quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 66

Luan e uma mulher na cama se agarrando ! você diz: - o que é isso Luan ? quem é essa ae ? Luan diz: - não é nada disso que você ta pensando amoor ! você diz: - quem é ela Luan ? ela diz: - sou Denise severo a repórter que fez entrevista com ele ! você diz: - vocês se merecem ! Luan diz: - nega vem cá não é nada disso, explica pra ela Denise ? Denise diz: - explicar o que Luan ? que tu me convidou pra vir pro hotel ? você não diz nada apenas sai dali chorando & vai pro aeroporto, mais não tinha mais pra hoje, só para o dia seguinte, então você ficou em um hotel, você chorava muito, não dormiu a noite toda, o Luan não parava de mandar mensagens pra você & te ligava, mais você não atendia ! então no dia seguinte você levanta toma banho, se olha no espelho & os seus olhos inchados de tanto chorar, fez uma maquiagem básica para disfarçar & foi pro aeroporto, comprou as passagens & foi rumo a Londrina, olhou no seu celular & tinha mais de 10 mensagens do Luan & ligações dele, mais não quis saber de retornar, você acaba olhando as fotos de vocês juntos & acaba chorando ali mesmo ! Depois de algumas horas, você chega em Londrina & vai pra sua casa, entra & a sua mãe diz: - o que ta fazendo aqui filha ? não era pra ta lá com o Luan ? você diz: - mãe o Luan não presta, ele me traiu ! então sua mãe te abraça & você desaba a chorar ! seu pai pergunta o que aconteceu, mais você não diz nada apenas sobe & vai até o quarto da Nicole & ela ta lá dormindo feito um anjo, olha pra ela & lembra do Luan, ela era a cara dele, até que seu celular começa a tocar, era ele, você então desliga o celular ! a Nicole acorda você da um banho nela, da mama pra ela & quando vê aparece a Bruna lá & diz: - cunhadinha, o Luan me ligou, ele disse que você não atende o celular ! você então coloca a Nicole no berço & não diz nada apenas abraça a Bruna & diz: - ele me traiu Bru ! Bruna diz: - será cunhadinha ? será que não foi um mal entendido ? você diz: - não, eu vi com os meus própios olhos ! Bruna então fica lá conversando com você & vai embora ! Algumas horas depois, você almoça, da o papa da Nicole & coloca ela pra dormir & vai pro quarto dormi sua mãe vai atrás, você deita no colo dela & diz: - por que ele fez isso comigo mãe ? por que ele não me falou que não queria mais nada comigo ! sua mãe diz: - filha, tenta ouvir o lado do Luan, ele deve ter alguma explicação ! você chora & muito & acaba dormindo no colo da sua mãe ! então ela arruma você na cama & sai ! seu pai diz: -  o que ela tem ? sua mãe diz: - ela brigou com o Luan, nada demais ! seu pai diz: - eu espero, não quero que a minha filha sofra por causa de um idiota ! As horas se passam você levanta já é de noite, seus olhos estavam muito inchados de tanto chorar, você vai até a cozinha e ja a sua mãe com a Nicole ! seu pai nem tava em casa, ainda bem, assim não teria que ta explicando ! haha' você pega a Nicole pra brincar um pouco com ela & ja começa a chorar ! sua mãe diz: - filha, para de chorar ! você diz: - não consigo mãe, o que vai ser de mim ? eu amo ele ! sua mãe diz: - é mais você uma hora ou outra, vai ter que encarar ele, vocês tem uma filha juntos, esqueceu ? você diz: - não esqueci mãe ! alguém bate a na porta & a sua mãe vai ver & é o seu primo, ele vai até você & te da um abraço & diz: - o que foi prima ? você ae que começa a chorar & diz: - o Luan me traiu ! seu primo diz: - como assim ? ele te ama ! você diz: - pelo o que ele fez não parece, ele não podia ter feito isso comigo, não podia ! As horas se passam & o seu primo foi até a casa da Bruna, chegando lá ela ficou muito feliz, ela não tava nem acreditando, ficaram horas&horas namorando mais estavam tristes por você & o Luan estarem brigados ! enquanto isso, você janta, deixa a Nicole com a sua mãe & se tranca no seu quarto, & o Luan ligando várias vezes & você não atendia ! chegou o seu primo ficou brincando com a Nicole e depois foi dormir .. você passou a noite toda como sempre chorando ! No dia seguinte levantou, tava com uma cara horrível de tanto chorar, tomou banho & colocou essa roupa ↓
& foi até o quarto da Nicole,trocou a fralda dela ! & foi pra cozinha tomar café, & deu mama pra Nicole, seus pais não estavam em casa ! então colocou ela no carrinho & começou a limpar a casa, até que alguém bate na porta ...
& ae amoors quem será ? Nossa, voocs nos surpreenderam com os comentários hein ?! Obg mesmo pelos comentários, podem deixar sugestões a vontade ! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo cooisas fooofas ' <3



21 comentários:

  1. Coitada ;/.Sera que é o Luan?
    Posta maaaais amor
    To amando a web (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a coitada não pra de chorar, também depois do que o Luan fez...Acho que é ele que tá batendo na porta, pra tentar explicar 'o mal entendido', aah esses homens, nunca tem culpa de nada!!

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaais...
    web perfeita;- @FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  4. noossa, amor, tá sofrendo muito, maais continuua logoo nega! 2 bjs! ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuuua nega! aqui quem fala é nataxaa..

    web perfeita! ♥

    ResponderExcluir
  6. ai ai deve bem ser o Luan, ain que curiosa que eu to aqui posta maaaaaaaaaaaaaais pela amor de Deus :D

    ResponderExcluir
  7. Maissssss to viciada ameu pra mim é a melhor web !!! @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  8. Coontinuaaaaaaaaa ;(
    Tomara qe seja o Luan *ooo*

    ResponderExcluir
  9. Maisssssssssssssss a melhor web, postaa!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaa negaaaa, tomara que seja o Luan tomara que eles se acertem!

    ResponderExcluir
  11. Ainw coitada dela , quero o cap.67 o mais rapido possivel neguita beijos

    ResponderExcluir
  12. ain o Luan q tem q ta batendo na porta amor!!Posta mais

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com dó. Aposto que é o Luan com a cara mais lisa do mundo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  14. Ain eu batia nele... rsrsrs
    Nana

    ResponderExcluir
  15. aa mais nega pelo amor de deus , ai eu vou bate nela e ele vai mim agarrar e agente se aceita de novo kkkkkkk , quem saber viajando aquii kkkkkkk mais acho que luan tem que correr atras dela , sobre um pouquinho .

    ResponderExcluir
  16. Perfeitaaa!!! Posta logo o próximo amor!

    ResponderExcluir
  17. Posta Logo tô curiosa demais da conta,esses homens eu ñ gosto de ver eles brigados é como se fosse comigo
    Por Larissa Dias
    FC LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  18. aaa, agoora que o bicho pegou fogo tá ficando melhor! Haha' Tá um máximo!

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D