quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 42

Você diz: - claro que sim mãe, não quero deixar meu bofe solto por ae ! KKKK’ sua mãe diz: - só você mesmo hein filha ! você diz: - tenho que cuidar do que é meu né KKK’ seu celular então toca  é o Luan ! você diz: - Oi meu nego ! Luan diz: - Oi nega, hoje não vou dormir ae ta ?! minha mamusca quer ficar um pouco comigo, sabe como é né ?! você diz: - sei sim meu bebê ! Luan diz: - vai ir comigo amanhã amor ? você diz: - vou sim, você não vai se livrar de mim nunca mais ! KKKK’ Luan diz: - eu vou adorar, então amanhã de tarde agente vai ! você diz: - ta bom amor ! Luan diz: - nega vou desligar que a mamusca ta me chamando ! você diz: - ta bom bebê, Te amo ! Luan diz: - também Te amo demais da conta ! #FimDaLigação
Sua mãe diz: - era o Luan ? você diz: - era sim mãe ! sua mãe diz: - ele vai vir pra ca hoje ? você diz: - não, ele vai ficar lá com os pais dele ! então você sobe, toma banho e o Luan te manda uma mensagem escrito “você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida. Te amo demais da conta !” você acha tão linda & fofa aquela mensagem e manda essa “Só quero te dizer que você é meu tudo, é meu único e eterno amor. Te amo bebê” & você se deita & acaba dormindo. No dia seguinte você levanta, faz suas higienes & desce pra tomar café, você termina e sobe pra arrumar a sua mala, quando vê chega o Luan e te abraça por trás e você diz: - que susto Luan, quer me matar do coração é ?! Luan diz: - calma muié, olha o que eu trouxe pra você & te da esse coração ↓
Você diz: - owwn meu lindo, Obrigada ! Luan pega & não diz nada apenas te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego & diz: - Te amo sabia !  você diz: - também te amo muito meu bebê ! amei a mensagem que você me mando ontem ! Luan diz: - também amei a sua minha nega ! então vocês se beijam, & o Luan diz: - amor tô afim de fazer uma  coisa e te olha com essa cara ↓


Você diz: - já até sei que coisa é seu safado ! KKK’ Luan diz: - aain amoor é que eu fiquei longe de ocê ontem de noite ! então ele começa a te empurrar pra cama, tirar a sua blusa, você tira a dele & o Luan já tava todo excitado,vocês estavam quase fazendo já KKKKK’  até que alguém bate na porta, era sua mãe, ela diz: - venham almoçar, que daqui a pouco vocês tem que ir ! Luan olha pra você bem irritado & diz: - Puta que pariu, sua mãe tinha que chamar logo agora ! você olha pra ele e começa a rir e diz: - calma amor ! você pega e coloca a sua blusa & o Luan a dele e quando vocês tão saindo, você olha pro Luan Jr e diz: - Luan acho que você não vai poder descer agora hein ! KKKKK’ Luan diz: - viu o que ce faz comigo muié ! & você ri ! Luan diz: - é, vai rindo viu ! você diz: - ta me ameaçando é Luan ? e ri .. Luan diz: - entenda como quiser ! você diz: - vai tomar um banho pra se acalmar um pouco, que eu vou descendo, então você desce & sua mãe diz: - cadê o Luan filha ? você diz: - aah ele ta arrumando um negocio lá no pc & já vem ! então vocês vão comendo até que chega o Luan & senta do seu lado e  sua mãe diz: - acho que atrapalhei alguma coisa né ? você diz: - claro que não mãe ! Luan diz bem baixinho: - claro que atrapalhou ! e você ouve e cutuca o Luan ! KKKKK’ então vocês terminam de almoçar e o Luan vai pra casa dele arrumar as coisas, chega a hora de vocês irem o Luan se despede da família dele e vai até a sua casa, você se despede da sua família e vai com o Luan, então vocês pegam o bicuço, lá já ta todo pessoal da banda, vocês cumprimentam todos e sentam lá atrás, afastado de todos .. durante a viajem o Luan diz: - aah que vontade de terminar uma coisa que não deu pra fazer hoje lá na sua casa & faz essa cara ↓

 & você diz: - pode parando seu Luan ! Luan diz: - aah por que nega ? você diz: - aqui não é lugar ! Luan diz: - aah por favor !

E AE AMOORS O QE SERÁ QE ELA VAAI DIZER ? AAAH BEEM VINDAS AS LEITORAAS NOVAAS *-* & NAAUM NOS ABANDONEM HEEIN ! 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! =D
UM BEEEEIJO ;* SUUUUAS FOOOFAAS ' <3

9 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D