sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 99

você diz: - vamo ! Luan diz: - ta se eu ganhar eu vou fazer o que eu quiser com ocê ta ?! & faz essa cara ↓
você diz: - gostei, se eu ganhar também vou fazer o que eu quiser com você ! vocês ficaram ali jogando & o Luan acabou ganhando, agora você tava ferrada ! haha' Luan diz: - ganhei, agora vou poder fazer o que eu quiser ! Então toca a campainha.. você diz: - é vamos ter que deixar pra de noite ! haha' Luan diz: -de noite tu não me escapa ! haha' então você foi abrir a porta e o Luan ficou jogando video game com a Nicole haha' você abriu e era  a Bruna ! vocês ficaram conversando, ela ajudou você a fazer o almoço, vocês almoçaram ! lavaram a louça & depois de algumas horas, resolveram se bronzear ! você colocou esse biquini ↓
& a Bruna esse ↓
& foram pra beira da piscina o Luan ficou lá dentro jogando com a Nicole ! então vem a Nicole querer tomar banho de piscina, você passa protetor nela e a Bruna fica na água com ela & você fica deitada nessas cadeiras de praia na beira da piscina se bronzeando ↓
até que chega o Luan e pula com tudo na água, molhando toda você ! você diz: - Luan, eu te mato ! Luan diz: - oh nega, desculpa ! você diz: - ta cego ou o que ? & o Luan começa a rir & sai da piscina todo molhado ! você diz: - nem vem Luan, sai daqui ! & você sai correndo & o Luan atrás a Nicole & a Bruna só riam de vocês ! haha' até que o Luan te pega no colo ! você diz: - me solta Lu ! Luan diz: - lembra da aposta ? então não reclama ! então ele pula com você na piscina ! & vocês ficam igual criança, um tocando água no outro, ae a Bruna começou a jogar água também e a Nicole só ria, tava adorando aquela fulia ! haha' Depois de um tempo você saiu da piscina e foi tentar se bronzear, mais com o Luan em volta tava difícil !ele saiu da piscina, pegou o protetor solar & diz: - nega tem que passar protetor solar né ?! esse sol ta muito forte ! você diz: - Luan eu ja passei ! Luan começou a passar na sua bunda bem devagar, ele tava sem pressa mesmo haha' & diz: - pois é amor, mais os raios solares estão muito forte, ae tem que ta sempre passando sabe ?! você diz: - aham sei.. a Bruna só ria da situação ! haha' você então se senta & coloca a mão na barriga & o Luan diz: - que foi nega ? ta sentindo alguma coisa ? 
Owwwwwn sentiram a minha falta *-* haha' & ae amoors será qe vai acontecer alguma coisa com ela ? Deixem sugestões a vontade ! ;D  10 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) aaah amanhã naum vai dar pra postar, eu ia ir pra praia hje, mais ae vou ir amanhã ! haha' Maais naaum me abandonem heein ?! & olhem ae →  http://amorpravidatodals.blogspot.com/ Um beeeijo coooisas fofas ;*

16 comentários:

  1. maaaaaaaaaais né? @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito rsrs' continua NEGA jaine

    ResponderExcluir
  3. Eles esquecem que ela tá grávida. Fazem de tudo. E o Luan ainda pula com ela no colo dentro da piscina. Duas crianças. rsrs

    ResponderExcluir
  4. pefeitoooo!!! uhmm tanto romantismo, será que vem briga pela frente! hahha! Daniela

    ResponderExcluir
  5. Poosta maiis negaa !!
    Élaa tá de 5 mêses já nér ? *o*

    ResponderExcluir
  6. lindooooooo perfeito d+ esse cap!!!!!! posta + viu hehe...
    by: Floor_LRDS @kaslemflor ≧▽≦

    ResponderExcluir
  7. Senti saudades * perfeitooooo, posta mais nega ta tudo ótimo :)
    beijoss Nathália

    ResponderExcluir
  8. Nega eu ri muito com esses dois capitulo,estão otimos,eu tava com saudades viu.beijoooos

    ResponderExcluir
  9. @fcnega:me racho com estes dois pareçem duas crianças kkk
    ta com saudades ja amor kk parabens ta otimo

    ResponderExcluir
  10. Êita, esses dois vivem aprontando né?! hehehe! Só espero que a prima do Luan não apareça mais, ou se ela aparecer, o Luan dar um esculaxo nela e ela nunca mais voltar, ou ela encontrar alguém que ame ela de verdade, afinal, todos merecem uma segunda chance (por mais que essa pessoa tenha sido muito cruel). Te amo demais nega!!!

    ResponderExcluir
  11. posta mais florzinha ?? poor favor !

    ResponderExcluir
  12. Pois ta mais , @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D