quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 82

& mostram pro médico ! Bruna diz: -  e ae doutor ? Médico diz: - você não esta gravida ! Bruna diz: - nossa, que alivio, sou muito nova pra ser mãe ! você diz: - é, esse tivesse mesmo o Luan ia ficar doido ! Bruna diz: - nem me fala ! Ficaram ali um tempo conversando com o médico, o médico disse que era normal, que podia ser uma virose & quanto a mestruação é normal atrasar as vezes ! Então foram pra casa, bem aliviadas ! a Bruna foi pra casa dela & você foi pra sua, chegando lá tava o seu primo ! você diz: - aah que milagre vim visitar agente hein ?! depois que se mudou daqui nem veio mais ! haha' seu primo diz: - falta de tempo priminha é que eu ando trabalhando muito, mais e ae é verdade que ta gravida de novo ? você diz: - aham ! seu primo diz: - nossa, o mulher que gosta de fazer filho ! você diz: - fica quieto priminho haha' sua mãe diz: - e ae como foi ? tu e a Bruna passearam muito ? você diz: - aham ! seu primo diz: - tu saiu com a Bruna ? você diz:  - aham ! seu primo diz: - não tinha nem um idiota querendo da em cima dela né ?! você diz: - ba primo, pior que tinha ! seu primo diz: - sério ? você diz: - claro que não haha' seu primo diz: - nossa, que susto hein ?! haha' você diz: - mãe cadê a Nicole ? sua mãe diz: - ta dormindo ! então você pega come alguma coisa & vai pro seu quarto trocar de roupa & corre pro banheiro pra vomitar ! sua mãe grita : - ta bem filha ? você diz: - tô mãe ! seu primo diz: - bom tia, vou lá na casa da Bruna, outra hora eu apareço aqui ! sua mãe diz:  - ta bom ! você saiu do banheiro e foi até o quartinho da Nicole ela ja tava acordada, então você levou ela pro seu e ficou brincando com ela até que o Luan liga, você diz: - Oi meu bebê ! Luan diz:  - Oi nega, como cês tão ? você diz: - bem, só to um pouco com enjoo ! Luan diz: - aah tadinha da minha nega, se desse eu ia correndo pra ae cuidar de ti ! você diz: - pois é, queria tu aqui pra cuidar de mim ! então  a Nicole começou a fala Pa haha' Luan diz: - a Nicole ta me chamando ? você diz: - acho que sim haha' fala com o papai ae filha ! & colocou o celular no ouvido dela.. Nicole diz: - Pa ! Luan diz: - oh filha que saudade ! você diz: - ela não quer mais falar contigo amor ! Luan diz: - pois é, aah cê viu amor que lindo ela me chamando ?! você diz:  - vi sim amor, ainda bem que ela aprendeu a me chamar primeiro ! Luan diz: - claro, cê fica todo tempo com ela, coisa que eu não posso, as vezes sinto falta disso, de poder estar com a minha família & vocês ! você diz: - oh amor, não fica assim, nos fãs precisamos muito de você, e você é um pai maravilhoso viu, não quero mais você falando nisso ! Luan diz: - ta bom nega, vou desligar que daqui a pouco tô subindo no palco ! você diz: - ta bom, arrasa como sempre viu ! Te amo ! Luan diz: - ta bom ! Te amo demais da conta , Beijos ! #FimDaLigação
você foi com a Nicole até a cozinha fez a janta, deu janta pra ela, comeu & foi fazer a Nicole dormir, colocou ela a dormir com você como o Luan não tava ! haha' No dia seguinte você acorda & da de cara com o Luan sentado olhando você ! você diz: - nossa, que susto amoor ! Luan diz: - sou tão feio assim ? você diz: - não, você é perfeito ! e vai até ele e da um abraço & um beijo
 & diz: - por que não avisou que ia vir ? Luan diz: - fiquei sabendo de ultima hora ! então ele senta na cama e fica alisando a Nicole que tava dormindo, enquanto isso você vai no banheiro fazer as suas higienes ! quando sai você pega e senta no colo do Luan & diz: - tava morrendo de saudades sabia ! Luan diz :- sabia ! você diz: - convencido & ficam ali se beijando até que a Nicole acorda vê o Luan & diz: - Pa ! o Luan fica todo feliz né, ja pega ela no colo e já fica brincando com ela ! então ele alisa a sua barriga e diz: - viu Nicole tu vai ter um maninho ! você diz: - ou maninha né amor ? Luan diz: - é, mais acho que é um menino ! você diz: - é pode ser ! Luan diz: - hoje a noite tenho uma surpresa pra você ! você diz: - sério ? me conta ? Luan diz: - mais se é surpresa eu não posso contar ! você diz: - e vai me deixar curiosa é ? Luan diz: - vou sim ! haha' você diz: - aah Lu não faz isso comigo por favor ! Luan diz: - vai ter que aguentar até de noite ! haha'
& ae amooors o qe será a surpresa ? acharam que a Bruna tava grávida né ?! haha' 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) aaah continuem deixando sugestões de nomes ae pro Fc só que naum mtt grande tah cooisas fooofas ?! Amei uma sugestão ae qe me deram mais ae ée mtt grande naaum deu lá no twitter =/  Amooors ée só aquie no nosso blog qe os comentários estão pequenos ? aah & leiam essa web novela aquuie ée mtt tri → http://fcqumicando.blogspot.com/ Um beeeeeeeeijo cooisas fooofas ' <3

16 comentários:

  1. Amooooore! Q aliviu! Eu jurava q ela tava gravida! :O nossa!! Mais ai posta mais! Mt mais!!! =D vo fikr esperando... Rum! Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  2. nossa amor juro que eu achei q a bruna estivesse gravida, me enganou direitinho! Curiosa pra saber qual é a surpresa do Luan!!!Posta mais amor, ah e obg por indicar minha we novela, muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Capitulo excelente! Olha eu pensei que a Bruna estivesse gravida também...e qual será a surpresa que o Luan tá preparando hem? Tô super curiosa! haha'

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito saber qual é a surpresa.Posta mais...! Jade(@jade_verissimo)

    ResponderExcluir
  5. aaaain já to merrendo de curiosedade!! Quero saber que surpresa é essa, posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  6. muito boom! posta mais amor!

    ResponderExcluir
  7. perfeito! posta mais ae!

    ResponderExcluir
  8. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa juro q pensei q a Bruna tava mesmo gravida enganou direitinho em!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... viciada na sua web viu!? adoroooo d+
    by:Floor_LRDS ╯▽╰ @kaslemflor

    ResponderExcluir
  9. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa juro q pensei q a Bruna tava mesmo gravida enganou direitinho em!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... viciada na sua web viu!? adoroooo d+
    by:Floor_LRDS ╯▽╰ @kaslemflor

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaaaaaa amei posta mas linda,tô curiosa demais da conta beijo po cê nega

    ResponderExcluir
  11. Posta maaais, florzinha =)

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D