terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 49

& o Luan te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego na frente do cara & diz: - ta tudo bem amoor ? você diz: - ta sim ! & o cara diz: - bom vou indo, foi um prazer conhecer você & você só sorri ! Luan diz: - o qe esse cara queria com ocê ? você diz:- só perguntou o que uma mulher linda que nem eu tava fazendo sózinha ! Luan levanta a  sombrancelha & diz: - & o que cê disse ? você diz: - eu disse que eu não tava sózinha que eu tava com o meu noivo & a minha cunhada ! Luan diz: - acho bom mesmo ! Bruna diz: - esse meu irmão como é ciumento ! você diz: - e como é bruna ! & vocês riem ...Então vocês volta para a casa em que vocês estão, chegando lá Dona Marizete diz: - e ae como foi a praia ? tem muito movimento ? você diz: - tava bom, tinha poucas pessoas até ! Luan diz: - é, tirando um cara que tava dando em cima dela, tava bom ! Seu Amarildo diz: - mais esse meu filho é ciumento hein ! Sua mãe diz: - vão tomar um banho pra tirar essa areia ! você diz: - tô indo.. Luan diz: - vou junto & vocês riem ! Sua mãe diz: - não demorem hein, que agente vai fazer terere e eu sei que tu gosta Luan ! Luan diz : - eu amo terere, ja volto ! então vocês vão pro quarto & você diz: - amor vou tomar banho ! Luan faz uma carinha linda & diz: - posso tomar com você ?  você diz: - claro que pode,com essa carinha ae eu não resisto ! Luan diz: - bom saber & ri
então vocês tomam banho & você coloca essa roupa ↓
 & o Luan fica assim sem camisa =D ↓
Então vocês descem & ficam tomando terere ! você diz: - Gente vamos ir pra Gramado-RS uma hora dessas, ainda mais agora o natal luz lá é muito lindo ! Dona Marizete diz: - vamos sim ! Luan diz: - vamos ir pra lá sim amor, deve ta linda a cidade ! Seu pai diz: - ta muito lindo lá ! você diz: - Cadê o meu primo ? Sua mãe diz: - ele ta dormindo ! você diz: - nossa, ainda, acho que a Bruna vai ter que ir lá acordar ele hein & a Bruna ficou vermelhinha ! & você diz: - não precisa ficar com vergonha Bruna ! Então a Bruna diz: - cunhadinha será que posso falar com você ? você diz: - pode sim, vamo lá pra fora ! Luan diz: - depois me conta amor, o que ela vai te falar ! Bruna diz : - ela não vai te contar ! Luan diz: - vai sim né amor ? você diz: - vamo lá Bruna ! então vocês se sentam lá fora & você diz: - o qe foi cunhadinha ? Bruna diz: - to gostanto do teu primo ! você diz:  - eu sabia ! Bruna diz: - sério ?! você diz: - sério, notei desde aquele dia do Natal, por isso que eu trouxe ele pra cá ! Bruna te da um abraço & diz: - aah Obrigada cunhadinha, você é um máximo ! então quando vê chega seu primo e diz: - Oi .. você diz: - bom vou lá falar com o Luan ! então você vai & deixa os dois sózinhos ! & o Luan diz: - cadê a Bruna ? você diz: - ta lá na rua ! Luan diz: - com quem ? você diz: - com o meu primo, pode ficar calminho ae, que a tua irmão tem o direito de namorar igual você ! Luan diz: - cê tem razão ! então se passa algumas horas & vocês almoçam & ficam vendo tv & se passa algumas horas & você diz: - Lu vamos caminhar por ae ! Luan diz: - é meio complicado querer sair com o Luan santana né ? você diz: - mais amor, não tem quase ninguém aqui nesse praia ! Bruna diz: - é verdade mano, de manhã agente foi & não tinha quase ninguém ! Luan diz: - ta vamo coisa chata! você diz: - quer ir junto primo ? Seu primo diz: - vou ficar por aqui ! você diz: - e você Bruna ? Bruna diz:  - vou ficar por aqui também ! você diz: - então ta vamo Luan ? Luan diz: - bora ! você diz: - mais primeiro coloca uma camiseta ! Luan diz: - eita, que muié ciumenta ! você diz: - sou mesmo ! então o Luan coloca a camiseta & vocês vão, vocês ficam caminhando & por incrivel que pareça nem tinha muita gente a praia era deserta !
Então depois de caminhar um pouco, vocês se sentam na areia da praia & ficam namorando ↓
 Depois de algumas horas li, resolvem ir pra casa, chegando lá ...
COOOISAS FOOFAS OBG PELAAS SUGESTÕES QE VOOCS DERAAAM PRA GENTE ! & OBG PELOOOS COMENTÁRIOS ! ;D 7 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) AMO VOOCS SUUUUAS COOOISAS FOOFAS ' <3 UM BEEEEEEEEEEEEEEIJO ;*


11 comentários:

  1. mais negaa!amando a web!!!Dedica um capitulo pra mim? @FCquimicando ou Milena?! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Aiinx' mtuu fofoo ;3
    Coontinua Logoo 'AAA \õ/

    ResponderExcluir
  3. ameei :) - @FCOfanaticasLS

    ResponderExcluir
  4. melhor web novela do mundo s2

    ResponderExcluir
  5. #euamodemais. (L) - Larissa

    ResponderExcluir
  6. Nossa tá perfeito!Que bom que eles não brigaram, neh? Agora tem um casalzinho a mais aí...

    ResponderExcluir
  7. Aee, ta tudo muito perfeito, com o tereré então... kkkkk...agora só falta a melancia ! Continuem postando.

    ResponderExcluir
  8. aee ta lindo de ++ amore posta mais HARYANE

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D