segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ATENÇÃO

Amooors naaum postei hje pqê naaum deu os 15 comentários & eu naaum tô inspirada haha 'eu ia fazer um pouco maais longa essa web novela, maais como acho  qe naaum é toodo mundo qe ta gostando, agente só vai fazer achu qe uns 5 capitulos & ela vai acabar ou vooocs querem qe agente vá um pouko mais longe ? ou começar outra, o qe voocs acham ? Deixem ae sugestões de nomes pra web novela, caso vooocs queiram outra !
Um beeeeeeeeeijo cooooisas foofas ;* 

11 comentários:

  1. Bom amor, eu acho a historia boa, mais se tu quiser começar outra historia seria melhor pra renovar. Não tenho nenhuma sugestão agora, mais o que vc escolher ta bom. Beijos

    ResponderExcluir
  2. a historia ta otima mano mas se vc quiser fazer outra web tambem vai ser otimo ..... beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amoooor... Posta mais!! To adorando!! Mais ai termina esse com chave de ouro e inicia outro!! =) eu acompanho tds os dias n perco um! #Fã Bruna(Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  4. Não desiste dessa não! Linda, lembra que muita gente está de férias, e muitas estão viajando. E que deve ser por isso que os comentários as vezes são poucos.

    E é lógico que queremos outra web.
    Minha sugestão: "Nosso Eterno Amo."
    Não é muito criativo, mais acho que tá valendo

    Beijos e não desiste.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Não pare nega,sua web novela é perfeita,continua por favor.

    ResponderExcluir
  6. amore na minha opinião continua essa ta , ta perfeito desculpa não ta comentando mais ja to voltando a minha rotina aqui na net

    ResponderExcluir
  7. eu acho nega a minha opinião tbm continua essa, mais se você quiser fazer outra, tanto faz seria boa! bjos
    Nathália

    ResponderExcluir
  8. to tão feliz que o Luan e ela voltaram :)
    ta ótima a história
    Nathália

    ResponderExcluir
  9. nossa amor nao pare a web, ta muito boa. Mas depois pode começar uma outra tbm, vou amar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amor na minha opinião... continua essa! :D
    Mas, se quiser terminar essa e escrever outra tbm vou ficar feliz !

    ResponderExcluir
  11. se vc acabar essa web depois de 5 cap eu vo morre e eu não quero morre
    amoreco continua a web por favor
    mais se vc acabar essa e escrever outra
    tbm vo ficar feliz

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D