quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 76

Até que batem na posta e entregam um buque de flor ↓


 & uma carta escrito: "Estou tentando viver normalmente sem você, mas não consigo. Longe de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas noites solitárias. Os dias luminosos aos meus olhos são opacos. Sinto a falta de ter você ao meu lado. Você faz meu coração bater mais forte, não resisti ao impulso e escrevi. 
Esse período foi mais uma tentativa frustrada de esquecer. É mais uma prova de que meu amor por você é muito grande. Eu te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro. Nunca mais serei o mesmo homem se ficar sem você. 
A vida não tem encantos, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia. Peço desculpas por tudo que pareça babaquice nestas palavras, elas vêm do fundo do coração. Eu pareço ser tão forte, mas na verdade sou muito frágil em face da sua ausência. 
Como é triste a falta do seu carinho. É insuportável a lembrança de sua presença altiva, de sua companhia insubstituível, da maciez dos seus cabelos sobre a escultura de seu corpo forte. Preciso de ti, você, é tudo minha vida. 
Volte pra mim, eu nunca te esqueci. Este sentimento é sem dúvida algo impossível de apagar. É inútil tentar prosseguir, pois força já não tenho. Você sabe muito bem que manda na minha vida, que é o meu doce e inesquecível amor.  Luan " você leu aquilo e começou a chorar, ele sabia muito bem como mecher com você ! você pegou fez janta, jantou deu comida pra Nicole & foi dormir ! No dia seguinte você levanta toma um banho, faz suas higienes, da o mama da Nicole & deixa ela brincando com seu pai & vai limpar a casa, sua mãe olha as rosas, que estava na água & diz: - de quem ganhou filha ? você diz: - do Luan ! sua mãe diz: - huuuuum, ae tem haha' você diz: - nada vê mãe ! As horas passam & a Bruna liga pra você ir lá na casa dela vê uns esmalte, você deixa a Nicole com a sua mãe & vai ! Chegando lá você encontra o Luan & diz: - Oi,cadê a Bruna ? Luan diz: - ta lá no quarto dela ! você então sobe, acha estranho não encontrar a Dona Marizete nem o Seu Amarildo, mais não da bola, acha que eles podem ter dado uma saída, então você chega no quarto da Bruna & ela não ta, você fica furiosa & desce até lá embaixo & diz: - ela não ta lá Luan, cadê todo mundo ? Luan diz: - eles foram pra campo Grande ! você diz: - aah então vou indo, vou ligar pra Bruna ! quando você vai abrir a porta ...

& ae amoors o qe será qe vai acontecer ? as cooisas vão voltar a ficar booa taa ?! se acalmem ! haha' aaah tem gente qe ta nos abandonando :( 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) & naaum nos abandonem heein amoors ?! Um beeeeeeeijo coooisas fooofas ' <3

19 comentários:

  1. Boom Demai!! Acho que as flores, a viagem, a ligação da Bruna, o Luan em casa sozinho, tudo faz parte de um plano pra eles voltarem! haha'

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei amei ja to loca pra ler o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo!

    Posta mais!

    @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir
  4. AMEI O CAPTULO DE HOJE FOI LINDO AMARAVILHOSO A AUTORA TAVA inspirada bjo edneiasantanayy

    ResponderExcluir
  5. Pósta Logo negaa!! Paro beem na parte boa só pra deixar a gente curiósa nér 'hsuahsuashau

    ResponderExcluir
  6. ,eu deus o q vai acontecer em super curiosa pra saber posta logooo nega pelo amor q vc tem pelo Luan e por deus
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus eles tem que voltar eu vou enloquecer.Choro lendo os capitulos vc pode nao acredita mais é vdd nao to mais aguentando de curiosidade tdo dia quando ligo o Pc a primeira coisa que fasso é ver se vc posto o proximo capitulo viciei niissso

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  8. Me emocionei com a carta.
    Quando ela foi sair o Luan a segurou pelo braço, foi isso? Estou aqui na torcida.
    Yana

    ResponderExcluir
  9. Pooostaa Maiis amoor ,ee tenhoo quase certezaa qe o Luaan Naao vaii deixar ela Sair ee vaai aproveitar qe eles tao sozinhos em casa e vãoo fazer as pases! Isso Teem quee Dar Certoo , (yn)Too mt naa torciida !

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooo! Sem mais...

    Sarah

    ResponderExcluir
  11. Ameei a carta o Luan é tão romântico!! *_* haha'

    Pri

    ResponderExcluir
  12. ah que me matar de curiosidade ne nega ta tudo linddo posta maaaais :D ah vai ficar um dia sem posta tadinha de mim com a minha curiosidade hahaha

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHH eu chorei com a carta muito linda,boa voagem e posta logo que to curiosa,cada dia que passa amo mas essa novela que bom que as coisas tão ficando boas.
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  14. Ai nega se vai me deixar na curiosidade ate sexta... aaah mais espero sim. ta muito bom

    ResponderExcluir
  15. Parou na melhor parte né amor?!Curiosa demais da conta!Ta perfeito amor, posta mais logoo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D