terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 79

Então batem na porta.. Luan diz: - Porra, justo agora !  o Luan vai ver e é os pais dele & diz: - não iam vir amanhã ? Dona Marizete diz: - pois é, mais seu pai quis vir hoje ! então eles entram & a Bruna te abraça & diz: - voltaram né ?! você diz: - sim, voltamos ! Bruna diz: - eu sabia ! Dona Marizete diz: - eu também sabia ! Seu Amarildo diz: - eu também & vocês riem.. você fica lá algumas horas & vai em casa, a Nicole vê você & vai correndo te abraçar ! você fica brincando com ela & sua mãe já vai dizendo : - e ae filha fizeram as pazes ? me conta ? quero saber tudo ! você diz: - cadê o pai ? sua mãe diz: - saiu ! você diz: - então senta aqui que eu te conto tudo ! Então você contou tudo & sua mãe diz: - aah que lindo filha, fico muito feliz,que vocês tenham voltado ! então vocês ficam lá conversando & o Luan te manda uma mensagem "Não deu pra gente fazer o Breno né ?! mais oportunidades não vai voltar ! haha' Te amô nega ! " você olha & ri, sua mãe diz: - o que é que tu ta rindo ? você diz: - aah uma mensagem, nada de mais ! então manda pro Luan "Mais tu anda muito safado hein meu nego ?! ta muito cedo ainda pra fazer o Breno, vamos esperar mais um pouco haha' Te amô muito bebê " então você pegou comeu alguma coisa, deu mama pra Nicole & fez ela dormir & foi dormir um pouco também !
Alguns Meses Depois ...
você andava sempre com enjoo, não comia quase nada, sua mestruação andava atrasada, mais nem tava ligando ! Era um fim de semana você & o Luan estavam na sua casa, o Luan & você & a Nicole estavam comendo creme de abacate, quando você corre pro banheiro & vomita muito o Luan vai atrás todo preocupado & diz: - nega abre ae ? cê ta bem ? você diz: - se tu quer que eu vomite nos teus pés eu abro ! haha' Luan diz: - não, não precisa haha' então você escova os dentes & o Luan diz: - ta bem ? quer ir no médico ? você diz: - vou ficar bem Lu, foi só um enjoo ! Luan diz: - será que é o Breno que ta ae dentro de ocê ! você diz: - não amor, é só alguma coisa que eu comi que não me fez bem mesmo ! então vocês ficaram no sofá namorando ! sua mãe diz: - filha sera que tu não ta gravida ? você diz: - até a senhora mãe ! sua mãe diz: - não ta com a mestruação atrasada ? você diz: - é.. tô.. mais nada vê isso haha' Luan diz : - vamo no médico amor ! você diz: - não quero ir amor, se eu continuar assim, ae agente vai ta ?! Luan diz: - ta bom então ! então vocês ficaram ali até que você correu pro banheiro de novo ! você já tava começando a achar que tava gravida mesmo, tudo indicava que estava ! então você sai do banheiro & o Luan diz: - pode se arrumar, que agente vai ir no médico agora ! então você coloca essa roupa ↓
Luan diz: - não ta muito curto esse short ae não ? você diz: - não amor ! Luan diz: - ta muito curto amor, vai lá & troca ! você diz: - aah Luan, eu não vou trocar ta muito calor ! Luan diz: - mais ta muito curto, ae os homens vão ficar olhando ! você diz: - deixa olhar ué, eu sou sua mesmo ! Luan diz: - so minha é ? você diz: - só tua ! Luan diz: - aah mais troca amor ! você diz: - ou eu vou assim, ou eu não vou mais ! Luan diz: - ta bom então ! & sai todo sério ! você diz: - Luan Rafael se tu ficar com essa cara ae, eu não vou ! Luan diz: - ta nega, vamo logo ! então você deixa a Nicole com a sua mãe & vão pro hospital..
& ae amoors, tão gostando ? será que ela ta gravida ? Amoooors ando sem idéia por isso achu qe ela falta pouko pra acabar ! haha'  Bom, como tem pouca gente comentando 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo coooisas fooofas ' <3

19 comentários:

  1. continua nega ta tudo lindo Jaíne

    ResponderExcluir
  2. Amor, ta perfeita a web novela, sabe q eu nunca fui chegada nessas coisas, mas essa aê ta boa demais! Continua com esses textos maravilhosos e faz LONGOOO! Eu não quero so mais uns 5 capitulos, tem q ser uns 100! Tá tudo INCRIVEL e eu to loka pra saber se "Tô grávida" do Breno! #Nervosooo! Bjão Nega!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí mais um capitulo perfeito! Na verdade todos são, a web novela é inteiramente perfeita! Só não consigo acreditar que ela está prestes a se acabar, não quero pensar nisso, não, não quero...

    ResponderExcluir
  4. Pooosta mais! To amando! rs

    ResponderExcluir
  5. hehe acho que o Breno está a caminho!!

    ResponderExcluir
  6. O Breno tá chegando!
    Yana

    ResponderExcluir
  7. Hum, Breno está a caminho! Hahaha'.

    Posta maais, e posta capítulo longo! Haha.

    @LS__SoPensoEmTi \o/

    ResponderExcluir
  8. Aaah amoor , Naao podee acabaar , tipo assim seiilá! mais eu iria achar trii a bruna perder a virgindade delaa... Só naaao podee acabaar dee jeiito nenhuum!

    ResponderExcluir
  9. Ae nega! Mandou mt nesse capitulo! Posta mais! To super ansiosa! Sou #FãNumero1 rs's continua q ta mt massa Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  10. posta mais amore ta muito linda essa web não pode acabar daqui uns 5 cap tem q durar mais!!!nossaaaaaaa... to muito curiosa pra saber se o Breno ja esta a caminho!!! kkkkkkkkkk...
    Floor_LRDS *^_^*

    ResponderExcluir
  11. Ta muito boa a historia amor, Hum sera que o Breno ta chegando, hum sera, ainda tenho as minhas duvidas. kkkk

    ResponderExcluir
  12. ta otimo amor ui o breno vem por ae asuhauhsah ain vai ser tão fofo ooooown agora posta maaais ta :D amor indica essa web aqui: http://tudoporvocels2011.blogspot.com/2011/11/cap-34.html ela é otima gente de uma grande amiga minha é muito linda mais quase ninguem comenta e ela precisa disso comentarios pra continuar agradeço muito se fizer isso e beeeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Continua amore , eta que esse dois são rápido já vei o breno ai kkkk

    ResponderExcluir
  14. o breno ta a caminho. ta perfeito, num acaba com a web agora ñ ta tao bonita!posta mais fofas. s2

    ResponderExcluir
  15. Posta mais nega, ta tudo perfeito, e não termina essa web daqui uns 5 capitulos, faz mais e mais longo!
    beijos Nathália

    ResponderExcluir
  16. sera que ela vai ganhar o Breno ou outra menina em?
    não sei por isso to super curiosa aki nega posta logo bju amoreco

    ResponderExcluir
  17. HAAAHAHA ameeeeeei o Breno tá chegando aê,porisso que eu não quero que vc acabe a novela ela é perfeitaaa

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D