sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 39

Sua mãe diz: - vai sim meu lindo ! então sua porta esta encostada & o Luan entra e você diz: - veio me da mais lição de moral ? Luan diz: – claro que não amor ! então ele se senta na sua cama e chega bem pertinho de você alisa seu rosto e diz: - cê ta bem linda ? você diz: - tô bem sim amor, não precisa se preocupar ! então ele vai te deitando na cama com cuidado vai tirando cada peça de roupa sua & você vai fazendo o mesmo com ele & se amam... No meio da noite você levanta & diz: - amor, acorda ! Luan se levanta rapidamente e diz: -  que foi mué ? o que aconteceu ? ta bem ? você diz: - calma Lu não é nada disso & começa a rir ! Luan sem entender nada diz: - é o que então ? você diz: - amor to com desejo de creme de abacate ! Luan diz: - até me deu vontade de comer agora UASHAUSHAUSAHS’ você diz: - amor faz pra gente ? to com vontade, se não nossa filha vai nascer com cara de abacate ! e vocês riem.. Luan diz: - nossa, olha a hora que você teve desejo ! você diz: - ain amor, eu não posso fazer nada ! Luan diz: - ta bom vou fazer pra nóis, booora me ajudar ? você diz: - boora ! então vocês se vestem e descem e você & o Luan fazem a maior bagunça até que chega a sua mãe e diz: - o que é isso a essa hora hein ? pensei que tavam assaltando a casa ! KKKKKKKKK’ você diz: - aah mãe é que to com desejo de comer creme de abacate ae eu pedi pro Luan vim fazer pra mim ! & vocês riem & sua mãe diz: - nossa, mais que bagunça é essa, só pra fazer creme de abacate ? bom vou dormir, se comportem crianças ! KKKK’ Luan diz: - pode deixar sogrinha ! você diz: - nossa, amor que sujeira que agente fez aqui hein ! Luan vira pra você & diz: - é mesmo, ta pronto amor !

  então vocês comem e sobem pro quarto e ficam abraçadinhos conversando até que você pega no sono & dorme, como o Luan não tava com sono pega e entra no twitter pra falar com as fãs, fica um tempo ali & vai dormi também ! No dia seguinte você levanta, toma banho, desce pra tomar café & liga pra Bruna ! você diz: - Oi cunhadinha, tudo bem ? Bruna diz: - morrendo de saudades de você, você chegou ontem & nem veio me ver ! você diz: - aah desculpa cunhadinha, é que eu não tava muito bem ! Bruna diz: -  o que aconteceu  ? você diz: - aah nada demais ! vamo no shopping comigo ? Bruna diz: - claro cunhadinha, pêra ae que vou falar com a minha mãe ! você diz: - ta bom ! então Bruna fala com a Dona Marizete e ela deixa ! então você diz: - ta vou me arrumar e passo ae ta ! Bruna diz: - ta bom cunhadinha ! sua mãe diz: - aonde você vai ? vou no shopping com a Bruna ! sua mãe diz: - vaim sim, você só anda com o Luan, grudada o dia inteiro e esquece suas amizades ! você diz: - aah mãe não é assim ! então você sobe e coloca essa roupa ↓ 
                                
                                                 (ESCOLHA UMA DESSAS)


e quando você ta saindo do seu quarto o Luan pergunta :  - aonde ce pensa que vai hein muié ? você diz: - vou no shopping com a sua irmã ! por que ? Luan diz: - mais se comporta hein, se eu podesse eu ia com vocês só pra cuidar de vocês & você só ri e diz: - tchau Lu ! Luan diz: - aonde ce pensa que vai assim ? você diz:  - assim como ? Luan diz: - com essa roupa ae, ta curta demais da conta, pode trocando ! você diz: - ata né Luan ?! eu odeio que fiquem me controlando ! Luan diz: - ce sabe muito bem que sou ciumento né ? você diz: - ta Luan vou trocar ta ?! então você troca e diz: - agora ta bom Luan ? Luan diz: - agora sim ! então você vira as costas pra ele e vai até a porta e ele diz: - aonde pensa que ce vai assim ? você olha pra ele bem séria e diz: assim como ? Luan vai até você e te da uma juntada e diz: - sem me dar um beijo & vocês se beijam & você diz: - ta amor agora tenho que ir, depois agente se fala, Te amo ! Luan diz: - ta bom né ?! já vi que prefere a minha irmã do que eu ! você diz: - aah nada vê Lu, tu sabe que eu te amo muito, mais que tudo ! então você da mais um beijo nele e vai, chegando na casa da Bruna quem abre a porta é a Dona Marizete e diz: - Oi meu anjo, tudo bem ? você diz: - tudo sim ! Dona Marizete diz: - cadê o Luan ? você diz: - aah ta la em casa, vim buscar a Bruna pra gente ir no shopping quero comprar umas roupinhas pra Nicole ! então chega a Bruna & diz: - boora ? você diz: - booora ! tchau sogrinha ! Dona Marizete diz: - tchau nórinha ! então vocês vão pro shopping, chegando lá você compra essas roupinhas pra Nicole ↓



& mais algumas ! então você chega na sua casa cheia de sacolas & o Luan ainda ta lá & diz: - nossa muié comprou o shopping todo foi ? você diz: - aah bebê só comprei algumas coisinhas pra Nicole ! tem muita coisa que tem que comprar ainda, agente tem que arrumar o quartinho dela e tal ! Luan diz: - é mesmo muié ja tava me esquecendo ! você diz: - amor quando você volta a fazer show ? Luan diz: - depois de amanhã ! você diz: - aah que legal, tava pensando na gente ir comprar mais algumas coisas pra Nicole ! Luan diz: - é mesmo muié ! então vocês almoçam ! Luan diz: - quero ver você comendo assim sempre nega ! você diz: - Lu eu me alimento bem, só tava sem fome aquele dia ! Luan diz: - mais cê tem que se cuidar nega ! você diz: - e você acha que eu não sei ? Luan diz: - nossa, ja ta ficando estressadinha e vocês riem ! ficam o dia todo namorando ...
AMOOORS AJUDEM AGENTE DIVULGAR A WEB NOVELA ! POOOR FAVOOR ! AAAAH PEÇO AS LEITORAS QE NAAUM NOS ABANDONEM TAAH COIISAAAS FOOFAS ! MAAAAAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO AAAH SE QUISEREM DAR SUGESTÕES ADC O NOSSO MSN → fcumbeijo_oficial@hotmail.com
BEEEEEEEEIJOS ;*





8 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D