segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 41

No dia seguinte você levanta toma banho & coloca uma roupa & vai acordar o Luan com uns beijinhos e ele diz: - amor é tão bom acordar assim sabia ?! você diz: - owwn meu lindo, agora levanta que agente tem que ir comprar as coisas pra Nicole ! Luan diz: - é mesmo & se levanta vai pro banho e se arruma & vocês descem pra tomar café e seu pai diz: - aonde vocês vão ? Luan diz: - comprar coisas pra Nicole ! então vocês terminam de tomar café e saem você o Luan & alguns seguranças ! então vocês compram isso ↓


& umas roupinhas pra Nicole ! Chegando em casa vocês almoçam & sua mãe diz: - aonde vocês vão passar o natal ? você diz: - nossa, já ta chegando o natal, nem sei aonde agente vai passar ! Luan diz: - acho que agente vai passar aqui com a nossa família né ?! você diz: - é, pode ser ! então vocês chegam & o Luan diz: - amor boora lá em casa tomar banho de piscina ? você diz: - boora ! então você coloca esse biquíni ↓
 & coloca um vestidinho por cima e vão pra casa do Luan, chegando lá vem a Dona Marizete & pergunta : - já compraram as coisas da Nicole ? você diz: - sim sogrinha, o quarto dela vai ficar lindo ! então chega a Bruna & diz: - Cunhadinha nem me convidou pra ir junto lá comprar as coisas da Nicole né ? você diz: - aah desculpa Bru, se eu soubesse que você queria ir eu tinha te chamado ! Bruna diz: - sem problemas cunhadinha ! enquanto isso o Luan desce as escadas de sunga e você fica ali quase infartando KKKKKKKKKK’ & o Luan diz: - bora pra piscina com agente Bruna ? Bruna diz: - sim, só vou lá por meu biquíni e já vou ! Luan diz: - ta, agente vai indo ! então vocês vão & o Luan diz: - para de me olhar assim muié ! você diz: - aah Lu é que você é muito gostoso ! Luan diz: - eu sei ! você diz: - que convencido hein e da um selinho nele & ele diz: - não sou convencido sou realista & vocês riem então ele tira teu vestido & você diz: - tu vai fazer o que seu Luan ? Luan diz: - o que eu queria fazer aqui não da né ? mais não vou fazer nada demais ! você da um tapinha no braço dele & diz: - tu ta muito safado hoje hein & ele pega você no colo e pula na piscina com você & vocês ficam um jogando água no outro e se beijando até que chega a Bruna e diz: - aah vocês não vão ficar aqui nessa melação né ? você diz: - claro que não Bru ! então ela entrou na piscina e você & o Luan começaram a jogar água nela, ficaram só brincando, depois a Bruna saiu, tava cansada de ficar assegurando vela KKKKKKK’ & vocês ficaram namorando, depois de um tempo vocês saem & você diz: - amor vou lá em casa ! então você bota seu vestido que era branco só que ficou transparente por causa do biquíni molhado e foi & o Luan diz: - aonde ce pensa que vai assim ? você diz: - assim como ? Luan diz:- com esse vestido transparente ae ! você diz: - ata né Luan, eu moro aqui na frente ! Luan diz: - ce não vai assim ! você diz: - ata né Luan ! não tem ninguém aqui na rua ! Luan diz: - você que acha, deve ter alguma tarado ae na janela ! você começa a rir & o Luan diz: - eu não achei graça ta ! você da um selinho nele & diz: - para de ser ciumento bebê, eu tô indo ta ! Luan diz : – então eu vou com você ! você diz: - de sunga ? nem pensar ! Luan diz: - depois eu que sou ciumento ! você diz: - mais você ta praticamente pelado, eu to de vestido ainda ! Luan diz: - é mais esse vestido ta transparente ! você começa a rir & diz: - vai la colocar um calção por cima ! então a Bruna alcança um calção pra ele e ele te leva até a porta da sua casa & você diz: -  satisfeito agora ? Luan diz: - amor não fica braba comigo, é que eu sou ciumento ce sabe ! você diz: - ainda bem que você sabe, então ele te puxa & te da um beijão de tirar o fôlego & você entra e ele vai pra casa dele ! então você toma banho & toma café & fica olhando tv ! & sua mãe diz: - vai ir pros shows com o Luan ? 

E AE AMOOOORS SERÁ QE ELA VAI IR VIAJAR COM O LU ? ELA VAAI TER QE DECIDIR ! MAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! ;D

8 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D