terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 50

     Capitulo Dedicado a fofa da @FCquimicando ' <3
vocês dão de cara com a Bruna & o seu primo se beijando na rua & o Luan vai até eles e diz: - o que é isso aqui ? Bruna diz: - é um beijo, não ta vendo ? seu primo diz: - desculpa Luan ! você diz: - Primo não precisa pedir desculpas ! Luan diz: - cê ta do lado deles ? você diz: - eu tô do lado do amor, eles se amam, será que você não percebeu isso Luan ? Luan diz: - mais a Bruna é muito nova .. você diz: - pro amor não existe idade ! Bruna diz: - nossa,que lindo isso que você disse cunhadinha ! Luan diz: - nem sei o que dizer ! você diz: - é melhor nem dizer nada amoor ! & vocês riem & entram.. Dona Marizete diz: - quer comer melancia Luan ? Luan diz: - claro mamusca, eu amo melancia ! você diz: - Lu, vou subindo ! Luan diz: - ta muié, vou comer melancia aqui & depois subo lá ! então como ja estava ficando escuro, você tomou banho & colocou esse vestido que o Luan deu pra você no Natal  ↓
& você vai pra frente do espelho & levanta o vestido & fica alisando a sua barriga &  conversando com a Nicole, se olhando no espelho, chega o Luan & diz: - nossa, cê ficou muito gata nega, desse jeito o meu coração não vai aguentar de jeito nenhum ! você diz: - para seu bobo ! Luan vem em você & te da um beijão & te abraça por tras & fica passando a mão na sua barriga & conversando com a Nicole também, até que ela começa a mecher ! Luan diz: - cê viu, ela adora quando eu falo com ela ! você diz: - é mesmo ! Luan diz: - amor vou tomar banho ja que cê não esperou eu pra tomar banho com ocê né ? você diz: - aah ninguém mandou tu ficar lá comendo melancia ! Luan diz: - é que eu tava com vontade muié ! & vocês riem, & o Luan toma banho & sai só de toalha (66' você então começa a cantar : - Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, delicia, delicia, assim você me mata ♫ Luan diz: - sou gostoso né ? pode falar !  você diz: - tu é muito convencido hein ?! mais é sim muito gostoso ! Então Luan fica se arrumando & começa a cantar : - quando agente fica junto, tem briga, quando agente se separa, saudade ♫ & você começa a rir  & o Luan para de cantar & diz: - o que foi ? você diz: - nada, é que parece que essa musica é pra gente sabe ! Luan diz: - é mesmo & vocês riem & descem & o Luan ta assim ↓


(sei que não é muito apropiada mais ta ótimo) KKKKKKK'
 então eles começam a fazer churrasco & tal & a Bruna e seu primo não paravam de se beijar & o Luan com uma cara, até que a Dona Marizete diz: - deixa ela Luan, ele é um bom rapaz, assim como você namora, ela também tem o direito de namorar ! Luan diz: - eu sei mãe, vou lá ajudar eles a fazerem o churrasco ! você diz: - vai lá, que eu vou ficar aqui ajudando elas ! então Luan fica lá com seu pai & o seu Amarildo & você fica na cozinha com a sua mãe & a Dona Marizete & ela te abraça e diz: - que sorte eu tibe hein de ter uma norinha tão linda&querida como você ! você diz: - eu que tive sorte de conhecer vocês, vocês são & sempre vão ser muito especiais pra mim, idependentemente do que acontecer ! então seu celular toca & você vai ver é a sua prima, você diz: - Oi prima ! ela diz: - Oi, tudo bem ? você diz: - tudo & com você ? ela diz: - tô bem, no Natal agente nem pode conversar direito né ?! você diz: - pois é prima, ta em Gramado ? ela diz: - to sim, manda beijo pra todos ae ! (alguns parentes moravam em Gramado) ela diz: - mando sim, e ae como ta o relacionamento seu com o Luan ? e a gravidez ? você diz: - ta tudo ótimo, to pensando em ir com ele & os meus pais & os dele ae, ainda mais agora natal luz é lindo ! ela diz: - vem sim, agora vou desligar que chegou meu amigo aqui ! você diz: - amigo ? sei ... ela diz: - sério ! Beijos #FimDaLigação
Chega o Luan & te abraça por tras & começa a beijar seu pescoço & diz: - quem era no celular ?  você diz: - era a minha prima ! Luan diz: - aah que bom, vamo lá pra rua, quero cantar umas musicas pra você ! você diz: - vamos sim .. então o Luan começa a cantar ↓


                                             



( FINGE QUE É NA VOOZ MARAVILHOSA DO LUAN )


você diz: - nossa, que lindo amor, as musicas ficam perfeita na sua voz, tudo fica perfeito com você, ele te puxa & te da um beijão de tirar o fôlego & a Dona Marizete chama vocês pra jantarem, algumas horas depois ...
AMOOOOORS ESTAMOS FEELIZ DEMAAIS DA CONTA COM OS COMENTÁRIOS DE VOOCS, CONTINUEM ASSIM ! KKKKKK' PODEEEEEM DEIXAAR SUGESTÕES AQUUUI OU NO @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc ! 9 COMENTÁRIOS & AGENTE POOSTA O PRÓXIMO ! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) SE QUISEREM CAPITULO DEDICADO ÉE SÓ PEDIREM, AAAAAH TEMOS UMA NOVIDADE PRA VOOCS HJE O NOSSO FC TA FAZENDO 8 MESES ;D UM BEEEEEEEEEIJO COOOISAS FOOOFAS ;*

3 comentários:

  1. Nossa muito perfeito! Tem nem o que falar ta super ótimo... vocês tem talento, hem ?

    ResponderExcluir
  2. ainnn nega amei você ter dedicado o capitulo pra mim!Você que é fofa!Parabéns pela web, to amando!!!Beijos

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D