quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 44

vocês encontram a prima do Luan e ela vai correndo abraçar o Luan & diz: - Lu, meu gostoso, que saudade de você ! Luan diz: - cê ta fazendo o que aqui ? ela diz: - aah vim passar uns dias aqui com umas amigas ! então ela olha pra você & diz: - Oi, nem notei que você estava ae, ta grande a barriga hein, teve sorte de não perder o bebê aquela vez ! você diz: - guria,  some daqui agora, ou eu não me responsabilizo pelos meus atos ! Luan diz: - cê ja ouviu né ? vai embora e para de encher o saco ! ela diz:- por que ta me tratando assim Lu ? o que eu fiz ? Luan diz: - cê sabe muito bem o que cê fez, some daqui agora ! você diz: - não ouviu não garota ? ela então pega e sai, Luan pega te abraça e te da um selinho e diz: - calma amor, não pode ficar nervosa que pode prejudicar o bebê ! você diz: - é, eu sei Lu, mais é que eu não imaginei que eu encontraria essa garota na minha frente novamente, como pode ela ser sua prima hein ?! Luan diz: - vamos esquecer isso muié, então vocês entram lá no quarto do hotel onde vocês estão hospedados & você diz: - amor vou tomar banho ! Luan diz: - vou junto ! você diz: - aah amor fica ae, não to bem ! Luan diz: - cê ta sentindo o que amor ? quer ir no médico ? você diz: - não é nada disso amor, fiquei com muita raiva de ter que olhar pra cara daquela sua prima ! Luan diz: - vai toma um banho então & se acalma um pouco, então ele te da um beijão de tirar o fôlego & você vai pro banho, quando termina você sai & o Luan diz: - agora é a minha vez e te da um beijo e entra no banho, você então fica esperando o Luan, ele sai & vocês pedem comida, vocês comem & vocês deitam agarradinhos e o Luan diz: - te amô tanto minha nega ! você diz: - também te amo meu lindo & sempre vou te amar, aconteça o que acontecer, vou ta sempre aqui ! Luan diz: - owwnn minha linda, agente vai ficar junto pra sempre e nada & nem ninguem vai  nos separar ! você diz: - amor canta pra mim ? Luan diz: - claro que canto amor ! então ele pega o violão e começa a cantar ↓
             ( LUAN TAVA ASSIM DE BONÉZINHO =D )
você diz: - amo essa musica amor ! Luan diz: - que bom que gostou minha linda ! e te da um beijo & vocês se deitam & dormem... 
                  Algumas semanas depois ...
vocês ja estavam em casa para comemorar o natal com a familia, você & o Luan estavam muitos felizes, vocês estavam cada dia mais apaixonados, cada dia que passava um não conseguia ficar longe do outro, então chega a véspera do natal, você levanta toma banho & vai até a  casa Bruna , chegando lá quem abre a porta é o Luan, você diz: - caiu da cama foi é Lu ? Luan diz: - pois é amor ! e vocês riem & ele diz: - cê vai aonde muié ? você diz:  -aah vim buscar a Bru pra ir no shopping comigo ! Luan diz: - aah ta me trocando por ela é ?! e eu fico como ? e faz um biquinho, você pega e da um selinho nele & diz: - owwwn meu bebê, eu não to te trocando, jamais te trocaria por alguém, eu te amo tanto ! Luan diz: - eu também te amo minha boneca ! você diz: - meu principe ! então chega a Bruna e diz: - ta parou de melação ae, booora pro shopping cunhadinha ? você diz:  -boora ! Luan diz: - juizo vocês duas hein, Bruna fica de olha nela ! Bruna diz: - ta Luan ! você diz: - só você mesmo heim Lu, então você da um beijo nele & vocês saem !lá no shopping vocês compram bastante coisas, vocês compram muitos presentes ! Chegando em casa você guarda tudo as suas coisas & a Bruna vai pra casa dela, então você  ajuda a sua mãe a fazer o almoço, vocês almoçam & sua melhor amiga te liga você diz: - Oi amiga, que saudade ! sua amiga diz: - é mesmo amiga , to ligando pra dizer que eu e o Neymar vamos ir passar o natal ae ! você diz: - aah que legal amiga, vou ficar muito feliz ! sua amiga diz: - então até mais ! você diz: - até ! #FimDaLigação
quando você vê ta o Luan escorado na parede te olhando e você diz: - oi meu amor ! e vocês se beijam ! Luan diz: - e ae sógrinha ! sua mãe diz: - senta Luan, você não vai crescer ! vocês riem & o Luan diz: - amor quem tava te ligando ? você diz: - a minha amiga amor, ela & o Neymar vão vir passar o natal aqui, legal né ?


E AE AMOORS, O QE SERÁ QE O LU VAI DIZER ? SERÁ QE ELE GOSTOU DA IDÉIA DA AMIGA DELA & O NEYMAR IR PASSAR O NATAL LÁ ?! AMOOORS OBG PELOS COMENTÁRIOS, AGENTE LÊ CADA UM ! =D NAAAUM ABANDONEM AGENTE HEEIN COOISAS FOOFAS, MUITA COOISA AINDA VAI ROLAR ! *-* MAAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! =D UM BEEEEEEEEIJO MIIIIIIIIIINHAS COOOISAAS FOOFAS' <3



6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D