, com o maior prazer ! então ele fica passando, só que mais na sua bunda ! haha' você diz: - Luan não se passa só na bunda não ! Luan diz: - calma muié, cê é muito apressada ! um tempo depois, ele termina de passar & você passa na Nicole & diz: - amor tira o calção & vem aqui pra mim passar protetor em ti, ontem agente nem passou né ?! haha' Luan diz: - aah nega não quero não ! você diz: - vem bebê ! então você passa protetor nele & diz:  -não vai tirar o calção não ? Luan diz: - não ! eu tenho vergonha ! você diz: - nada vê amor ! mais não tira mesmo, não quero ninguém olhando pra esse corpinho ! haha' Luan diz: - ta com ciumes é ? eu sei que sou gostoso ! você diz: - mais tu se acha né amor ? Luan diz: - capaz nega ! haha' então vocês entram na água com a Nicole, o Luan ficava te beijando, passando a mal na sua bunda ! você diz: - para Luan aqui não e a Nicole ta junto ! Luan diz: - desculpa nega ! você diz: - desculpo sim meu bebê ! então vocês ficam ali um tempo na água & vão lá pra areia você fica deitada em cima da toalha se bronzeando e o Luan sentado com a Nicole conversando com você ! até que chega a Bruna & o se primo ! seu primo diz: - madrugou é Luan ? Luan diz: - a Nicole que me acordou ! então a Bruna abraça o Luan & diz: - aah tadinho do meu maninho ! & vocês riem ! então eles entram na água e fica vocês ali ! Luan diz: -acho que a Bruna anda muito solta, ela é muito nova ! você diz: - nada vê Lu, meu primo é gente boa ! Luan diz: - eu sei, mais igual ! você diz: - deixa eles amor & vem cá me da um beijo ! Luan diz: - só um é ? você diz: - pode ser quantos você quiser ! então vocês ficam um tempo ali se beijando & voltam pro hotel, por que o sol tava ficando muito forte pra Nicole, lá vocês almoçam & resolvem voltar para Londrina, por que o Luan já tinha que voltar para sua rotina de shows !
Tão gostando amoors ? Deixem sugestões ae a vontade ! aaaah escolham dois casais pra serem os padrinhos deles no casamento ! 10 comentários & agente posta o próximo de noite ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo coisas fofas ;*

12 comentários:

  1. ahhhhh muito bom!!! os padrinhos poderiam ser a Dag a o Tio Arnaldo né, sei lá só uma sugestão!!! ta d+ continua!!! Daniela

    ResponderExcluir
  2. amando amor, posta mais! Os padrinhos podem ser a Bruna e o primo dela e amiga dela e o neymar, é só uma sugestao viu nega?!

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo e também acho que pode ser os padrinho a Bruna e o primo dela e a amida dela e o Neymar.Também só uma sugestão!
    Beijos Nathália

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse cap ficoou demais. So pq e meu aniversario!! Kk

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh amei mesmo,hahaha Luan é safado demais haahaha.Nega sua web novela é surpreendente.Amo demais da conta.Beijo po cê

    ResponderExcluir
  6. to amando ta td perfeito Jaine aquii *-*

    ResponderExcluir
  7. Demais esse capitulo!! Sinceramente, não tem coisa melhor do que ler a Web Novela Mais Perfeita! S2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah que lindo! posta mais

    ResponderExcluir
  9. Ta linda a web amor!! desculpa nao ter comentado essa semana, é q li tudo agora!! ta muito linda!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  10. lindo d+ amei a nicole puxando o cabelo do Luan!!kkkkkkkkkkkkk... eu acho muito legal se os padrinhos deles fosem o tiu arnaldo e a dag e o neymar e a amiga dela!!
    by: Floor_LRDS @kaslemflor

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D