sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 68

Era a sua melhor amiga, você atende: - Oi amiga ! sua amiga diz: - que voz é essa amiga ? você diz: - o Luan amiga, ele me traiu ! sua amiga diz: - é, eu vi no jornal fotos dele saindo do hotel com uma tal de Denise Severo ! você diz: - pois é amiga, fui nesse hotel & encontrei ele & essa vadia se agarrando na cama ! você fala isso chorando já ! sua amiga diz: - ain amiga, não sei nem o que te dizer, é uma situação complicada ! você diz: - e como é ! sua amiga diz: - por que não vem passar uns dias aqui ? depois agente vai pra Gramado ! você diz: - aah não sei amiga ! sua amiga diz: - pensa viu, bom qualquer coisa me liga ta ? vou desligar que o Neymar chegou aqui ! você diz: - ta bom, Beijos #FmDaLigação
Seu primo acorda & vai até você te da um abraço & diz: - e ae priminha como ta ? você diz: - nossa, dormiu até agora ? to mal né ?! seu primo diz: - pois é dormi demais ! mais não fica assim prima, quero te ver alegre de novo ! você diz: - mais ta difícil viu ?! & começa a chorar abraçada nele ! Seus pais chegam em casa, você seca as lagrimas & o seu primo convida você pra ir lá na Dona Marizete você então pega a Nicole e vão ! chegando lá todos te recebem muito bem, você estava muito aliviada de não encontrar o Luan, seu Amarildo estava brincando com a Nicole, seu primo & a Bruna estavam na rua namorando ! Dona Marizete diz: - oh meu anjo, você ta tão abatida, aposto que você esta sendo precipitada, devia escutar ele ! você diz: - eu vi com os meus própios olhos, mais não quero falar disso ! então Dona Marizete te abraça, até que chega o Luan, você fica totalmente sem jeito, então ele pega a Nicole & fica brincando com ela ! Dona Marizete diz: - vai viajar quando filho ? Luan diz: - amanhã cedo mamusca ! então seu celular toca é a sua vó, você diz: - oi vó ! sua vó diz: - oi minha linda, a tua mãe me contou da tua briga com o Luan, vem pra ca comigo, passar uns dias ! você diz: - olha vó, eu vou ir mesmo, to precisando ! sua vó diz: - vem quando ? você diz: - se eu não ir hoje, eu vou amanhã ! sua vó diz: - então ta bom, vou estar te esperando ! você diz: - ta bom, Beijos ! #FimDaLigação
Luan olha bem sério pra você & diz: - vai pra onde ? você diz: - não te interessa ! então você foi até ele, pegou a Nicole & diz: - vamos filha, que agente tem que arrumar as nossas coisas ! você foi até a Dona Marizete deu um abraço nela & diz bem baixinho : - to indo pro Rio Grande do sul amanhã, vou ficar uns dias lá ! Dona Marizete diz: - vai sim, vou sentir saudade de vocês ! então você deu tchau pro seu Amarildo, se despediu da Bruna & saiu, o Luan foi atrás & te puxou pelo braço & diz: - aonde você pensa que vai com a minha filha ? você diz : - vou pra bem longe de você ! Luan diz: - você não vai com a minha filha entendeu ? você diz: - vou sim ! então você saiu com a Nicole e foi pra casa & o Luan entrou chorando & se trancou no quarto, você chegou em casa arrumou as suas coisas & da Nicole, avisou seus pais & se despediu deles & foi pro aeroporto, & foi rumo a Gramado !
& ae amoors o qe estão achando ? bom, a reconciliação deles vai demorar um pouquinho, mais naum muito, ainda vai acontecer muita coisa ! Deixem sugestões a vontade & se naaum estiver gostando de alguma coisa é só falar !Viram como eu sou boazinha ? ando postando 2 capitulos por dia ! KKKKKKK'  15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeijo cooisas foofas ' <3

21 comentários:

  1. maaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais perfeita essa web novela!!! Ameei esse capítulo, apesar do sofrimento dos dois.

    ResponderExcluir
  3. tadinho do luan ms o que ele fez não foi legal mais eles vão ficar juntos isso eu tenho certeza

    ResponderExcluir
  4. pena do Luan pena de 'mim'(haha) mas o capitulo ta otimo de mais!!

    Sarah

    ResponderExcluir
  5. Eu nao acreditoo cara meu deus do ceu posta mais

    Ny:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  6. Aaaa, que maaaais! :)

    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  7. Aaaa, quero maaaais! :)

    (LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  8. Eu to lendo viu? kkk
    ta muito boa,quero continuação!

    ResponderExcluir
  9. O Luan vai ter um treco quando souber que ela viajou com a Nicole sem ele saber...
    Íris

    ResponderExcluir
  10. Tá super otimo esse capitulo, posta mais!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  11. ai amor adorei o capitulo anterior e esse tb , posta mais ..

    ResponderExcluir
  12. Lembrei da vez em que o Neymar beijou ela e o Luan pensou que fossa uma traição, será que não ta acontecendo o mesmo agora? Será que o Luan não é inocente também?

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei mais to triste porque fez isso sera que ele tem coragem de fazer isso com ela de novo

    ResponderExcluir
  14. Ah eu ñ gosto de ver eles assim,mas do mesmo jeito eu tô amando.Posta logo o proximo capitulo tô curiosa aqui
    Beijo po cês
    Por Larissa Dias
    Fc LRDSMEUBUNDUDO

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D