sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 45

Luan diz: - então eles vem hoje ? você diz: - sim amor, hoje já é a véspera ! Luan diz: - fazer o que né ?! agora o Neymar ta namorando a sua amiga ! você diz: - graças a deus ! & o Luan te da um beijo, mais ele continua sério, você diz: - o que ouve bebê ? Por que ta sério ? Luan diz: - ce sabe né ? que desde aquela vez que o Neymar ficou dando em cima de você, sei lá eu fico com ciúmes ! você diz: - Lu, esqueci isso, ele ta com a minha amiga & eu estou com você & eu te amo muito, nunca duvide disso, o que sinto por você é amor além da vida ! Luan diz: - Owwn minha linda, eu te amo tanto, tenho tanto medo de te perder ! você diz: - você nunca vai me perder ! & vocês se beijam ! sua mãe diz: - Owwn que casalzinho mais lindo & vocês riem, então vocês sobem pro seu quarto & o Luan olha o coração que ele te deu em cima da sua cama e sorri & diz : - amor tava pensando na gente passar o ano novo na praia, o que ce acha ? você diz: - acho ótimo amor ! então você se senta na sua cama e o Luan senta do seu lado & coloca a mão no seu rosto e alisa & diz: - Te amo demais da conta muié ! & te um beijão de tirar o fôlego & vai te deitando aos poucos na cama & vai te beijando, beijando eu pescoço, vocês tinham um desejo incontrolável pelo outro, Luan começou a tirar a sua roupa, você tirou a dele  & se amaram.. depois de algumas horas, você se levantam & tomam banho juntinhos & quando vão até a sala dão de cara com a sua amiga & o Neymar & você vai correndo abraçar ela & diz: - que saudade que eu tava amiga ! ela diz: - eu também, então você cumprimenta o Neymar & o Luan tambem, Luan estava surpreso pensou que eles iam chegar mais tarde !    vocês todos ficaram sentados conversando, você & sua amiga tinham muitos assuntos, ao contrario do Luan & o Neymar que mal se falavam, você & sua amiga subiram deixando eles sozinhos lá na sala, seus pais tinham acabado de sair, enquanto isso no seu quarto tava você & sua amiga conversando, contando as novidades & tirando fotos, falaram sobre tudo, até que vocês resolveram ir até a sala & pra alegria de vocês, o Luan & o Neymar já estavam se dando bem, estavam conversando, parecia ser sobre futebol, então vocês chegam e ficam conversando, você & sua amiga vão pra cozinha e arrumam as coisas pra vocês tomarem café, vocês todos tomam, todos pareciam estar super bem, até que chega de noite o Luan vai pra casa dele se arrumar  e você & sua amiga sobem pro quarto pra se arrumarem, enquanto isso chega seus pais e ficam conversando com o Neymar, então depois de algumas horas KKKK’ chegam você & sua amiga ..
Você tava assim ↓

(ESCOLHA UM DESSES)

Sua amiga assim ↓
Neymar diz: - nossa, que demora de vocês hein ! você diz: - mulher é assim mesmo Neymar ! & vocês riem.. então o Neymar se arruma & fica assim ↓

Então seus pais se arrumam, & derrepente começa a chegar uns parentes seus que fazia tempo que você não via, veio até a sua prima que foi com você & sua amiga aquela vez no show do Luan, ela nem tava acreditando no que tinha acontecido com você, ninguém tava acreditando, você tinha realizado um sonho que até um tempo atrás era impossível, chego suas tias, avós, primos & primas, tava a família toda ali reunida, você estava muito feliz, então derrepente chega o Luan & a sua família, ae sim que a sua alegria ficou completa, você tava muito feliz, o Luan estava muito lindo, estava assim ↓

Então ele vai até você te da um beijão de tirar o fôlego na frente de todos e diz: - desse jeito o meu coração não vai agüentar de jeito nenhum ! você diz: - seu bobo, Te amo ! Luan diz: - também te amo minha nega ! você diz: - sua nega ? Luan diz: - sim, só minha & de mais ninguém & você da um beijo nele & diz : - só sua !
Então vocês estão abraçados, quando vocês olham pra frente & ta a Bruna conversando com um dos seus primos, eles pareciam muito estar um afim do outro & o Luan diz: - o que a minha irmã ta fazendo com aquele cara ? você diz: - calma Lu, é meu primo, deixa eles ! Luan diz: - é você tem razão ! então ficam todos conversando até que você diz: - amor toca umas musicas aqui pra gente ? Luan diz: - mais meu violão ta lá em casa, boora ir lá pegar ? você diz: - boora, então vocês vão até seus pais & avisam, chegando lá na casa do Luan ele diz: - amor vamo lá no meu quarto, que o violão ta lá, então vocês sobem pra lá, você senta na cama dele, e ele vem senta do lado & começa a te beijar, beijar seu pescoço & você diz: - Lu, não vai pegar o violão ? tão esperando agente, esqueceu ?
NEEEGAS DESCULPA NAAAUM TER POSTADO ONTEM ÉE QE DEU PAU NA NEET ¬¬ E AE O QE SERÁ QE VAI ACONTECER ? *0* 7 COMENTÁRIOS & AGENTE POOSTA O PRÓXIMO CAPITULO ( ANÔNIMOS SE INDENTIFIQUEM) COOOISAS FOOOFAS NAAUM ABANDONEEM AGENTE HEEEIN ! UM BEEEEIJO PRO CÊS ' <3

8 comentários:

  1. nossa amei amei amei...bem que podia ser verdade!

    ResponderExcluir
  2. perfeiito como sempre né ? ameeeeei *-* @FCOFanaticasLS

    ResponderExcluir
  3. amoooooor , parabéns . web novela mais perfeita :") - Larissa ;

    ResponderExcluir
  4. Posta mais flor , eta qe eles não vão pegar violão nenhum kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei amor!!!mas como todos sabem eles nao vam pegar violao nenhum rs posta o próximo capitulo tá.lorena

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D