segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 62

Você sobe com o Luan pro quarto com muito custo haha’ & pega uma roupa dele & coloca em cima da cama & diz: - Luan tira essa roupa que eu te ajudo a tomar banho ! Luan diz: - vai tomar banho comigo é ? você diz: - Luan é sério, vamo tira essa roupa ! então ele tira, & você coloca ele embaixo do chuveiro, entrega uma toalha pra ele & vai fazer um café pra ele, quando volta ta o Luan dançando de toalha quase caindo & cantando : - na hora do amor o Luan te arrebenta ♫
Você então começa a rir & o Luan olha pra você & diz : - que foi muié ? você diz: - nada Luan, toma esse café & vamos dormir ! Luan diz: - calma muié ! cadê a Nicole ? você diz: - ta dormindo com a minha tia ! então você pega & se deita ! o Luan termina de tomar o café & diz: - amor eu não to bem ! você diz: - eu te avisei né amor ! Luan diz: - eu sei amor, cuida de mim ? você diz: - claro que cuido meu bebe, vem cá, vem ?! então ele se deitou no seu colo, ficou um tempo deitado & correu pro banheiro & vomitou muito ! então ele escova os dentes & volta ! você diz: - vem cá meu bebê, deita aqui ! que eu vou buscar um copo de leite pra ti ! então você vai lá pegar o copo de leite e da pro Luan, ele toma & você diz: - ta se sentindo melhor meu bebê ? Luan diz: - tô sim ! você diz: - então deita aqui ! então o Luan fica deitado no seu colo & você fica fazendo carinho nele, depois de algum tempo ele acaba dormindo você ajeita ele na cama & fica virada pra ele alisando o rosto dele, você ficou a noite toda cuidando dele igual um bebê ! No dia seguinte você levanta, desce & toma café ! Bruna diz: - cadê o Luan cunhadinha ? você diz: - ele bebeu ontem quando agente foi pra balada & ficou bem mal, ae eu deixei ele dormindo mais um pouco ! Bruna diz: - pois é, ele bebe & depois fica mal ! você diz: - é mesmo! Bruna diz: - bom cunhadinha vou sair com o seu primo pra aproveitar que mais tarde agente vai embora né ?! você diz: - vai sim cunhadinha & aproveitem ! então eles saem & você fica conversando com os parente até que chega a sua tia com a Nicole, então você faz mama pra ela & sobe com ela pra trocar a fralda, mais ele acaba puxando os cabelos do Luan & ele acorda brabo haha' & diz: - o amor, por que deixou ela puxar meu cabelo  ? você diz: - eu não vi amor ! ta melhor meu bebê ? Luan diz: - tô com muita dor de cabeça ! você abraça ele & da um beijo & diz: - tadinho do meu bebê ! vamo descer pra ti tomar café ! Luan diz: - vai indo, eu ja vou, vou tomar um banho primeiro ! você diz: - ta bom então ! então você termina de trocar a Nicole & desce, sua prima pega a Nicole & fica brincando Luan desce com aquele cabelo todo molhado, todo cheiroso & diz: - cadê a Bruna amor ? você diz: - aah ela saiu com o meu primo ! Luan diz: - agente vai hoje amor ? você diz: - vamos sim ! sua vó diz: - por que não vão amanhã ?! você diz: - não vó, quero ir pra casa hoje ! então o Luan senta & toma o café dele & sobe pro quarto, você limpa a casa pra sua vó & sobe pro quarto & ta o Luan dormindo ! você vai até ele & enche ele de beijos & ele acorda & você diz: - desculpa te acordar bebê ! Luan diz: - não tem problema amor ! & vocês se beijam ! & o clima começa a esquentar o Luan júnior ja tava todo animadinho, até que batem na porta & o Luan fica muito brabo, era a Bruna querendo saber se o Luan tava bem ! então ele sai & vem a sua prima trazer a Nicole & vocês ficam brincando com ela ! Luan diz: - ninguém deixa agente em paz né ?! você diz: - é verdade, mais te acalma ae amor ! & vocês riem ! se passa algumas horas & vocês descem pra almoçar ! Se passa mais algumas horas & vocês se arrumam pra ir embora !
você coloca essa ↓

Luan essa ↓

Nicole essa ↓

Bruna essa ↓
& chega a hora de se despedir, todos se despedem, mais quando chega a vez da Bruna se despedir do seu primo, eles choram muito, & você fica muito triste com aquilo,deles não poderem ficar juntos ! então chega a hora, & vocês vão rumo a Londrina, na viajem toda a Bruna vai chorando & você & o Luan preocupados ! Chegando em Londrina ..
Coooisas foofas ta ae o capitulo tão esperado, viu como sou boazinha postei hje ! KKKKKKKKK' Espero qe gostem ! Maais de 10 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo cooisas fooofas ;*

15 comentários:

  1. Bom demais!!! Essa capitulo é ótimo, excelente, é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Luan brabo porque a Nicole puxou seu cabelo... rachei aqui.. kkkk

    Gysa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com dó da Bruna, tadinha. Já namorei a distância e não é fácil, não.
    Luana

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks que você escolhe pra cada personagem, só não seu como o Luan deixa a muié vestir roupa curta, do jeito que é ciumento. kkkk
    Adoro a web.
    Yana

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK Racheei de rir na hora que o Luan tava cantando de toalha quase caindo "Na hora do amor o Luan te arrebenta (8' " KKKKKKKKKK Magina a cena!

    @LS__SoPensoEmTi aqui \õ/

    ResponderExcluir
  6. continua... morri aqui com o Luan dançando, fiquei aqui imaginando. kkkk
    Carla

    ResponderExcluir
  7. mais, mais, mais...
    Julia

    ResponderExcluir
  8. Uma das coisas boas dessa fic é que a muié do Luan é cada uma de nós... rsrs

    Nana

    ResponderExcluir
  9. AAA que a Nicole vai apanha da mamãe kkkk ficar puxando o cabelo do pai dele , menina mau criada kkkk #Zuera , e a parte do luan cantando kkkkk rir muitoooo na hora do amor o Luan te arrebenta ♫ kkk

    ResponderExcluir
  10. aameeeeeei! kkkk *-* -@FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  11. kkkk Nicole puxa o cabelo do Lu e ele fica brabo,ri litros,amei amei os dois capitulos que li hoje,posta mas ,tadinha da Bruna,sei como é dificil namorar a distância,o LuanJr tá muito descarado kkkk.Curiosa aqui posta logo fofas.Beijos
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. Amando a web ^^

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D