sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 59

Então o Luan acaba acordando com a Nicole chorando e vai até o quartinho dela & pega ela no colo e ela para de chorar, então ele leva ela pro seu quarto & coloca ela na cama & ela começa a puxar o seu cabelo ! & o Luan diz: - filha, não faz assim na tua mãe ! você então acorda e diz: - tu que trouxe ela nego ? Luan diz: - não, ela veio andando ! você diz: - engraçadinho ! & ele te da um beijo ! Luan diz: - ela tava chorando nega ! você olha a fralda da Nicole & diz : - vou ter que trocar ela, vai fazendo o mama dela amor ? Luan diz: - claro que faço minha nega ! você diz: - faz direitinho ta, não vai fazer quente demais, prova antes ! Luan diz : - ta nega eu sei ! você diz: - espero KKKK' então você troca a Nicole & o Luan chega com a mamadeira e vai pra dar pra Nicole & você diz: - não Luan ! Luan diz: - o que foi nega ? você diz: - deixa eu ver, se não ficou quente demais ! Luan diz: - não confia em mim amor ? eu sei fazer ta. você diz: - ta amor, só quero ver ! então você pega a mamadeira e realmente ta bom, então você entrega pra ele ! Luan diz: - eu falei que tava boa ! você diz: - ta Lu ! então vocês terminam de dar mama pra Nicole & descem ! sua mãe diz: - Filha o pessoal lá de Gramado ta perguntando quando que você vai levar a Nicole lá pra eles verem ! você diz: - aah mãe não sei .. Luan diz: - agente podia ir pra lá amanhã se tu quiser ! você diz: - ta, pode ser ! Luan diz: - nega boora olhar filme ? você diz: - vamo amor ! que filme ? Luan diz: - Harry Potter ! você diz: - eu adoro Harry Potter ! Luan diz: - eu também ! você diz: - eu sei Luan ! Luan diz: - aé, as vezes esqueço que você era minha fã ! você diz: - era não, eu ainda sou ! acho que não existe esse negocio de ex-fã ou é ou não ! Luan diz: - ta vou lá em casa, conversar um pouco com os meus pais, que eu mal cheguei & vim pra cá & ja pego uns filmes do Harry Potter pra gente ver ! você diz: - ta bom amor ! então ele da um beijo em você & vai ! você deixa a Nicole com o seu pai & vai arrumar as suas coisas & as da Nicole pra viajar no dia seguinte pra Gramado-RS ! então você arruma as suas coisas & vai tomar café & levar louça ! então se passa algumas horas & chega o Luan com uns filmes, então vocês sobem pro quarto com a Nicole & ficam olhando "Harry Potter & o cálice de fogo" então chega a sua mãe e pega a Nicole pra brincar ! & você se deita bem agarradinha com o Luan & o filme acabou & você começou a provocar ele colocando a mão na bunda dele & apertando ! Luan diz: - tu ta que ta hoje hein muié ?! & você só riu ! Luan então começa a te beijar, apertar a sua bunda também, vai beijando seu pescoço, te deixando louca, tira a sua roupa, você tira a dele & se amam ... algumas horas depois vocês se levantam & tomam banho juntinhos & lá você começa a provocar o Luan & ambos sem amam novamente .. depois de tomar o banho cheio de malícias vocês descem & jantam ! seu pai diz: - vocês vão ir pra Gramado amanhã ? você diz: - vamos sim ! então você termina de jantar & da a papinha da Nicole ! você diz: - amor ja arrumou as suas coisas ? Luan diz: - arrumei sim ! você diz: - traz pra cá então, pra gente ir direto daqui & leva o seu violão que tem uma priminha minha de 10 anos que é louca por você ! Luan diz:  - aah que legal muié, levo sim ! vou lá agora mesmo pegar as minhas coisas & o violão antes que eu esqueça ! vamo junto ? você diz: - vamo ! então você termina de dar o papa da Nicole & vai até a casa do Luan com ele !  você só chega lá & ja vem a Dona Marizete pegar a Nicole & diz: - Oi minha linda, nossa a Nicole  ta cada dia mais linda ! você diz: - é mesmo ! Bruna diz: - cunhadinha, vamo lá no meu quarto que eu quero falar com você ! você diz: - ta bom ! Dona Marizete diz: - pode ir, que eu fico aqui com a Nicole ! então você vai lá até o quarto da Bruna & diz: - o que foi cunhadinha ? Bruna diz: - tô com saudade do seu primo ! você diz: - aaah cunhadinha, acabei de ter uma idéia ! Bruna diz: - que idéia ? você diz: - liga pra ele & pede pra ele ir lá pra vó amanhã, ae você vai com agente ! Bruna te abraça & diz: - aah Obrigado cunhadinha é uma boa ! então Luan entra no quarto & diz: - cadê a Nicole ? você diz: - ta lá embaixo com a tu mãe, aaah a bruna vai ir com agente pra Gramado amanhã, ae ela ja vê o meu primo ! Luan diz: - ta bom, fazer o que néé ?! Bruna diz: - aah não começa Luan ! então vocês descem & falam com a Dona Marizete &o Seu Amarildo & eles deixam, então a Bruna & o Luan ja levam as coisas deles lá pra sua casa & vão, a Bruna iria posar lá também, por que vocês iriam sair bem cedo, então você pega a Nicole, se despedem de todos & vão ! chegando lá a Bruna dorme no quarto de hóspedes, você faz a Nicole dormir & coloca ela no quartinho dela ! & você & o Luan vão pro quarto, & o Luan começa a te deitar na cama, tirar a tua roupa & vocês se amam & dormem assim ↓
No dia seguinte vocês levantam, tomam banho juntinhos lá se amam .. & você acorda a Bruna & tomam café & depois você vai até o quarto da Nicole e ela ja ta lá acordadinha, então você pega ela & da um banho & coloca essa roupinha nela ↓
deixa ela com o Luan & vai tomar o seu banho & coloca essa roupa ↓
depois você sai, fica com a Nicole enquanto o Luan toma banho & coloca essa ↓
& a Bruna coloca essa ↓
& vocês se despedem de todos, pegam a suas coisas & vão rumo a Gramado !
Amoors, será qe vai acontecer alguma coisa em Gramado ? estamos feliz demais com os comentários & se poderem ajudem agente a divulgar a web novela, quero ver cada vez mais comentários heein ?! Foofas, digo & repito, naum nos abandonem heein ?! Maais de 10 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo coooisas foofas ' & sigam agente no twitter @_Fc_UmBeijo ! =D

14 comentários:

  1. Aí ta lindo posta mais

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  2. hahaha amei amei tô curiosa aqui posta mas,há e jamais vou abandonar vcs.Beijo Fofa
    Por Larissa Dias

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito, como sempre, neh? Com filme do Harry Potter, fica melhor ainda! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor!!!Parabens pela web!Ta um maximo

    ResponderExcluir
  5. Que fogo esse do Luan, heim?! kkk
    Julia

    ResponderExcluir
  6. mais nega, tá muito bom.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler a web ontem. e confesso que já estou viciada.
    Parabéns pela web.
    Yana

    ResponderExcluir
  8. A Nicole puxando o cabelo da mamãe... que fofa.
    Camila

    ResponderExcluir
  9. "você então acorda e diz: - tu que trouxe ela nego ? Luan diz: - não, ela veio andando !" Kkkkkkkkkk'
    Legal a Web! ;)

    @LS__SoPensoEmTi aqui \õ/

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D