sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 94

Luan diz: - tô indo pra nossa casa ué ! você diz: - ja ta tudo as nossas coisas lá ? Luan diz: - claro amor ! ta tudo pronto ! você diz: - e a Nicole amor ? ela ta com a minha mãe ! Luan diz: - ela vai dormir lá, é bom que ela acostuma, por que amanhã quando agente ir pra cancún ela vai ficar com a sógrinha ! você diz: - aain eu nunca fiquei longe da minha bonequinha ! Luan diz:  - oh nega quer agente leva ela ! você diz: - não, vamos deixar ela ! é bom ela acostumar a ficar com todo mundo ! Luan diz: - é isso é ! então vocês finalmente chegam na casa de vocês ! você sobe pro quarto & tira o vestido, toma banho & coloca essa camisola ↓
& desce pra cozinha que o Luan tava fazendo creme de abacate haha' Luan diz: - cê quer me matar né muié ? você diz: - bobo ! como foi lindo o casamento né ? Luan diz: - foi maravilhoso, to ansioso pra Lua de mel que cê nem imagina ! você diz: - safado ! Luan diz: - nem sou ! você diz: - quero creme de abacate também hein ?! Luan diz: - pode deixar ! então você resolve ligar pra sua mãe pra saber da Nicole ! sua mãe diz: - alô ? você diz:  - oi mãe, e a Nicole ? sua mãe diz: - ta dormindo, feito um anjo ! você diz: - ainda bem ! sua mãe diz: - que horas vocês vão pra cancún amanhã ? você diz: - nem sei mãe ! sua mãe diz: - e vai tranquila que eu vou cuidar muito bem da Nicole ta ?! você diz:  -eu sei disso mãe, amanhã antes da gente ir eu passo ae pra dar um beijo na minha filhota que eu ja to morrendo de saudade ! sua mãe diz: - ta bom, mais fica tranquila filha, não é o fim do mundo ! você diz: - eu sei mãe ! até amanhã ! Beijos ! #FimDaLigação 
Luan diz: - como a Nicole ta nega ? você diz: - ta dormindo amor ! cadê meu creme de abacate ? Luan vai até você e entrega & vocês ficam ali comendo e conversando ! você diz: - amor não vai tirar esse terno ? Luan diz: - calma muié, to comendo ! você diz: - nossa Luan, agente comeu a festa toda & ainda chega em casa e faz creme de abacate ! Luan diz: - aain amor eu que eu tava com vontade de comer sabe ! você diz: - sei ! então vocês terminam de comer e sobem pro quarto de vocês, o Luan toma banho & coloca uma cueca box vermelha ! enquanto isso você tava deitada, com aquela camisola transparente ! o Luan então começa a beijar seu pescoço ! você diz:  - tu sabe que ae é meu ponto fraco né ?! não vale ! então ele começou a te beijar & acariciar o seu corpo por baixo da camisola ! então você se vira pra ele e beija ele, ele começa a tirar a sua camisola, começa a beijar todo o seu corpo, te deixando completamente excitada ! você então fica por cima do Luan, começa a beijar ele & percebe que o Luan júnior ta bem animadinho ! Luan fala com a cara mais safada do mundo: - ele ta aqui te esperando já ! você então tira a cueca dele & começa a massagear o Luan júnior, deixando ele muito excitado, então ele sobe pra cima de você & mostra a força do meteoro dele ! haha' No dia seguinte ...
& ae amooors o qe voocs estão achando ? Desculpa por não ter postado 2 capitulos ! tô com uns problemas & acabo ficando sem idéia ! Deixem sugestões ae pro qe voocs querem qe aconteça na Lua de mel deles ! haha' 10 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo coisas foofas ;*

11 comentários:

  1. Tá maravilhoso! Tá tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh esse Luan jr me mata.Luan safado demais da conta,e na real será será?hahaha deve ser Luan com aquela cara de bebe não me engana hahaha amei o capitulo nega beijooooos

    ResponderExcluir
  3. d+++++++++!!!!! quero que seje bem romantica a lua de mel deles! posta mais! Daniela

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa mtu perfeitoo *--------------*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais muié!!! Ta mt bom!! Continua! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Quero maaaaaais *--*

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  8. Nossa to amando,posta mais hein haha Beijos Julia

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D