terça-feira, 3 de janeiro de 2012

capitulo 73

No dia seguinte você levanta ás 14:30 da tarde,faz as suas higienes & vai até a sala a Nicole já estava na maior bagunça lá com os seus pais ! você então toma o seu café & diz: - mãe, vou vê se eu arrumo um emprego hoje, tem como a senhora cuidar da Nicole pra mim, enquanto eu trabalho, eu pago a senhora ! sua mãe diz: - mais filha, não precisa trabalhar, a Nicole ta pequena ! você diz: - não, vai ser melhor quero ter o meu própio dinheiro ! sua mãe diz: - se você quer assim, ta tudo bem então ! então você,tomou um banho se arrumou & foi procurar emprego, & deixou a Nicole com a sua mãe ! então você andou a cidade toda & conseguiu um emprego em uma loja, você começaria no dia seguinte ! Chegando em casa, a sua mãe diz: - achou emprego filha ? você diz: - achei sim.. vou trabalhar numa loja ! sua mãe diz: - aah que bom, se arruma que daqui a pouco agente ta indo pra casa da Marizete, vai ter churrasco lá ! você diz: - aah não quero ir ! sua mãe diz: - não acredito, que tu vai ficar fugindo do Luan ! você diz: - eu não to fugindo dele ! sua mãe diz: - é, mais parece ! você diz: - ta mãe eu vou ! então você pega a Nicole & diz: - aah ja tava com saudade de ti minha bonequinha linda ! então você pega ela, da banho nela & coloca essa roupa ↓
entrega ela pra sua mãe & toma o seu banho & coloca essa roupa ↓
& vão pra lá, chegando lá o Luan ta na rua sózinho cantando essa música ↓
você ficou com o coração partido de ver ele cantando essa música, então ele terminou e foi até vocês & disse: - pensei que não ia vir ! você diz: - e não ia mesmo, tenho que acordar cedo amanhã pra ir trabalhar ! Luan diz: - trabalhar ? & a Nicole ? você diz:  - ela vai ficar com a minha mãe ! Luan diz: - mais pra que trabalhar ? você diz: - por que eu quero, eu cansei de ter que depender dos outros ! Luan diz: - acho que tu devia esperar a Nicole ficar maior ! você diz: - não preciso esperar ela ficar maior, ela já ta com quase 1 aninho ! Luan diz: - fala nisso, agente tem que organizar a festa dela, aqui em Londrina ! você diz: - não vai ser aqui, vai ser lá no Rio Grande do sul ! Luan diz: - vai ser aqui ! você diz: - olha aqui Luan, não quero ter que brigar com você, mais a festa vai ser lá no Rio Grande do sul & deu ! Luan diz: - por causa do Caio né ?! por isso que tu quer tanto ir pra lá ! você diz: - nada vê Luan ! Luan diz: - tudo a vê ! você diz: - e se for ?! eu tô solteira, faço o que eu quiser da minha vida ! então você entra cumprimenta a Dona Marizete, Seu Amarildo & a Bruna ! a Nicole já tava engatinhando na maior bagunça com a Bruna ! Então vocês todos se sentam lá perto da piscina, que o Luan tava cantando, bem na hora que você chega ele começa a cantar essa ↓
ele cantava & fica olhando pra você, & você louca pra sair dali & chorar ! então pedem pra ele cantar mais uma, e ele canta essa ↓
& logo em seguida ele cantou essa ↓
você sentia que ele tava cantando essa músicas pra você, todo instante ele olhava, ele terminou de cantar & vocês foram jantar, ele sentou de frente pra você, ele ficava toda a hora olhando pra você, você já tava ficando sem jeito, então deu o papa da Nicole, o Luan pegou ela & você ajudou a sua mãe & a Dona Marizete na cozinha & deu tchau pra todos, foi até o Luan & pegou a Nicole ! Luan diz: - já vai ? você diz: - aham, tenho que acordar cedo amanhã pra trabalhar ! Luan diz: - é mesmo. Bem na hora o Caio Castro te manda uma mensagem " Oi, como ta ? saudades minha gatinha" logo quando você olhou você sorriu & o Luan já ficou todo sério & diz: - pelo visto é o Caio né ?! você sem pensar diz com um sorriso no rosto : - é ele sim, bom agora tenho que ir até mais ! então o Luan da um beijo na Nicole & você vai & ele diz: - agora perdi ela de vez ! bem na hora a Bruna chega & diz: - calma maninho, as coisas tão muito recentes ainda, com o tempo tudo volta como era antes ! Luan diz: - tomara ! No dia seguinte ...
& ae amoors o que será qe vai acontecer ? sei qe tem gente ae qe ta ansiosa pra qe eles voltem, calmem, falta pouco pra eles ficarem juntos haha' 15 comentários & eu posto o próximo ainda hoje ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo cooisas fooofas ' <3

19 comentários:

  1. aiiin amor continua pelo amor de deus By: Thayna presidente do F.C L.S É amor demais da contaa bjss

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amor a web!!! posta mais!!! so quem perde da valor!!! gostando muito da web!!!

    ResponderExcluir
  3. A web tá cada dia melhor, um capitulo superando o outro!!

    ResponderExcluir
  4. Toua adorando!
    Posta maaaais *-*

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  5. mais, mais, mais...
    Venessa

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa demais para eles fiarem juntos.
    Yana

    ResponderExcluir
  7. Esse Caio heim. tá merecendo uns tapinhas. rsrs
    Luana

    ResponderExcluir
  8. Essa web é muito linda.
    Lucimara

    ResponderExcluir
  9. Quero mais! Posta logooooooo
    MIrelle

    ResponderExcluir
  10. Não nos deixe curiosas....



    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  11. aa mais , amei as musicas do capitulo do outro tb da amandaa , ate baixei do fiuk kkkk mais e top , postaa mais amoreeeeeee pelo amor de deus , ai que saudade de ver eles junto de novo .

    ResponderExcluir
  12. Brigaram de novo?! Esses dois sei não viu.
    Janyne

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO! :) - @FCOFanaticasLS *-*

    ResponderExcluir
  14. Amei amei e tou muito ansiosa pra que agente volte.Posta Logo.UMbeijo
    Por Larissa Dias
    Fc Lrdsmeubundudo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D