segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 96

vocês começaram a andar na praia, então você pergunta : - amor agente ta indo aonde ? Luan diz: - surpresa nega ! você diz: - você & suas surpresas hein ?! haha' então vocês chegam até esse iate ↓
você diz: - o que é isso Luan ? Luan diz: - um iate amor ! você diz: - eu sei, mais como .. Luan te interrompe e te puxa pra dentro do iate ! Luan diz: - gostou ? aluguei pra nóis ! você diz: - amei ! Então o iate começou a ir um pouco mais distante da beira da praia & vocês subiram lá pra cima & ficaram tomando champagne ! vocês ficam ali na beira do iate, o Luan abraçando você por trás, aquele céu lindo, era maravilhoso ! Então vocês se sentam ali pra olhar o céu, e apreciar toda aquela beleza ! Luan diz: - tenho uma coisa pra te dar ! você diz: - pra mim ? então o Luan te da uma caixinha, você abre é esse colar com o simbolo do infinito ↓
você diz: - é lindo amor ! & da um beijo nele ! Luan diz: - esse colar é pra demostrar que o meu amor por você é infinito ! você diz: - owwn que lindo o meu bebê ! & vocês se beijam ! você diz: - coloca pra mim amor ? Luan diz: lógico muié ! então ele coloca, e vocês ficam ali conversando, tava maravilhoso ! vocês ficam ali se beijando, até que a coisa a começa a ficar bem quente ! você diz: - Luan para ! Luan diz: - porque nega ? você diz: - olha aonde agente ta, aguem pode ver ! O Luan então olhou pros lado & disse: - acho dificil alguém ver, não tem ninguém ! não tem nenhum barco vindo, nem nada, relaxa nega ! & começou a beijar seu pescoço, te deixando completamente arrepiada & foi te deitando ali mesmo ! começou a tirar o seu vestido, você tirou a camisa dele ! vocês não paravam os beijos em nenhum momento ! então você abriu o zíper da calça dele, o Luan júnior tava todo animadão & fui abaixando a calça dele ! o Luan começou a abrir o seu sutiã, começou a beijar seus seios & a chupar ! haha' te deixando muito mais excitada ! então você tirou a cueca dele & tava ali o Luan júnior enorme ! você começou a massagear ele, o Luan tirou a sua calcinha com os dentes & começou a mexer em sua intimidade ! haha' então ele começou a enfiar o meteoro dele em você, e em nenhuma momento paravam de se beijar, ficaram ali algumas horas se amando & depois colocaram as roupas & ficaram ali curtindo o momento maravilhoso daquela noite em cáncun !
Minhas coisas fofas, mtt Obg pelos comentários viu ?! amô voocs ! aah & Obg Brenda & @LS_SoPensoEmTi pelas idéias de voocs ! *-*
 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) naum tô postando 2 poor dia porque ando sem idéia =/ haha' Maaais espero qe voocs estejam gostando ! Amooors podem deixar sugestões ae pros próximos capitulos a vontade ! ;D
Um beeeijo coisas fofas ' <3

11 comentários:

  1. Capitulo maravilhoso! Tá muito boom!

    ResponderExcluir
  2. continua amore (= td perfeito haha' Jaine

    ResponderExcluir
  3. ta mt mt mt bom.eles poderiam comprar uma casa lá em cancun e ele comprar um anel pra ela e cantar esqueci de te esquecer.
    leticia

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amoor! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito nega, continua!
    Beijos Nathália

    ResponderExcluir
  6. lindo!!! amei esse cap q lua de mel em!kkkkkkk...
    by:Floor_LRDS @kaslemflor

    ResponderExcluir
  7. Oi nega, ta muito bom os capitulos! Quero dar uma ideia... q tal assim: de noite tá os dois no hotel, dai ela fala que a noite tá linda e pede pro Luan se ele quer ir na praia, (que tá totalmente deserta) daí o Luan diz q sim, eles vão, daí eles olham um pouco a lua e o Luan pega ela no colo, deita ela na beirinha do mar e começa a rolar algumas malícias... Ia ficar legal o capítulo né?! Te amo MUITÃO nega!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii amor olha se eu tivesse alguma idéia pra web eu até ti daria mais nem tenho, mais ta tudo perfeeito ta, cotinue assim, beijos Nathália

    ResponderExcluir
  9. Adorei! :)

    De nada, amoor! *-*

    @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D