sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 84

Então você vai até ele que não para de mexer no cabelo, aparentava estar nervoso, chegou até ele e ele deu aquele sorriso lindo, que encanta qualquer um, pegou você pela mão & olhando bem no fundo dos seus olhos cantou essa música ↓
no fim da música Luan diz: - bom gente, como cês sabem essa aqui é minha muié diz ele abraçando você *-* queria dizer que amo muito ela, mais que amo muito vocês também viu ?! porque vocês são a razão de eu estar aqui hoje, vocês são a razão de tudo que aconteceu hoje, e eu devo isso a vocês & quero dizer que o que eu vou fazer aqui hoje não vai mudar nada ta ?! eu sempre vou ser de vocês, sempre ! sei que o que eu vou falar não é uma coisa própia pra falar na frente de todo mundo, mais preferi assim, eu posso sair daqui triste hoje dependendo da resposta, mais ae é porque não era pra ser né ?! então ele se ajoelha de frente pra você & diz: - desde o dia que eu te conheci me encantei com esse seu jeito meigo, seu jeito de falar, seu jeito de lidar com as coisas, esse amor que cê tem pelas pessoas, você & os meus filhos são tudo pra mim ! hoje depois de tudo que passamos, problemas que enfrentamos, não foi fácil, eu sei, agente passou por cada coisa não é ?! mais quero que cê saiba que te amo mais que tudo, & hoje depois de tudo isso, não tenho duvidas que eu te amo & que não sou nada sem ocê, não consigo me imaginar sem ocê, eu te amo demais da conta, Casa comigo muié ? público diz: - aceita, aceita, aceita, aceita ! você que já estava chorando, diz: - claro que eu aceito meu amor ! então todo mundo começa a gritar : - beija, beija,beija ! então vocês se beijam, um beijo apaixonado, um beijo de felicidade !
terminam o beijo & o Luan volta a cantar & você vai pro lugar ambos com um sorriso enorme no rosto, Bruna diz: - [AAAAAAAAAAA] cunhadinha ele te pediu em casamento ! seu primo diz: - parabéns priminha ! Nicole diz: - mã.. então você pega ela & diz: - gente tô muito feliz, o Lu cada vez mais me surpreendendo ! então vocês ficam ali assistindo o show do Luan, ele ficava toda a hora olhando pra você & sorrindo a Nicole ficava querendo ir pra lá com ele, mais não dava ! o Luan começou a fazer as dancinhas dele ↓
& todo mundo foi a loucura ! haha' o show acabou, maravilhoso como sempre & vocês foram até o camarim dele, chegando lá a Nicole foi correndo abraçar ele, ela tava muito apegada nele ! Luan vai até você te abraçando & diz: - gostou da surpresa amor ? você diz: - amei meu amor ! & vocês se beijam ! Bruna diz: - maninho agente ta aqui ta ? haha' então vocês entraram no carro & foram pra casa, chegando em casa, cada um foi pra sua... você deu mama pra Nicole & foi dormir.. No dia seguinte ...
& ae amooors gostaram da surpresa do Luan ? Podem deixar sugestões ae a vontade viu ?! =D 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) & quem quiser qe agente avise quando postar algum capitulo deixe o twitter ae ! Então o Luan descobriu quem é o Luan Júnior né amoors ? haha ' Um beeeeeeeeijo coooisas fooofas '  ;*

21 comentários:

  1. Aiiin que lindo!! Luan tá tão romântico! *_* Ameeei o capitulo!

    ResponderExcluir
  2. aaai q lindo amor ! se for possivel eu quero q vc me avise sim ! rs
    ( SemprecomvcLS__ )

    ResponderExcluir
  3. @fcnega:Aiiiiiiii que lindo que lindo amor chorrei lendo
    muito muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero q você me avise..rs Não quero perder nenhum capitulo rs beijooooos.

    @buhPinheiroo

    ResponderExcluir
  5. A surpresa foi linda!
    Me avisa também.
    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Eu queroo muitoo quee mee aviiseem amoor ! taa aii meu tt: @polahmd ... Beeijoos #LsAmooMuitoTudoIsso

    ResponderExcluir
  7. aaaah amei o pedido que o Lu fez! Caso com ele amanhã mesmo! haha'

    ResponderExcluir
  8. ownn *---* que sonho, nossa imagina, posta mais amor

    ResponderExcluir
  9. muito lindo *_* posta mais!

    ResponderExcluir
  10. nossa amei a surpresa q o Luan fez!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  11. querooooooooooooo ++++++++++++++++++++++++++ a melhor web novela que já liii!
    MEU TWITTER @DannyLaux
    Daniela Laux

    ResponderExcluir
  12. que pena que é só uma web novela!

    ResponderExcluir
  13. Eeeeh! Tão romantico o Lub's !! Ele já sabe o q o luanjr! Nossa!!! Bom... Vc ja me avisa no twitter né! Vc sempre mt linda e fofa! Posta mais muié! Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  14. mto lindo. chorei lendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. lindo !!!! posta mais ! é o Luan descobriu o que é Luan jr, ri mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. CARA A WEB DE VCS É PERFEITA, MAAAAAAAAAAAAIS !!!!! É O LUAN DESCOBRIU DO LUAN JNR HIHI

    ResponderExcluir
  17. Adoorei! *-*
    E o Luan descobriu o LuanJR KKKKKKKKKKKKKK. "LuanJR xonado nas xonadas pelo LuanJR" Hahaha :D

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D