quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 51

Todos vocês vão lá pra frente da praia e logo começa os fogos de artificios 

Então vem todos abraçarem vocês & desejarem feliz ano novo ! & o seu primo diz:  -bom queria aproveitar esse momento especial & pedir pra vocês seu Amarildo & Dona Marizete se vocês deixam eu namorar a Bruna ? seu Amarildo diz: - acho que ela é um pouco nova ainda ! Dona Marizete diz:  -deixo sim, por que você é um bom rapaz ! Luan diz: - também acho que ela é muito nova ! você diz: - olha o que eu te falei Luan, pro amor não tem idade ! seu primo diz: - então, posso namorar ela ? seu Amarildo diz: - pode sim ! então eles se beijam & Luan então alisa seu rosto & diz: - Feliz ano novo nega, que agente passe anos & anos juntos, por que o amor que eu sinto por você é amor alem da vida ! você diz: - e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, Feliz ano novo meu bebê & vocês se beijam & o Luan alisa a sua barriga & diz: - Feliz ano novo filha ! seu pai diz: - vamos voltar gente ? você diz:  - vamos ! então vocês voltam pra casa onde vocês estão, então os pais de vocês vão dormir, então você diz: - alguém ae ta com sono ? Luan diz: - eu não ! Bruna diz: - nem to ! seu primo diz: - não to ! você diz: - vamos tomar banho de piscina ? Luan diz: - a essa hora ? você diz: - ta calor mesmo amor ! Luan diz: - bora então ! então vocês sobem & a Bruna sobem & colocam biquini, os guris ja estavam na piscina ! KKKKKK' então vocês entram na piscina & fazem a maior bagunça com eles, o Luan ja tava aceitando o namoro da Bruna com o seu primo, graças a você ! então como ja tava muito tarde você & o Luan saem da piscina & sobem, a Bruna & o seu primo ficam ali ... então vocês tomam banho juntinhos & você coloca essa camisola ↓


& o Luan olha pra você assim  ↓
&  diz: - cê quer me matar né muié ? você não diz nada apenas deita ele na cama & começa a beijar o pescoço dele, ele começa a passar a mão na sua bunda & apertar, começa a ficar bem animadinho, você tira a roupa dele, ele tira a sua & vocês se amam ... No dia seguinte vocês levanta 16:00 da tarde & tomam café & pegam a estrada de volta a Londrina.. Chegando lá você vai direto pro seu quarto & dorme, & o Luan vai pra casa dele, a Bruna & o seu Primo foram passear pela cidade.. então você acorda com o Luan te beijando & o celular dele toca & você diz: - quem é ? Luan diz: - não é ninguém, então você puxa o celular e é a Bárbara, você diz: - como não é ninguém ? Luan diz: - aah esquece isso, não tenho nada com ela ! você diz: - acho engraçado Luan que se fosse eu, tu ja tava loco né ! você então vai até a cozinha preparar alguma coisa pra comer, seus pais ja tinham saido, então o Luan pega o violão & começa a cantar pra irritar você: - Hoje eu vou dormir lá em cima, na casa das prima, lá o whisky é do bom e as melhores menina ♫ você então fica toda irritada e começa a cantar: - eu vou dormir lá em baixo, na casa dos macho, pode ter certeza que lá eu me acho ♫ Luan diz: - aah vai, pode indo então ! você diz: - aah você pode cantar né ? agora eu não posso, olha que eu vou mesmo hein ! Luan diz: - vai, pode ir ! você diz: - Luan para de me irritar que saco, vai lá ligar pra Bárbara vai & não enche o meu saco ! O Luan então começou a rir 
& você sai muito irritada, até que ...
E AE AMOOOORS O QE SERÁ QE VAAI ACONTECER ? PODEEM DEIXAR SUGESTÕES A VONTADE TAAH COOISAS FOOFAS' & NAAUM NOS ABANDONEEN HEEIN.. 9 COMENTARIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO.. POSTEEI  HJE ANTES DOS 9 COMENTÁRIOS, PQE TÔ MTT BOAZINHA KKKKKKK' ACHO QE VOOCS NAAUM GOSTARAM DO CAPITULO 50 NÉ ? QUASE NGM COMENTOU =/ UM BEEEEIJO COOOISAS  FOOOFAS ' <3

11 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D