segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 100

então você pega a mão do Luan & coloca na sua barriga & diz: - ele ta mechendo amor ! o Luan então fica todo bobo, todo feliz ! Bruna diz: - que foi gente ? você diz: - o Breno que ta mechendo, acho que ele não gostou muito do Luan ter me jogado na piscina ! Luan diz: - foi mal nega ! Bruna diz: - Luan você não devia ta fazendo esses tipos de brincadeiras, ela ta gravida esqueceu ? Luan diz: - aah gente foi mal, é que as vezes eu esqueço ! ele te da um beijo & vocês se beijam ! & vocês entram na piscina & ficam namorando & brincando com a Nicole & a Bruna ! haha'
Ficam ali um tempo & depois a Bruna vai embora, você toma um banho & coloca essa roupa ↓
& desce & o seu celular toca, você vai ver é a sua amiga ! #InicioDaLigação
você diz: - alô ? sua amiga diz: - oi amiga, tudo bem ? você diz: - oi,tudo & com você ? sua amiga diz: - tô bem, vão ta em casa amanhã ? você diz: - sim, só no dia seguinte que o Luan vai ter que voltar pra rotina dos shows ! sua amiga diz: - posso passar ae amanhã eu & o Neymar ? você diz: - pode sim amiga, venham pra posar aqui com agente ! sua amiga diz: - ta bom, então até amanhã ! Beijos ;* #FimDaLigação
Luan diz: - quem era nega ? você diz: - minha amiga, ela & o Neymar vão vir pra ca amanhã ! Luan diz: - aah que legal ! você diz: - cadê a Nicole ? Luan diz : - ta lá em cima ! você diz: - deixou ela lá ? e se ela inventa de descer essa escada e cai ! Luan diz: - aah nega foi mal ! você foi lá em cima & tava a Nicole mechando nas suas maquiagens que você tinha colocado na cama ! você diz: - Nicole sai dae agora ! Luan diz: - eita, o que ela fez agora ? você diz: - mechendo nas minhas maquiagens ! Luan diz: - Oh nega ela é criança ! você diz: - eu sei Luan, mais agente não pode deixar ela fazer o que quiser ! o Luan então pegou ela e desceu, você ficou ali arrumando algumas coisas & desceu, fez um café bem delicioso pra vocês ! o Luan tomou o banho dele & Depois você teve a idéia de chamar os seus pais  & os pais do Luan pra irem pra casa de vocês jantarem com vocês ! então a campainha toca, você vai atender, e ta os seus pais, os do Luan, a Bruna & o seu primo ! eles entram, os homens ficam na sala em volta daquele video game & as mulheres na cozinha colocando a fofoca em dia ! você então vai até a sala & diz: - não vão fazer o churrasco não ? Luan diz: - aé nega, ja tava esquecendo ! você diz: - pois é ! então eles começam a fazer o churrasco & a Bruna & o seu primo ficam correndo atrás da Nicole, que fazia cada bagunça, enquanto você ficava na cozinha com a Dona Marizete & a sua mãe ! Depois vem o Luan & diz: - churrasco pronto muié & ae ta tudo pronto ? você diz: - ta sim amor ! Dona Marizete diz: - que história é essa hein Luan ?! de se jogar na piscina com ela & ficar fazendo essas brincadeiras, ela ta grávida ! Luan diz: - eu sei mamusca, foi mal ! Dona Marizete diz: - mais vocês não são mais crianças né ?! sua mãe diz: - é filha tem que se cuidar, você ta gravida & se acontece alguma coisa ? você diz: - nossa mãe, não vai acontecer nada ! Dona Marizete diz: - mais vocês estão agindo igual crianças ! sua mãe diz: - é e tu ja teve a Nicole né filha ?! ja devia saber, não ouviu os cuidados que o médico disse pra você tomar ? Luan diz: - ta agente ja entendeu, beleza ? Dona Marizete diz: - beleza nada Luan, espero que o senhor se comporte hein ?! Depois daquele sermão ali haha' resolveram servir o jantar & comer ! você só terminou de comer & foi correndo pro banheiro ! sua mãe diz: - ela não tinha tanto enjoo assim quando tava gravida da Nicole ! Dona Marizete diz: - pois é, mais cada gravidez é diferente ! Luan diz: - tadinha da minha nega ! seu amarildo diz: - é normal filho, tinha que ver quando a sua mãe tava grávida de você.. Dona Marizete diz: - não é hora de ficar falando isso né ?! haha' então você sai do banheiro & o Luan diz: - ta bem amor ? você diz: - to sim Lu ! então você ajuda a sua mãe & a Dona Marizete a ajeitar a cozinha & os homens ficam na sala conversando ! & a Nicole com a Bruna na maior fulia ! Depois de um tempo todos ficam na sala conversando o Luan pega o violão & começa a cantar "Everest" ↓
"Certos detalhes" ↓
"Nega" ↓
"Um beijo" ↓
Depois dele cantar, todos foram embora, ficam só você, o Luan & a Nicole, que já estava dormindo, o Luan levou ela pro quartinho dela & voltou até a sala ! te deu um beijo & diz: - agora somos eu & você !
Amoors a praia tava boa, apesar qe eu & a vice fomos assaltadas ! KKKKKKKK' roubaram toodas as nossas coisas, mais tava mtt boooa ! ;D haha' & ae amooors tão gostando ? O qe será qe o Luan vai fazer heein ?! haha' Obg pelos comentários minhas coisas foofas ! *-* 10 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) & continuem dando sugestões taah ?! amô as sugestões de voocs ! ;D Um beeeijo minhas coisas foofas ;*

17 comentários:

  1. nossa, coitada de vcs kkkkkkkkk
    Posta + nega

    ResponderExcluir
  2. maaais amorr ! posta 2 capitulos por dia ??
    by : Maria Paula

    ResponderExcluir
  3. amor,dedica um capitulo pra mim ?? Fc Ls Sempre com vc ! poor favor !

    ResponderExcluir
  4. Continua,hoje vai rolar um lê lê lê kkk

    ResponderExcluir
  5. Capítulo 100! 100% Perfeitooo! Amei Demais

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  7. nossa, cada um hein muié ! ashuashuas posta +

    ResponderExcluir
  8. @fcnega:eee capitulo 100 amor muito legal kkkk
    dona marizete e um fofa kkk adorei amor

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Eu cheguei até aqui ALELUIA~~ Eu sou lerda demais pra ler haha, mais agora que eu cheguei vou entrar direto pra ver se postou, essa web é demais, passava madrugadas lendo pra poder comentar, se eu fosse falar todos os pensamentos aqui eu ia passar horas, tipo quando eles terminaram nossa eu quase morri, fiquei louca pra comentar mais nem adiantaria mais rs.. Que lindo, é a única web em que o Luan é pai duas vezes hehe.. Posta mais nega. Tô amando

    ResponderExcluir
  11. a web de v6 é perfeita, choro muito lendo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eta que agente ja até Saber quando luan fala isso o que da kkkkkkk posta mais Amanda lindaa !!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D