domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 85

você levanta faz as suas higienes, vai até o quartinho da Nicole que ja tava acordada & da um banho nela, toma um também & faz o mama dela & toma o seu café, o Luan não teria show hoje ! até que você recebe uma mensagem do Luan " já to com saudades minha futura muié haha' Te amo nega, depois vou ae ! " você olha e sorri, tava tão feliz ! sua mãe diz: - o que tu ta tão feliz hein filha ? você diz: -  o Lu me pediu em casamento ontem na frente de todos, no meio do show, ain foi tão lindo sabe, nunca pensei que isso um dia ia poder se tornar realidade ! sua mãe então te abraça & diz: - parabéns filha ! você diz: - Obrigado mãe ! sua mãe & o seu pai resolvem sair, você fica arrumando a casa com a Nicole fazendo bagunça em volta de você haha' até que batem na porta & é o Luan com um buquê de rosas vermelhas suas preferidas ↓
então ele lhe entrega as flores & diz: - flores pra minha futura muié ! você pega e diz: - são lindas ! & ele te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego & ja vem a Nicole correndo abraçar o Luan ! você então diz colocando as flores na aguá : - sabia que eu amo ganhar flores ?! haha' Luan diz : - sabia, eu sabia também que você ama rosas vermelhas ! você diz: - é mesmo, mais quem te contou ? Luan diz: - aah é segredo, não vou contar não ! você diz: - não vai contar mesmo nego ?! Luan diz: - não ! você diz: - se a Nicole não estivesse aqui eu ia fazer tu contar (66' haha' Luan diz: - aah safadinha haha' então se passa algumas horas & você faz almoço, enquanto isso o Luan & a Nicole ficam na maior bagunça na sala ! então o almoço fica pronto, você da a comida da Nicole & fica comendo com o Luan, depois você lava a louça & deixa ele cuidando da Nicole, você termina & vai pra sala com eles & diz: - amor ? Luan diz: - que nega ? você diz: - tu sabe né que eu amo animais & tal né ? haha' Luan diz: - sei, o que tem ? vai querer comprar uma vaca, um cavalo, galinha, porco é ? & vocês riem ! você diz: - não, claro que não ! eu tava pensando em comprar um hamster ou um cachorrinho pra Nicole, ou os dois tanto faz ! haha' Luan diz: - hamster ? aqueles rato lá ? você diz: - não é rato ta amor ?! eu tinha um mais ele morreu ! Luan diz: - do que ? você diz: - prefiro nem comentar ! Luan diz: - nossa, foi tão trágico assim ? você diz: - não, tava brincando, ele morreu por que tava velho mesmo ! haha' Luan diz: - nossa, pensei que tu tinha matado o rato ! você diz: - nossa Luan, eu não seria capaz de fazer isso ! & vocês riem ! você diz: - mais e ae amor, vamo comprar pra ela ? Luan diz: - ta vamo comprar um cachorrinho então ! você diz: - aah mais um hamster é engraçadinho amor, ela vai gostar de ver ele brincando na rodinha ! Luan diz: - é, mais ela vai querer meter os dedinhos e ele morder ela ! haha' você diz: - capaz amor, só cuidar ! haha' Luan diz: - outra hora agente decidi isso, beleza ? você diz: - ta bom amor ! Luan diz: - agente tem que marcar a data do casamento ! você diz: - é mesmo amor ! Luan diz: - aah hoje de noite fica bem lindona viu ?! que agente vai sair, só eu & você ! você diz: - pra onde amor ? Luan diz: - surpresa nega ! você diz: - aah Luan você & as suas surpresas né ?! odeio ficar curiosa ! Luan só ri ! haha'
 a noite chega seus pais já estavam em casa iam ficar com a Nicole, você toma um banho & coloca esse vestido ↓
Depois de alguns minutos você ouve uma buzina de carro & é o Luan lá te esperando então você se despede dos seus pais & vai com ele, entra no carro & da um beijo nele ! Luan diz: - ta linda demais da conta muié ! você diz: - você que ta meu nego ! Luan diz: - mais ta curto esse vestido ! você diz: - não começa ! Luan diz: - ta bom, só por que cê vai sair comigo, sair assim sózinha nem a pau ! haha' você diz: - ta bom ! haha' não vai me contar mesmo aonde agente vai ? Luan diz: - não, vamo logo ! então vocês vão o caminho todo escutando musica & conversando, então finalmente vocês chegam lá ...
& ae amooors aonde será qe o Luan ta levando ela ? Podeem deixar sugestões a vontade ! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) aah & se puderem votem ae na enquete ta meeus amoors ?! :) Um beeeeeeeeeeeijo cooooooisas fooofas ;*



17 comentários:

  1. ameeei! :)) - @FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  2. haha amei os três capitulos que li hoje nossa chorei Luan me pedindo em casamento,só aqui mesmooo.HAHAHA e eu já sabia a muito tempo o que é Luan jr

    ResponderExcluir
  3. hahaa Luan falou isso hoje no programa da eliana,sai sozinha de roupa curta nem a pau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litrosssss

    ResponderExcluir
  4. será que o Luan levou ela pra onde?! Curiosaa amor posta mais

    ResponderExcluir
  5. Eita Luan ciumento! rsrs
    Curiosa pra saber que lugar é esse.
    Yana

    ResponderExcluir
  6. Ae mt bom!! Bom demais da conta!! Posta mais muié!! Uai! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  7. Mais uma surpresa...Luan tá muito romântico, será que vai continuar assim depois do casamento?! Ruuum...

    ResponderExcluir
  8. ain to amando posta logooo o proximo!
    Daniela Laux

    ResponderExcluir
  9. @fcnega Ai ta muito legal to curiosa aonde ele,vai levar ela?
    muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. posta mais amor ta lindo!

    ResponderExcluir
  11. ameiiii esse cap fico lindo d+ !!! nossa uq sera q tem d surpresa dinovo em? to muito curiosa p saber !!
    by: Floor_LRDS @kaslemflor ∩_∩

    ResponderExcluir
  12. ô nega, desculpa eu ter ficado TANTOS dias sem fazer comentarios, é que eu podia entrar na net... mas enfim, eu to ficando anciosa pra mais de metro! É gravidez, casamento, show, surpresa, a dúvida se vai ser um menino ou menina o próximo filho... Ô muié, assim eu vou morrer de curiosiade, mas acho que valhe a pena! Você é muitooo incrivel com essas coisas, continua assim nega!

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! ;)

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D