segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 72

Você diz: - eu não sei nem se eu volto mais ! sua vó diz: - acho que você tem que encarar essa situação ! você diz: - e vai ser isso que vou fazer !
 "Alguns dias depois ..."
você & o Caio estavam muito amigos ! ele ligava sempre pra você ! você já estava voltando pra casa, quando avistou o Luan sem camisa, você quase ficou sem ar, a sua vontade era de ir lá, agarrar ele, beijar ele, mais não podia, ele tinha pisado na bola feio com você ! Então ele vê você e acena, você também & entra em casa ! sua mãe & seu pai quase mataram você & a Nicole abraçando vocês ! haha' você então toma café, faz um mama pra Nicole, toma um banho e resolve ir lá na casa do Lua, você não ia mais ficar sofrendo por causa dele, chegando lá a Bruna que abre a porta, ela quase pula em você & diz: - que saudade de ti ! você diz: - eu também Bru ! então vem o Luan  diz: cadê a minha bonequinha linda ?! que o papai tava morrendo de saudade ! & pega a Nicole & a Dona Marizete & o Seu Amarildo já chegam também & vocês todos ficam conversando normalmente, até que você diz: - Bru vamo no show do Marcos & Belutti comigo ? Bruna diz: - claro vamos sim, posso mãe ?  Dona Marizete diz: - pode sim ! Luan diz: - e a Nicole ? você diz: - vai ficar com a minha mãe, por que ? Luan diz: - se quiser eu cuido dela ! você diz: - sério ? Luan diz:  - claro que eu cuido da minha filha ! você diz: - ta, então vou lá em casa, da banho nela & tomar o meu & depois venho pra cá trazer ela & ae agente vai ta Bruna ? Bruna diz: - ta, pode deixar ! então você pega a Nicole vai pra casa da banho na Nicole, deixa ela com a sua mãe & vai tomar o seu banho & coloca essa roupa ↓
& foi pra casa do Luan com a Nicole, chegando á o Luan ficou olhando pra você todo bobo, com uma carinha tão linda ! então você entregou a Nicole pra ele & ele tava todo sério, não queria que você fosse sair por ae ! haha'  então vocês saem & vão pro show ! vocês tava curtindo o show até que toca essa música ↓
& você começa a chorar, lembrando do Luan & a Bruna te abraça & diz: - fica calma, vocês precisam conversar ! você diz: - mais não tenho vontade nenhuma de ouvir ele ! então se passa alguns minutos & vocês já estão curtindo o show novamente ! haha' Algum tempo depois, termina o show & vocês vão embora, chegando lá na casa do Luan, já tava todo mundo dormindo ! Bruna diz: - vai até o quarto do Luan, ele deve ta com a Nicole lá ! então você vai lá e ta o Luan & a Nicole dormindo, tão lindinhos ! então quando você vai pegar a Nicole o Luan acorda, ele tava com os olhos bem vermelho ! você diz: - é, desculpa, não queria te acordar ! Luan diz: - não tem problema ! você diz: - tava chorando ? Luan diz: - não ! (mais ele tava sim) haha' você diz: - a Nicole incomodou ? Luan diz: - não, ela é um anjo, mais e ae como foi o show ? você diz: ótimo ! então você pega a Nicole & diz: - bom, vou indo ! Luan diz: - dorme ae ! você diz: - não, melhor não ! então você vai pra casa, chega em casa come alguma coisa, da um mama pra Nicole & dorme ...
& ae amoors o qe voocs estão achando ? Deixem sugestões a vontade ta ?! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo cooisas fooofas ' <3

17 comentários:

  1. perfeito. eles tem que voltar logo . kkkkkkkk -@FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  2. Cada vez eu sinto mais pena dos dois, eles realmente precisam conversar e ficar juntos novamente. Muito top o capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Ain amor eles tem q voltar logo, nao to aguentando mais!!!!Posta mais muie!!!

    ResponderExcluir
  4. ain eles podiam voltar logo tadinho estão sofrendo, mais ta tudo otimo amor posta maais :D

    ResponderExcluir
  5. Amei amei os dois capitulos que li hoje,tomara que o Lulubs volte logo comigo..Um beijo po cês
    e posta logo tô curiosa aqui.
    Por Larissa Dias
    FC LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  6. Adorei o captulo de hoje so que eu acho que ta na hora deles voltarem edneiasantanayy

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo de hoje posta mais

    ResponderExcluir
  8. Tá demaais! Continuaaaa \õ

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  9. O Luan cuidando da Nicole, tão lindo. Adorei o capítulo de hoje.
    Yana

    ResponderExcluir
  10. amor amei esse capitulo mas acho que o luan deveria sofre um pouquinho mais ne antes deles voltarem kkkkkkkkkkkkkkkk acho q ela tem q ficar com o caio castro so um tempo depois eles volta

    ResponderExcluir
  11. faça esses dois ficarem junto logo... pelo amor de Deus.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. mei esse capítulo, pelo menos não brigaram.
    Janyne

    ResponderExcluir
  13. aaain eles tem que voltar, estão sofrendo mto, mas ta tudoo perfeito, viu? Posta mais!

    Sarah

    ResponderExcluir
  14. Ai amor posta mais ai hoje posta 2 captulo por favor seja boazinha amore amo vcs

    ResponderExcluir
  15. Aii Nega eles tem qe voltar logo :/ assim ñ tem graça >< 'ushausha
    Posta maiis *--*

    ResponderExcluir
  16. Ai que fofo luan cuidando da bonequinha dele a filha dele

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D