segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 47

Luan acorda primeiro que você & vai tomar banho & depois de banho tomado & todo cheiroso ele começa a beijar seu rosto várias vezes , você se acorda & diz: - aah é tão bom acordar assim com você ! Luan diz: - eu que amo estar com você a cada dia ! então vocês se beijam, você se levanta toma banho & vocês descem pra tomar café ! seus parentes já tinham ido embora só estava sua amiga & o Neymar, então vocês todos estão conversando até que o Neymar faz um convite: - que tal agente ir no show do Michel telo que vai ter aqui perto ? sua amiga diz: - vamos sim amor, vai ser muito legal ! você diz: - vamos, gostei, adoro as musicas do Michel ! Luan diz: - vamos então ! então vocês todos terminam de tomar café e o Luan vai pra casa dele, você & sua amiga & sua mãe ficaram na cozinha arrumando as coisas e conversando & o Neymar na sala com seu pai falando sobre futebol ! então você & sua amiga se arrumam e vão passear um pouco pela cidade só vocês duas, depois de algumas horas chegam em casa, ajudam a sua mãe a fazer o almoço & almoçam ... então depois de algumas horas, você & sua amiga resolvem ir em um mercado que tinha ali perto comprar algumas coisas,na volta pra sua casa,vocês encontram um amigo que tinha sido colega de vocês, mais ele teve que se mudar  então ele vem até vocês & diz: - amigas que saudade, o que tão fazendo aqui ? você diz: - eu to morando aqui ! sua amiga diz: - eu to morando no mesmo lugar, vim pra ca, vizitar ela ! seu amigo diz: - morando aqui ? nossa que barrigão você ta hein ?! você diz:  -é,tô de 6 meses já, agora to noiva ae eu vim pra ca pra ficar mais tempo com ele ! seu amigo diz: - e quem é o sortudo ? sua amiga diz: - você nem vai acreditar ! seu amigo diz: - contem que agora eu fiquei curioso ! você diz; - o Luan Santana ! seu amigo diz: - sério ? não acredito ! você diz: - é, mais pode acreditar ! seu amigo diz: - nossa, fico feliz por você, você sempre lotou por ele ! sua amiga diz: - e eu ? adivinha com quem eu tô ? seu amigo diz: - sei lá ! sua amiga diz: - é jogador de futebol ! seu amigo diz: - Ronaldinho Gaúcho ? você então começa a rir ! & sua amiga diz; - não, tô namorando o Neymar ! seu amigo diz: - sério ? sua amiga diz: - aham ! seu amigo diz: - nossa, mais vocês tão podendo hein & vocês riem.. você diz: - mais, e ae ta fazendo o qe aqui ? seu amigo diz: - passeando, vim visitar uns parentes ! você diz: - aah que legal, então vocês três vão conversando até a frente da sua casa & eles abraça vocês & da um beijo no rosto de vocês & como a sua casa é de frente pra do Luan, ele acaba vendo e fica furioso, mais você nem vê que ele tava vendo a cena & interpretado mal, então vocês entram, tomam café da tarde & ficam conversando até que alguém bate na porta e é o Luan, então ele entra e diz: - quem é aquele cara que tava ali conversando com vocês ? Neymar diz: - que cara que tava falando com vocês ? você diz: - calma gente, é aquele meu amigo Lu, que me ligou aquela vez & você ficou brabinho lembra ?! Luan diz: - lembro sim ! você diz: - pois é, agente encontrou ele, ele veio visitar uns parentes aqui, só isso ! Luan diz: - tem certeza ! sua amiga diz: - ba, Luan agente ta falando aqui a verdade pra vocês e vocês ainda ficam dizendo tem certeza ?! ta loco né .. então Neymar diz: - e o show do Michel telo ta de pé ? Luan diz: - concerteza ! você diz: - então booora se arrumar gente ! então você coloca essa roupa 


Sua amiga essa
Luan essa
Neymar essa
Então vocês vão pro local do show, chegando lá o Neymar & o Luan conseguem camarim então vai vocês todos lá, Michel olha pra você & diz: - tu que é a noiva do Luan ? você diz: - sou sim ! Michel diz: - tem bom gosto hein Luan ! Luan diz: - aah eu sei & vocês riem & tiram foto com o Michel & depois vão lá pro lado do palco assistir o show, tava muito bom até que o Michel canta “ ai se eu te pego” ae o Neymar começa a dançar assim


& a ensinar você & o Luan & vocês todos começaram a dançar,KKKKK' tava muito bom o show & muito divertido você & sua amiga  se divertiam com as palhaçadas do Neymar e do Luan .. então termina o show já era umas 2:00 da madrugada & vocês vão pra casa, então você & sua amiga vão pra cozinha fazer alguma coisa pra vocês comerem & o Luan vai no banheiro & o celular dele toca você olha no visor do celular tinha o nome ''Bárbara'' mais não atende, então o Luan sai do banheiro e você diz: - seu celular tava tocando ... Luan diz: - você atendeu ? você diz: - não ... Luan olhou quem estava ligando e se levantou para atender.. você diz: - não pode falar com ela na minha frente ? Luan não falou nada e sentou-se , ele retornou para a Bárbara  e ficou sem jeito de falar com ela perto de você que não parava de olhar pra ele .. Luan diz: - ooi Bárbara tudo bem ? Bárbara diz: - tudo sim Luan , e com você ? Luan diz: - tá tudo ótimo, onde é que você tá agora ? Bárbara diz:- eu tô em Curitiba tirando foto pra uma campanha Luan diz:- que legal ! Bárbara diz: - e você ? Luan diz: -  tô em Londrina ... você olhou para o Luan com um olhar de raiva, ele deu um sorriso.. Luan diz: - com a minha muié ! Bárbara diz: - ela tá do seu lado ? Luan diz: - aham, tá sim.. Bárbara diz: - aain desculpa ter ligado , não era pra eu ter ligado ela agora vai pensar que a gente ainda tá junto , desculpa Luan ! Luan diz: - fica tranquila, ela não vai pensar nada disso não. Bárbara diz: - espero,depois eu te ligo & desculpa por ligar uma hora dessas ta e pede desculpa a ela sério mesmo .. Luan diz: - tá bom , beijão fica com Deus ! Quando o Luan desligou o celular você pegou e saiu de perto dele & ele começou a rir pois você estava com raiva.. enquanto isso o Neymar & sua amiga foram dormir.. Luan diz: - que boba você ! você diz: - porque ? Luan diz: - a carinha de raiva sua ... você diz: - não tô vendo graça Luan ! Luan diz: - eu sei amor que você não tá achando graça nenhuma , em eu ter falado com a Bárbara mais pra deixar bem claro eu não tava marcando encontro com ela..você diz: - sério , e porque perguntou onde ela tava ? Luan diz: - porque , pra ser educado ué.. você diz: - aham , meu noivo é muito educado ! Luan diz: - lógico que sou amor , não me conhece ? Você não responde nada, apenas saiu dali..

E AE AMOORS O QE SERÁ QE VAI AOCNTECER ? AAAAH BEEM VINDAS AS LEITORAAS NOVAS & NAAUM NOS ABANDONEM HEEIN COOOISAS FOOFAS ' <3 7 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ! =D
UM BEEEEEEEIJO ;*



9 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D