sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 70

é o Luan. você diz: - ta fazendo o que aqui a essa hora ? Luan diz : - preciso esclarecer essa história ! você diz: - Luan some da minha frente, não quero saber de nada ! Luan diz:  - deixa eu ficar então pelo menos até amanhã, não tem voo a essa hora pra Londrina ! você diz: - ta fica ! ele entra & vai correndo até a Nicole, enche ela de beijos & diz: - ela ja ta engatinhando ? você diz: - ta, não ta vendo ? Luan diz: - nossa, não precisar ser grossa ! você diz: - Luan quer comer alguma coisa ? Luan diz: - não ! então ta, eu tô indo dormir ! então você pega a Nicole dos braços dele & diz: - vamos dormir ! você diz: - não pensa que vai dormir comigo, tu vai dormir no quarto de hóspedes ou de preferir no sofá, mais comigo tu não dorme ! Luan diz: - ta bom então ! então você leva ele até o quarto dele & vai pro seu, troca a fralda da Nicole & dorme ! No meio da madrugada você acorda com o Luan agarrado em você & diz: - O que ta fazendo aqui ? sai daqui Luan ! Luan diz: - o nega deixa eu ficar aqui ! você diz: - Luan sai daqui agora, eu tenho nojo de você, nojo ! sai daqui agora ! Luan então saiu & você ficou chorando ! No dia seguinte você levanta da banho na Nicole, coloca essa roupa nela ↓
& deixa ela engatinhando & toma banho reparando ela, por que não tava ninguém em casa, só você & o Luan ! então você termina o banho & coloca essa roupa ↓
Então desce faz o mama da Nicole & deixa ela brincando & toma seu café ! Algumas horas se passam & o Luan ainda estava dormindo, alguém bate na porta, você vai ver é o "Caio Castro" você ficou surpresa, o que ele estava fazendo ali ? como descobriu o seu endereço ? então você cumprimenta ele com um beijo no rosto & diz: - Oi, entra ! ele então entra & diz: - é sua sobrinha ? disse ele pegando a Nicole no colo ! você diz: - não, é minha filha ! Caio diz: - nossa, tão nova assim & ja tem filha ! você diz: - pois é ! então ele chegou perto de você & diz: - posso te falar uma coisa ?! você diz: - pode ! enquanto isso o Luan ja tinha acordado & estava perto da escada ouvindo & vendo tudo ! então Caio diz: - desde aquele dia lá da balada, eu fiquei encantado com a sua beleza,com o seu jeito meigo de ser, você é maravilhosa, eu to gostando muito de você, eu te amo ! Me da uma chance ? você diz: - eu... eu & o Caio te interrompeu com um beijo & o Luan ficou morrendo de raiva & apareceu & diz: - o que é isso ? Caio diz: - é... Desculpa cara, foi mal, to indo ! então o Caio saiu todo sem jeito ! & o Luan diz: - pode me explicar o que é isso ? você diz: - Luan eu não tenho mais nada com você, me erra ! Luan  então fala gritando já : - você não tem vergonha nessa cara não ? deixa a Nicole em casa pra ir pra balada, tu não presta mesmo !
Bom, queremos desejar a todos voocs um "Feliz Ano Novo" quem em 2012 vocs realizem todos os sonhos de voocs ! :)
& ae amoors, a coisa ta ficando feia hein ?! o que será qe vai acontecer ? Deixem sugestões a vontade ! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se Identifiquem) Amô voocs coooisas fooofas ' <3 Um beeeeeeeeijo ;*

19 comentários:

  1. eita o negocio vai pegar fogo heim maaaaaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  2. Aiin que máximooo *--*

    Que bom ajudar na história também *-*
    Posta maaais! :D

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  3. que do a menina que nao presta haaa luan senta lá vai hahahaha to adogando isso aki haha tais muito bom ;)

    ResponderExcluir
  4. O Luan apronta depois fala que a coitada que não presta, acho que ele precisa se enxergar um pouco!! haha' Excelente capitulo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente a coisa ficou feia to amando o web novela edneiasantanayy

    ResponderExcluir
  6. eta amore deixou eu comendo minhas unhas aqui kkkk de tanta curiosidade eu quero minha unha ainda pro ano novo kkkkkkk , a amei esse capitulo Lindona

    ResponderExcluir
  7. Amore posta outro captulo seja boazinha da esse presente para nos afinal o ano esta acabando

    ResponderExcluir
  8. gostei muito posta maiiisss... ta muita criativa.

    ResponderExcluir
  9. ta maravilhoso posta maisssss!

    ResponderExcluir
  10. Até parece que é ela que nao presta mesmo aí Luan faz meu favor néh quer saber tbm prefiro que ela fique com o CAIO DO QUE COM o Luan pq com o Luan ela só vai sofrer

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhh amei os dois capitulos,o Luan tava merecendo uma dessas,mas eu quero saber o que aconteceu com ele e com a vaca da Denise mas eu ñ deixo o Luan se explicar.kkkkkk espero que ela que tenha agarrado ele ....Beijos e Feliz 2012
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D