quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 67

Você vai abrir & quando vê é o Luan, ele tava com cara de quem tava chorando também ! você diz: - o que tu quer aqui Luan ? Luan diz: - não é nada disso que tu ta pensando ! você diz: - não ? se aquela mulher mesmo disse que você convidou ela pra ir no hotel ! Luan diz: - deixa eu te explicar muié ! você diz: - não quero saber de nada Luan ! Luan diz: - oh muié faz isso comigo não ! você diz: - Luan vai embora por favor ! ele então começou a chorar & disse: - posso pelo menos ver a minha filha ? você então pegou a Nicole & entregou pra ele & diz: - oh ta ae ! Luan diz: - posso pelo menos entrar ?! você diz: - entra Luan ! ele entrou & você continuou a arrumar a casa & ele brincando com a Nicole ! Luan diz: - a Nicole ta cada vez mais parecida com ocê, linda igual a mãe !
você não disse nada, então ele olha e ta o DVD dele perto da tv, então ele diz: - ta com tanta saudade de mim, que chega a ficar olhando o meu DVD né ? você diz: - Olha aqui Luan, eu nem olho mais esse DVD ta & me deixa em paz ! Luan diz: - aham, aposto que olha todos os dias ! & ri !
você diz: - tu veio ver a Nicole ou me encher o saco ? Luan diz: - nossa, ta estressada hein ?! até que seu celular toca era seu amigo, você diz: - alô ? seu amigo diz: - e ae tudo bem ? você diz: - tô ótima & você ? seu amigo diz: - to bem, como ta a Nicole ? você diz: - ta bem ! seu amigo diz: - bom liguei só pra saber isso, capaz do Luan ficar com ciúmes ! você diz: - tô solteira agora ! seu amigo diz : - é ? ba vamos combinar de sair então pra uma balada ae ! você diz: - vamos sim ! seu amigo diz: - bom tenho que desligar, quando der eu te ligo ! você diz: - ta bom, beijos ! #FimDaLigação
O Luan tava com uma cara de poucos amigos, então ele diz: - quem era ? você diz: - não te interessa ! Luan diz: - ta adorando ta solteira né ? você pra provocar ele diz: - eu não to adorando ! Luan diz: - não ? você diz:  - eu to amando ! você tava se fazendo de forte perto dele, mais sua vontade era de chorar ! Luan diz: - bom vou indo lá em casa descançar um pouco, vê se leva a Nicole lá em casa pros meus pais verem ela, eles não tem nada a vê com isso ! quando você ouviu isso, você ficou com uma raiva & diz: - eu sei disso Luan ! então ele foi embora & você começou a chorar, não entendia o porque que ele fez aquilo com você ! você faz almoço, faz o papa da Nicole & seu celular toca ...
& ae coooisa foofas, quem será qe ta ligando pra ela ? As cooisas tão ficando cada vez pior entre eles, vou avisando qe muita coisa ainda vai acontecer ! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) Podem deixar sugestões a vontade ! Um beeeeeeeeeijo cooisas fooofas ' <3

20 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amooore ><'

    ResponderExcluir
  2. Amei amei posta mais amores

    ResponderExcluir
  3. To adorando a web to louca para o proximo captulo " a faca que eles voltem to com do dos dois

    ResponderExcluir
  4. O Luan com ciúmes... coisa linda!
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Acho que era o primo dela...
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Ain! Não gosto de vê-los assim. voltem logo!
    Nana

    ResponderExcluir
  7. maaaaaiiissssss tô amando


    Angélicsa *-*

    ResponderExcluir
  8. nossa eu ñ gosto da briga deles,é como se fosse eu e o Luan,ahhhhhhhhh eu espero que eles voltem.
    O Luan é sinico...baaa raiva aq,ALIAS CIUMES KKKKK
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir
  9. Capítulo espetacular!!! Achei super engraçado um provocando o outro...fiquei com dó também, sei lá, é ruim ver eles assim brigados...

    ResponderExcluir
  10. quem sera? num me mata de curiosidade não nega posta ae esse capitulo pemaamor asuahshas

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaawn .... posta o outro capitulo ? *-* perfeito!:) @FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  12. Excelenteeee!!! Posta mais!

    Sarah

    ResponderExcluir
  13. Demais!!! Quero ver o próximo, posta aí!!

    Pri

    ResponderExcluir
  14. **SUGESTÃO:

    Ela poderia levar a Nicole pra visitar os pais do Luan e a Bruna, e chegando lá a Nicole poderia "aprontar" (coisas de criança) e o Luan brigar com ela. E a mamãe dela não gostar e eles acabarem brigando de novo (só pra colocar uma pouquinho mais de lena na fogueira). rsrsrs

    Ai você faz a reconciliação dos dois bem linda e emocionante.

    Fui má? só um pouquinho. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  15. Adorei o ´capítulo!
    E concordo com a sugestão da Yana, pra apimentar maais, haha') Ficarei melhor do que já tá! :D
    Posta mais!

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  16. Ah, como a Yana falou na sugestão, a Nicole quando fosse na casa do Luan, aprontava uma, poderia quebrar alguma coisa da casa, ou coisa assim. Aí o Luan ficaria irritado e brigaria com a Nicole. Aí a mãe dela não gosta nada eles brigam de novo, hahaha'. E não precisa fazar a recnciliação com pressa, a história fica mais apimentada, com lenha na fogueira, hahaha'.
    Ficaria bem legal!

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D