domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitulo 40

Então Luan foi pra casa dele & você resolveu entrar no seu twitter pessoal que fazia tempo que você não entrava então você postou “ Oie amoors,Tudo bem com vocês ? fiquei um tempo sem entrar aqui por que to sem tempo pra nada kkk” e todos os fã clubes do Luan mandavam replays pra você pedindo pra seguir, desejando tudo de bom & algumas chingando, mais você nem deu bola, pegou e seguiu alguns fã clubes e respondeu algumas replays e postou essa foto sua (finge que é você) KKKKKK' ↓

E colocou  “5 meses já amoors” & todo mundo começou a comentar “Nossa, que linda ! Parabéns ! você ficou muito feliz e postou “ Já falei pra vocês que é uma menina amors ? e adivinha o nome ? Nicole, Luan insistiu tanto que acabei colocando ! kkkk “ tava todo mundo te tratando bem, só algumas que não, mais a maioria gostava de você, então você ficou ali mais um tempo & saiu ! então chegou de noite você jantou e sua mãe diz: - como é bom ver você se alimentando direito ! você diz: - até você mãe ! sua mãe diz :- é que eu me preocupo com você filha ! você diz: - eu sei mãe ! então você fica lavando louça & conversando com seus pais e rindo muito do tempo em que você ficava trancada no quarto chorando por que não podia ir no show do Luan & hoje você ta com ele ! você diz: - aah me sinto a pessoa mais feliz do mundo em poder ter o Luan do meu lado & vocês & agora a Nicole que esta a caminho ! sua mãe diz: - que bom que você esta feliz filha, você estando feliz agente também ta ! então vocês ficam lá conversando sobre várias coisas até que chega o Luan e te abraça por traz e diz: - Oi nega já tava com saudade hein ! você diz: - eu também bebê ! seu pai diz: - você vai voltar com o Luan quando ele for fazer shows ? você diz: - nem sei ! Luan diz: - por mim ela vai junto ! então vocês ficam lá conversando e o Luan diz: - nega eu trouxe meu violão pra mim cantar pra você hoje ! você diz: - como você adivinhou amor ? eu ia pedir isso pra você agora ! então vocês sobem pro seu quarto e o Luan diz: - o que cê quer ouvir amor ? você diz : – Nega amor !

Então ele começa a cantar ! e você fica ali olhando aquela perfeição cantando pra você e se perguntando será que isso tudo é real ? então o Luan termina de cantar e se deita na cama com você e fica alisando a sua barriga e conversando com a Nicole até que ela começa a se mecher e o Luan fica todo bobo  & diz: - ela mecheu amor ! você diz: - sim bebê, ela sempre meche ! Luan diz: - cê nem me falou muié ! você diz: - aaah desculpa bebê, é que eu sou muito esquecida ! Luan diz: - ta bom nega, sem problemas ! você diz: - amor vou tomar banho ! Luan diz: - vô junto nega ! você diz: - não amor, cê não agente vai demorar KKK’ Luan diz: - então ta & fica bem sério, então você toma banho, mais você esquece a roupa em cima da cama então você pega e se enrrola na toalha e vai lá pegar a sua roupa e o Luan começa a cantar : - nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, delicia delicia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego hein ♫ & você começa a rir ! e vai em direção ao banheiro pra se trocar e o Luan te puxa  & te beija assim↓

(SE NÃO MEXER CLICA NA IMAGEM)

 & te joga na cama e tira sua toalha e diz: - ta se fazendo de dificil hoje é nega ? você diz: - e tem como resistir a você ? você é muito gosto Lu ! Luan diz: - eu sei .. você diz: - nossa, que convencido & o Luan começa a tirar a sua roupa e você também tira a dele e o Luan começa a dar as suas investidas & vocês se amam...


 AMOOOORS AGENTE TA MTT FEEELIZ QE VOOCS ESTÃO GOSTANDO & ESTÃO COMENTANDO BASTANTE ! =D  LEEITORAAAS NAAAUM ABANDONEEEM AGENTE HEEIN ?! QE AINDA VAAI ACONTECER MUUUUITA COOOISA ! SERÁ QE ELA VAI VIAJAR COM O LUAN ? MAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO !  *-*

6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D