sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 58

Capitulo dedicado a fofa da Brenda ' <3
você então vai até o Luan & da um abraço nele & um beijão de tirar o fôlego & diz: - que saudade que eu tava meu nego ! por que não avisou que vinha hoje ? Luan diz: - queria fazer surpresa ! seu amigo diz: - e ae cara, beleza ? Luan diz: - beleza ! & vai até ele e pega a Nicole & diz: - tava morrendo de saudades da minha bonequinha ! seu amigo diz: - bom vou indo ! a filha de vocês é muito linda ! Luan diz : - Obrigado ! você diz:  - ta cedo, fica ae pra almoçar com agente ! seu amigo diz: - não vai dar, daqui a pouco ja to indo pra Santa catarina ! então ele se despede de vocês & sai. & o Luan começa a imitar você com uma voz muito engraçada : " - ta cedo, fica ae pra almoçar com agente !" você ri & diz: - não começa Luan ! Luan diz: - o que esse cara veio fazer aqui ? você diz :- veio ver a Nicole ! fica ae com ela que eu vou fazer almoço pra gente ! então, por enquanto que a comida vai cozinhando você vai dando a papinha pra Nicole ! Luan diz: - como eu sinto falta de ficar todo tempo com vocês ! você diz: - eu também sinto muita falta ! então você termina de dar papinha pra Nicole,coloca ela no carrinho !  o almoço fica pronto & vocês almoçam ! então você lava louça & o Luan fica brincando com a Nicole ! então chega seus pais, seu pai diz: -  e ae Luan, tudo bem ? Luan diz: - tudo ótimo sogrão ! sua mãe diz: - filha deixa a Nicole aqui comigo & vai curtir o seu namorado ! você diz:  - tem certeza mãe ?! sua mãe diz : - sim filha, qualquer coisa eu te chamo ! então você & o Luan vão pro seu quarto mais você nota que ele ta muito sério & resolve perguntar: - o que foi amor ? Luan diz: - nada ! você diz: - mais você ta estranho ! Luan diz: - claro, chego em casa & ta a minha muié & minha filha com um cara ae que eu mal conheço ! você diz: - ta com ciumes Luan ?! Luan diz: - não tô ! você diz: - ta sim ! Luan diz: - tô não ! você diz: - então olha bem no fundo dos meus olhos & diz que não ta ! Luan diz: - ta nega, eu tô sim ! não gosto de ver minha muié sózinha com esses homens ! você diz: - acho tão fofinho quando você fica com ciumes sabia ?! Luan diz : - aah bom saber ! & vocês riem ! O Luan então começa a te deitar na cama, começa a tirar a sua roupa, você a tirar a dele, enfim, ambos se amam ... vocês estavam com muitas saudades um do outro ! depois de algumas horas, vocês se levantam & tomam banho juntinhos & lá se amam novamente ! depois vocês descem tomam café ! você faz o mama da Nicole & da pra ela ! vocês então vão pra rua & ficam brincando com ela & namorando ! então você percebe que o Luan ta muito cansado & manda ele deitar na sua cama ! então ele vai pro seu quarto& dorme, ele tava bem cansado ! você fica fazendo a Nicole dormir, ela dorme, você coloca ela no quartinho dela & vai até o seu, você entra e se depara com o Luan dormindo assim ↓
você então pega e se deita com ele bem agarradinha com ele & coloca a sua mão na bunda dele & ele acorda & diz : - que isso, sua tarada, me assediando ! & vocês começam a rir ! você diz :- ninguém manda ser gostoso desse jeito ! Luan diz: - eu sei que sou gostoso, não precisa me dizer ! você diz: - mais é convencido hein ?! Luan diz: - apenas estou sendo realista ! & vocês riem ! você diz: - não vai dormir meu gostoso ? Luan diz: - vou se você não ficar me assediando ! você diz: - não vou ! então você pega e fica deitada bem agarradinha com o Luan & coloca a sua mão na bunda dele ! Luan diz : - mais tu ta safada hein muié ?! você diz:  - eu ? capaz ! só to com saudade do meu nego ! Luan diz: - saudade é safada ? & te olha assim ↓
você diz: - nossa, como tu é malicioso ! Luan diz: - eu ? malicioso ? capaz nega ! & vocês riem ! & vocês ficam deitados ali, & acabam dormindo ali, bem agarradinhos ! 
Amoors tão achando o qe da web novela ? pra felicidade de voocs eles naaum brigaram \õ/ KKKKKKK' como agente sempre diz podem deixar sugestões viu aquuuie ou lá no @_Fc_UmBeijo ! aah & bem vindas as leitoras novas & espero qe naum nos abandonem hein cooisa fooofas ? tava vendo qe tem gente qe parou de leer :( mais espero qe voocs naaum parem heein ?! 10 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo miiiiiiiinhas coooisas fooofas ' <3

14 comentários:

  1. Simplesmente perfeito! Não tem o que falar, é perfeito, perfeito e perfeito!!

    Obrigada pela dedicatória, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Maisss
    To amando a WEB
    @EverestLs

    ResponderExcluir
  3. Amei amore,posta mas,eu tô curiosa,beijo po cê Larissa Dias

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo luan com ciume kkkkk , posta mais negaa

    ResponderExcluir
  5. kkkk q lindo o luan com ciumes mais isso ja e normal neh?
    kkk adoreii posta mais aq e a @lviaroberta

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito, linda! posta mais :)

    ResponderExcluir
  7. Posta mais nega, ta linda demais essa fic
    Giovanna

    ResponderExcluir
  8. ahh ameii amore so de ler , adorei espero ler maiss
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais!!!
    carla

    ResponderExcluir
  10. ficou top essa web...

    Ana Livia

    ResponderExcluir
  11. adorei mt mt mt mt mt legal.
    leticia

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D