quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 75

Então o Luan puxa você pelo braço e diz: - a nossa conversa ainda não acabou ! você diz: - Luan,solta o meu braço você ta me machucando ! ae chega o Caio com a Nicole & diz: - solta ela, você não ouviu ? Luan então solta o braço dela & diz: - quem é você pra mandar em mim ? Caio diz: - eu não quero mandar, só falei porque você tava machucando ela ! então o Caio entrega a Nicole pra você & diz: - vou ter que ir surgiu um compromisso desculpa não poder ficar mais ! da um beijo no cantinho da sua boca & sai ! Luan diz: - vai sair assim ? Caio diz: - assim como ? Luan diz: - sem terminar a nossa conversa ! Caio diz: - o que eu tinha pra falar pra você eu ja falei ! se quiser falar comigo marca hora ! haha' & sai ! você sai dali e nem olha pra cara do Luan, o pessoal começa a ir embora, você & o Luan ficam até todo mundo ir ! ae quando todo mundo já foi embora a Dona Marizete diz: - se importa de ir com o Luan ? você diz: - eu vou ir com o meu irmão ! Dona Marizete diz: - eles tudo já foram, estavam muito cansados, mais no carro do Luan tem lugar ! você diz: - ta bom, fazer o que né ?! então o Luan grita lá da rua pra você : - vai ir comigo ? você diz: - infelizmente sim ! então você vai até ele que abre a porta pra você & entra ! no caminho Luan diz: - me desculpa ? você diz: - pelo que ? Luan diz: - por ter brigado com você na festa ! você diz: - aham ! Luan diz:  - Me desculpa ? você diz: - aham ! então ele coloca a mão dele na sua perna e diz: - adoro tiver brava sabia ! haha' então você pega a mão dele & tira da sua perna & diz: - não mistura as coisas ! então você finalmente chega em casa & diz: - Obrigado pela carona ! Luan então da um beijinho na Nicole que ja tava dormindo e você sai & ele grita : - Te amo ! você não diz nada apenas entra pra dentro de casa coloca a Nicole na cama que ja tava cheia de comer doce haha' & você vai tomar banho & dorme, se acorda no meio da noite com uma mensagem do Luan " Me desculpa mesmo viu ?! não sei o que me deu lá na festa ! saiba que eu te amo muito !" você olhou deu um sorriso & voltou a dormir ! No dia seguinte acorda, faz suas higienes, toma banho, toma café, da um beijinho na Nicole & vai pro serviço ! As horas passam & você finalmente chega em casa ! enche a Nicole de beijinhos, da banho nela coloca uma roupinha, toma o seu banho & coloca essa roupa ↓
come alguma coisa, pega a Nicole e leva ela na pracinha pra brincar ! Fica lá um pouco e resolve voltar que já tava anoitecendo ! Luan vê você chega e pergunta pra Bruna : - aonde será que ela tava ? Bruna diz: - vou saber ! Luan diz: - valeu haha' você chega em casa a sua mãe fica ensinando a Nicole a caminhar, que ela já tava quase caminhando & você fica fazendo a janta, você termina vocês jantam, você da a comida da Nicole & vai dormir pra acordar cedo no dia seguinte pra trabalhar ! A semana passou rápido, Luan estava fazendo shows, iria chegar sábado de manhã ! 
& ae amoors, será qe vai acontecer alguma coisa nesse fim de semana ? Deixem sugestões ae a vontade ! 15 comentários & agente posta o próximo ainda hje, pqê naaum vou poder postar amanhã ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeeijo cooooisas foofas ' <3



16 comentários:

  1. Amando o captulo 75 boora comentar galera

    ResponderExcluir
  2. amoree postaa mais pelo amor de deus . amore fazer um grande favor pra ? indica essa fanfic de uma amiga >>>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada nega.

    ResponderExcluir
  3. aa eles tem q voltar nesse fim de semana!!!posta mais amr

    ResponderExcluir
  4. AAAAA, tou adorando! Não sei porque gosto um pouco dessas briguinhas, kkkkkkkkk'
    Continuaaaaaaa!

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  5. Elees tem qe voltar no final de semana² !! U.U aaaaaaa gosto tanto de ver eles juntos ÇÇ' hihii *--*

    ResponderExcluir
  6. maaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais ta mt legal
    leticia

    ResponderExcluir
  8. Amore amei muito a web posta mais

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHH amei amei os dois capitulos que li hoje tô curiosa posta logo aê;espero que o Luan e eu vlte logo hahaha.
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  10. O luan ta arependido mais isso nao faz ficar menor o que ele fey
    jessica

    ResponderExcluir
  11. Que do do luan eu tenho que perdoar ele aguarde os proximos captulos

    ResponderExcluir
  12. QUE DO De mim fui traida e ainda tenho que aturar brigas e brigas do luan com ciumes

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D