sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 53

Chega o Luan, com aquele sorriso lindo, aquele cabelo bagunçado de deixar qualquer pessoa hipnotizada por ele, então ele vem até a sua direção, te abraça 
(SE NÃO MEXER, CLICA NA IMAGEM)
& te da beijo & diz: - Como tava com saudade minha nega & alisa a sua barriga & diz: - ainda bem que não nasceu antes de eu chegar & todos riem, então ele abraça seus pais, sua irmã, mata a saudade deles ! você então levanta um pouco com dificuldade & diz: - gente vou indo lá em casa, me deitar um pouco, que eu to com muita dos nas costas ! Luan diz: - amor deita lá no meu quarto ! você diz: - ta bom Lu .. então ele sobe abraçado com você, você se deita na cama & ele se deita junto ficam conversando & trocando carinhos, então você diz: - Lu, promete que se acontecer alguma coisa comigo, tu cuida bem da nossa filha ? Luan diz: - não vai acontecer nada muié, calma ! você diz: - me promete ? Luan diz: - promete, mais fazer nois dois que vamos cuidar dela ! você diz: - bebê, canta pra mim ? Luan diz: - claro que canto minha nega ! você diz: - é que quando eu era sua fã, era não sou KKKK' sempre quando escutava as suas musicas eu me acalmava sabe, é impressionante como a sua voz tem esse poder de acalmar as pessoas, de passar uma tranquilidade ! Luan diz: - que lindo amor, que musica cê quer que eu cante pra você ? você diz :- qualquer uma, suas musicas são todas perfeitas ! Luan então pega o violão & começa a cantar ↓


você diz: - aaah que lindo amoor, canta outra ? Luan diz: - canto sim minha nega ! então Luan canta essa ↓

você diz: - amei amoor, como é bom ouvir você cantando ! Luan então larga o violão & te abraça & olha pra você & você ta chorando ↓
                                  (SE NÃO MEXER, CLICA NA IMAGEM)
Luan diz: - por que cê ta chorando nega ? você diz: - é que ando muito sensível amor, qualquer coisa eu choro ! Luan te da um abraço & diz: - não gosto de te ver chorando, ainda mais sem saber o motivo ! você diz: - não é nada demais amor ! Luan diz: - melhorou a dor ? você diz: - melhorei sim ! Luan diz:  -boora tomar banho de piscina ? por que to suando aqui, ta calor demais da conta ! você diz: - vamos sim ! então a Bruna empresta esse biquíni pra você ↓
então vocês entram na piscina e ficam na maior bagunça & se beijando, depois o Luan fica boiando ↓
a Bruna & seu primo  tavam ali no maior love ! KKKKK' você diz: - é cunhadinha reclamava de mim e do Luan se agarrando, agora é vocês ae ! Bruna diz: - pois é ! & todos riem !  então vem a Dona Marizete chamar vocês pra almoçarem ! então você vai até a sua casa que é na frente, então como estava muito calor você coloca essa roupa ↓
& o Luan só na casa dele de olho em você ! você vai até ele & da um beijo ! Luan diz: - não gosto que ocê ande de barriga de fora ! você diz: - ata né Luan, eu to com calor ! Luan diz: - ta, vamos pra dentro de casa ! então vocês vão & almoçam, Dona Marizete diz: - quando será que a Nicole vai nascer hein ? você diz: - pois é, sógrinha ela pode vir a qualquer momento ! Bruna diz: - acho que ela nasce ainda hoje ! Luan diz: - será ? então vocês terminam de almoçar, você lava louça pra Dona Marizete & bota o Luan a secar louça ! KKKKKKK' então derrepente você começa a sentir dores muito fortes, o Luan tadinho começa a ficar todo nervoso ! Dona Marizete diz :- é hoje que nasce a Nicole, você ja esta tendo contrações ! você diz: - e ta ficando pior !  então seu Amarildo pega a chave do carro & leva você pro hospital, o Luan & a Bruna vão atrás com você, & seu primo foi pra casa avisar seus pais, chegando no Hospital, os médicos levam você lá pra dentro, & você pede pra chamar o Luan pra ficar com você, então ..
AMOORS O QE VOOCS ESTÃO ACHANDO ? SE NAAUM ESTIVEREM GOSTANDO DE ALGUMA COOISA ÉE SÓ FALAR, OK ? E AE COOISAS FOOFAS, O QE SERÁ QE VAI ACONTECER HEEIN ? 10 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) COOOISAS FOOOFAS SE PUDEREM AJUDEM A DIVULGAR A NOSSA WEB NOVELA ! =D SE QUISEREM PODEM DEIXAR SUGESTÕES AQUI OU LÁ NO @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc !AAAA AMOOORS LEEEIAM ESSA WEB NOVELA AE, RECÉM TA COMEÇANDO → http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ UM BEEEEEEEEEEIJO COOOOOOISAS FOOOFAS ;*

10 comentários:

  1. Perfeitoo,amei,amei,então no proximo capitulo quando nascer todo mundo tem uma grande surpresa,são dois bebês uma menina e um menino,ai os dois se chamam Nicole e Breno,por favor bota ASSIM beijo grande...
    Por Larissa Dias
    Twitter @laridias14 ou @lrdsmeubundudo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais negaa!Ta perfeita a web! E tem que correr tudo bem durante o parto!!!Parabéns! Ah, indica minha web aqui também?Obrigado

    ResponderExcluir
  3. continua amore . ta tudo muito lindo JAINE

    ResponderExcluir
  4. Continua ae nega to adorando!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaa! Amei, amei amei... Continua postando aí!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amor, o amando .
    Ps / leticia pires @lelexinhas2

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D