segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 48

& foi para seu quarto & o Luan vai atras e diz: - tudo fica com ciumes, tudo faz pirraça, você ja é uma mulher fica fazendo tempestade em um copo d'agua por tudo, que feio isso ! você diz: - você que faz as coisas erradas & eu que levo a bronca é ?! Luan diz: - o que foi que eu fiz de errado em falar com ela ? agora não posso mais falar com ela só por que tive um rolo com ela ?! você diz: - ta bom Luan, eu errei em ficar com raiva da Bárbara , eu disse pra mim mesmo que não iria mais me importar com as coisas que você faz, ou deixa de fazer, você quem sabe ja é maior de idade faz o que quiser da sua vida ! Luan diz: - ôh meu amor, você sabe que eu te amo minha ciumentinha ! ele se aproxima de você & te da um beijo no rosto.. você diz: - mais é que eu tenho muito medo de te perder de novo Lu ! Luan diz: - mais você não vai ... eu vou ta com você sempre, só quero que pare com essas coisas de ficar com ciumes, eu sempre disse que queria ao meu lado uma mulher que entendesse o meu trabalho ! você diz: - Luan agora você não ta trabalhando & outra que eu saiba ela não é seu trabalho ! Luan diz: - ta bom, para ! & te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego ! Então você pega, vai pro seu quarto toma banho & como estava muito calor coloca essa camisola ↓
Luan que estava na sala assistindo tv, vai até seu quarto & vê você lá deitada com aquela camisola, então se deita do seu lado  & te abraça & começa a beijar seu pescoço & você a ficar toda arrepiada, então só pra encomodar o Luan KKKK' você diz: - aah Luan, deixa eu dormir que eu tô cansada ! Luan diz: -aah muié, mais vendo você com essa camisola ae eu não resisto ! você pega & senta na cama & diz: - Luan, se tu ta comigo só por causa da Nicole, não precisa ta, eu sei muito bem me virar sózinha ! Luan diz: - de onde cê tirou essa idéia ? você diz: - você Luan, ta muito estranho comigo ! Luan diz: - nem tô muié ! então você pega e se deita na cama vira pro lado (ficando de costas pro Luan)  & fica ali pensando na vida, em tudo que aconteceu até hoje, Luan como acha que você ta dormindo se vira pro outro lado & dorme ! 
                Alguns dias depois ...
Ja era véspera de ano Novo, então você & o Luan & a Familia de vocês resolveram ir pra praia, você acabou até levando o seu primo aquele que passou o Natal com vocês, por que ele & a Bruna estam um afim do outro, Luan não tava gostando muito da idéia não, mais você convenceu ele ! Chegando lá vocês botaram as malas dentro da casa, & você colocou esse biquini ↓
& a Bruna esse ↓
 & o Luan coloca uma sunga & vão pra praia, lá vocês se divertem muito, então você sai um pouco da água deixando só o Luan & a Bruna lá e coloca uma toalha no chão & fica se bronzeando & vem esse cara falar com você ↓
(FINGEM QUE ELE NÃO É AMERICANO TAH KKKKKK')


 Ele diz: - Oi tudo bem ? você diz: - Oi, tudo & com você ? ele diz: - melhor agora ! você apenas da um sorrisinho, você estava desconfortavel naquela situação o cara era tudo de bom KKKKKK' mais você preferia & amava o Luan, até que o cara interrompe seus pensamentos &  ele diz: - & esse barrigão ae ?! é menino ou menina ! você diz: - menina ! ele diz: - como vai se chamar ? você diz: - Nicole ! então Luan na praia olha pra você & você tava conversando com a cara, ele logo ja fica sério & a Bruna pergunta: - o que foi ? Luan diz: - olha lá, (fala apontando na sua direção) enquanto isso o cara pergunta pra você : - o que uma mulher tão linda como você faz sózinha aqui nessa praia ? você diz: - eu não tô sózinha, tô com o meu noivo & a minha cunhada & bem na hora chega o Luan & a Bruna ...
E AE COOISAS FOOFAS, O QE O LUAN VAI FAZER ? SERÁ QE ELES VÃO BRIGAAR DE NOVO ? *0* LEEEEEEITORAAAS FOOOFAS NAAAAUM NOS ABANDONEEM HEEIN, DEIXEEM SUGESTÕES AQUUI OU LÁ NO @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc ! AMOORS OBG PELOOS COMENTÁRIOS, AGENTE LÊ CADA UM DELES ! *-* 7 COMENTÁRIOS & AGENTE POOSTA O PRÓXIMO ! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) =D UM BEEEEEIJO COOOISAAAS FOOOFAS ' <3


9 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D