quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 90

Lá você da banho na Nicole & coloca essa roupa na Nicole só pra provocar o Luan haha' ↓
toma o seu banho também & coloca essa roupa ↓
& pede alguma coisa pra você & a Nicole comerem ! Algum tempo você & a Nicole acabam dormindo ! Um tempo depois o Lua chega toma banho & coloca essa roupa ↓
& fica olhando você & a Nicole ali dormindo até que a Nicole acorda e vê o Luan & diz: - pa ! então você acorda o Luan pega ela & diz: - por que botou essa roupa na Nicole ? você diz: - porque eu quis ! Luan diz: - nossa, que mal humor hein ?! você diz: - olha aqui Luan, tu vem com crise de ciumes & depois quer que eu te trate como se nada tivesse acontecido ? aah da um tempo né ?! Luan diz: - quando o teu mal humor passar tu me avisa ta ?! você diz: - ata né ?! Luan diz: - aah & tira essa roupa dela & bota uma do corinthians ! você diz: - me erra Luan ! então você pega a Nicole e desce lá pra baixo no hotel tava a Bruna & o seu primo que estavam acabando de voltar da praia ! Bruna diz: - e ae já se acertaram ? você diz: - não, o Luan fica me enchendo a paciência ! Bruna diz: - bom vou ir lá tomar um banho ! então você pega a Nicole e vai pra praia que era ali em frente ao hotel o Luan fica lá só na varanda de olho em você, você se senta lá e fica brincando com a Nicole, a praia era praticamente deserta mais mesmo assim, ainda tinha algumas pessoas ! haha' você fica ali um tempo chorando & lembrando de tudo, você tava muito sensível ! então como já estava quase anoitecendo você volta pro hotel, vai até o quarto de vocês, o Luan tava mexendo no celular, provavelmente tava no twitter com as fãs ! então você larga a Nicole lá na cama que começa a incomodar o Luan haha' & entra no banheiro pra tirar a areia da praia ! quando você sai o Luan olha bem sério pra você & diz: - tava chorando minha nega ? você diz: - eu ? claro que não ! Luan então vai até você te abraça & diz: - eu te conheço muito bem muié, vamo parar de brigar, não gosto de ficar brigado com você ! você diz: - e eu ? você acha que eu gosto ? claro que não né Luan ? mais você ta sempre com esses ciumes, briga comigo por qualquer coisa ! Luan diz: - desculpa ta nega ! você diz: - te desculpo só se você me der um beijo ! Luan diz: - é pra ja ! & ele te da uma juntada & um beijo de tirar o fôlego !
& ae amooors tão gostando ? o que voos querem qe aconteça nos próximos capitulos ? Podem deixar sugestões a vontade, qe eu adoro escrever uma coisa que realmente voocs gostam ! 10 comentários & agente posta o próximo ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeijo cooisas foofas ' ;*

16 comentários:

  1. Aiii ta ótimo, continua!, Eu não tenho nenhuma idéia!rsrsrs
    Beijos By:Nathália

    ResponderExcluir
  2. @fcnega eeeeebaaa eles pararam de briga,adorei kkk super lega!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Demais, Amei! Continua Aí

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaais né?

    laarissa aqui.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais a web esta linda
    Amei a roupinha da Nicole kkkkk?

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito massa isso aqui jaine

    ResponderExcluir
  7. adorei a crise de ciumes haha!!! eu queria que o Breno aparesesse logo na historia!!! mais continua que esta muito legal a cada capitulo! viciadaaaa d+! Daniela

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah muito bom! Posta mais!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA adorei *--* Num sei porquê eu adoro essas briguinhas e apimentações, kkkkkkk U_U

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  10. Posta mais muié!! Uma sugestão: na hora q eles começassem a se agarrar a Nicole começasse a chorar com ciumes ou que ela caisse da cama e os dois ficassem desesperados... N sei se é legal foi só uma ideia... @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  11. muito bom nega! posta mais

    ResponderExcluir
  12. bãao di maiis!! essas briguinhas sãao boas nér *oo*
    continuaaa (:

    ResponderExcluir
  13. lindooo d+ !!! adoro o geito q eles se desculpão! kkkkkkkk... só uma sugestão a nicole poderia ficar com ciumes deles se beijando e ai eles poderiam dar uma volta com ela na praia durante a noite!!
    by: Floor_LRDS @kaslemflor

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D