segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 86

Era um restaurante, representava estar fechado ! vocês entram de mãos dadas, realmente estava fechado só pra vocês, Luan todo educado puxa a cadeira pra você & senta de frente pra você ! Luan chama o garçom & pede Frango com quiabo pra vocês ! Luan diz: - gostou daqui ? aah & hoje agente não volta pra casa viu, tem mais ! haha' você diz: - amei amor, mais e as crianças ? Luan diz: - já falei com a sua mãe ! você diz: - você sempre me surpreendendo né amor ?! Luan então pega a sua mão & diz: - te amo sabia ?! não vejo a hora da gente casar, quero casar o mais rápido possível ! você diz: - também te amo meu bebê, acho que agente poderia casar daqui 2 meses então, já que você esta com pressa ! Luan diz: - sim amor, ae da tempo eu acho de arrumar tudo ! haha' sabia que eu amo quando você me chama de bebê ? você diz: - é ?! meu bebê & vocês riem ! então chega o Frango com quiabo vocês comem conversando, o Luan fazendo brincadeiras ! haha' Depois que vocês terminam de jantar, você & o Luan vão pra outro lugar que você não sabe aonde é ! você diz: - amor aonde agente ta indo ? Luan diz: - para de ser curiosa muié ! você diz: - aain bebê como tu é maldoso, fica aqui me matando de curiosidade ! o Luan só ria haha' então vocês chegam, é um motel haha' você diz: - só você hein Lu ?! haha' Luan diz: - não gostou ? você morde os lábios & diz: - amei ! haha' então ele te da um beijo & entram de mãos dadas ! o Luan pega a chave do quarto & vocês sobem, chegando no quarto tava assim, lindo ↓
vocês ficam um tempo sentados na cama tomando champagne & conversando ! O quarto estava perfeito e na cama tinha essa langerie ↓
Então o Luan pediu pra você colocar, você foi pro banheiro colocou e quando sai o Luan foi até você te deu um beijo & diz: - cê ta muito gostosa & fez essa cara ↓

Você diz: - para amor, assim eu fico com vergonha ! então o Luan te deu uma juntada & te deu um beijo de tirar o fôlego, depois foi beijando o seu pescoço, te levando pra cama, que tava cheia de pétalas de rosas, então você empurra ele & ele diz: - que foi ? você diz: - fica deitadinho ae ! haha’  então você fica na frente do Luan, de costas pra ele , você se baixa pra tirar as meias e o Luan tenta passar a mão na sua bunda, você não deixa ! haha’  o Luan júnior já tava todo animadinho, então você coloca uma venda nos olhos do Luan & diz: - agora tu vai poder me tocar, mais só com as mãos ! Luan diz: - e vou poder te beijar ? você  diz: - só se eu te beijar ! o Luan tava adorando a brincadeira haha’ você pegou e ficou de joelho no meio das pernas do Luan, pegou as mãos dele & passou por todo o seu corpo ! (você tava de langerie ainda) haha’ você então deita o Luan & começa a tirar a calça dele ! Luan tenta tirar  a venda mais você não deixa, você então deixa ele totalmente nu haha’ & começa a massagear o Luan júnior, o Luan já tava totalmente excitado, o Luan júnior já tava bem animadinho haha’ o Luan então tenta tirar a sua calcinha, então você tira tudo pra ele, o Luan começa a apertar a sua bunda, começa a passar a mão dele por todo o seu corpo te deixando totalmente excitada ! haha’ então você senta em cima do Luan & se encaixam haha’ & você sente a força do meteoro ! haha’ & ficam ali horas se amando ! Luan diz: - muié, que brincadeira mais gostosa essa hein ?! você diz: - verdade, agora vamos descançar ! então você tira a venda dos olhos dele & dormem de conchinha ali ! 
Gostaram da surpresa do Luan amooors ? KKKKKKKKKKKKKKK'  15 Comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) aah & Obg pelos comentários,Espero qe estejam gostando ! Um beeeeeeijo coooisas fooofas' <3

16 comentários:

  1. uhulll ameia surpresa do Luan!!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa BOA rapaz kk' continua amore Jaíne

    ResponderExcluir
  3. Mt bom! Posta mais mais e mais! @Brun_Pereira_ bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora uhuu \o/ \o/, posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. Ui, adoorei (666' Hahaha. Posta maais! E eu recomendo capítulos Hot, viu?! KKKKK

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  6. @fcnega,ui como lu tava safadinho neste capitulo kk adorei

    ResponderExcluir
  7. Muié, essa web novela ta ficando cada vez melhor! Uhuu' Eu to ficando viciada já! Até minha mãe tá me encomodando pq eu só entro no pc pra ler a novela, mas é que é muitooooooo prefeitaaaaaaaa... Bom, eu só espero que continue assim, cheia de mistérios, surpresas, etc. Começa a fazer mais capítulos por dia, pra ficar mais intrigante ainda. E acho super-certo vc prolongar a novela. Qnto mais longa melhor! Te amoo negaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn amoor *-* vou vê se faço 2 capitulos poor dia ta ?! vou vê se posto 1 de manhã & um de noite ! ée qe ando sem idéia, a vice nem anda maais me ajudando a fazer ! haha' Maais vou prolongar sim, to vendo qe tão gostando mtt ! haha'

      Excluir
  8. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que safado o Luan é amei amei amei,posta mas amoor to curiosa.Porque vc não lê mas minha web novela?Não tá gostando?Beijo po cê nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiinha cooisa fofa, Me desculpa poor naaum ter lido maais, acabeei me esquecendo \z ée qe eu leio tanta web novela qe tu nem imagina haha' maais tô indo ler a sua agora mesmo ! & Desculpa mesmo amooor ! ;D

      Excluir
  9. Posta mais nega, ta ótima!
    Nathália

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais nega

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D