quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 43

Você diz: - não seu Luan ! Luan diz: - então ta né ?! fazer o que e fica sério ! você pega e começa a beijar o rosto dele, o pescoço dele, a boca dele e ele sério, você diz: - aah Luan, não acredito que vai ficar brabo comigo por uma idiotice dessas ! você fica falando até você vê sente um peso no seu ombro, vai ver é o Luan dormindo & você falando atoa ! KKKKKKKKK’ até que vocês chegam no hotel que vocês iriam ficar e você acorda ele & vocês descem de mãos dadas, o Luan tira foto com as fãs, atende todas que ele pode, algumas pedem pra tirar foto com você também & vocês entram no hotel ! Luan diz: - agora da pra gente terminar né nega (66’ ? você diz: - terminar o que ? (finge de desentendida) Luan diz: - ce sabe muito bem muié ! então o Luan pega e te encosta na parede começa a beijar seu pescoço, vai descendo, te leva pra cama & vocês se amam...Depois de algumas horas, vocês vão pro banho & depois o Luan pede coisa pra vocês comerem.. então o Luan diz: - hoje no meu show você vai ser a minha nega ! você diz: - Luan, é melhor não, isso é um direito das fãs, não quero tirar a oportunidade delas ! Luan diz: - aah mais eu quero que seja você nega, ainda mais que a musica eu fiz pra você ! aah por favor nega ! você diz: - ta bom Lu, apesar que eu acho que deveria ser as suas fãs !
Então chega a hora de vocês irem pro local do show, você coloca essa roupa ↓


Luan essa ↓



Chegando lá você  fica no camarim com o Luan & vocês ficam se beijando, até que o Luan começa a atender as fãs & você fica só de longe olhando, você fica pensando do dia que você entrou no camarim & começou a história de você e o Luan & o Luan termina de atender as fãs e ovai até você e diz: - que cê tem muié ?  você olha pra ele e diz: - nada amor, é que as vezes eu acho que to vivendo um sonho, que até um tempo atras era impossivel !



Luan pega e te abraça e te beija e diz: - oh minha linda, não gosto de ver ocê chorando ! você diz: - é que eu ando sensivel amor, dizem que toda mulher gravida fica sensivel e ri ! então vem a Dagmar e diz: - Luan ta na hora de você entrar no palco, então o Luan vai pro palco e você fica assistindo o show do palco, até que chega a musica "nega" & a Dagmar empurra você pro palco e você dança bem coladinha com o Luan, ele termina de cantar e diz: - cês viram como ta linda a minha muié gente ?! todo mundo começa a gritar : - beija, beija, beija ! então vocês se beijam, você volta pra onde tava & o Luan continua o show, Luan começa a dançar com a Day & a Marla & você fica morrendo de ciumes, mais nem da bola ! você não gostou muito da garota chocolate ela ficava dando muito em cima do Luan & o Luan parecia se sentir encomodado com aquela situação, então o show termina e o Luan vai pro camarim e você vai junto, chegando lá o Luan vem todo suado te agarrar & você diz: - Lu, sai daqui, tu ta suado ! Luan diz: - ta com nojo de mim é ? você diz: - claro que não amor ! então o Luan passa uma toalha no rosto & diz: - agora ta melhor muié ? você diz: - ta meu gostoso e você começa a beijar o Luan & o pescoço dele e ele diz: - cê ta muito safada hoje hein muié !? você diz: - eu ?! imagina Lu ! então ele te encosta na parede, começa a te beijar, beijar seu pescoço, até que chega o Rober e diz: - vamos Luan, desculpa se atrapalhei alguma coisa ! você diz: - não atrapalhou nada ! Luan diz: - atrapalhou e muito ! Rober diz: - desculpa ae gente ! então vocês saem do local do show & vão para o hotel, chegando lá ...


AMOOORS VOOCS TÃO GOSTANDO ? O QUE SERÁ QE VAAI ACONTECER ? DEIXEM SUGESTÕES AE ! =D MAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! ;D 

7 comentários:

  1. continua amor ta mto bom

    ResponderExcluir
  2. Amei a novela comecei a ler o primeiro capitulo ontem e já terminei de ler todos,posta logo o capitulo 44 quero ver o q vai acontecer,eu amei a novela,é como se eu fosse a namorada dele,tudo q ela senti é como se eu sentisse,parabéns,vcs são de mais.Me segue amor @lrdsmeubundudo @laridias14

    ResponderExcluir
  3. Amooors qe bom qe voocs estão gostando, agente fika mtt feeeliz ! Beeeeeeeeijos miiiiinhas cooisas fooofas ' <3

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D